Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Philco PHN 15006 - Pentium Dual Core T4300 2.1GHZ / 4GB DDR2 / ATI HD 4650


ls.bastos

Posts recomendados

Olá.

Estou com um problema no meu.

Vários jogos estão travando. Derrepento o computador para e não consigo fazer nada.

Geralmente a tela escurece, mas as vezes as cores se destorcem.

Acho que é algum problema relativo a aquecimento, pois a área de saída de ar parece mais quente que o normal.

Existe algum precedente?

Tem jogos de alta qualidade que ele agüenta por horas, como Wolfenstein, mas um jogo de um ano antes, Lost Planet, derruba ele.

Suportes com exaustores melhoram isso?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou com um problema no meu.

Vários jogos estão travando. Derrepento o computador para e não consigo fazer nada.

Geralmente a tela escurece, mas as vezes as cores se destorcem.

Acho que é algum problema relativo a aquecimento, pois a área de saída de ar parece mais quente que o normal.

Existe algum precedente?

Tem jogos de alta qualidade que ele agüenta por horas, como Wolfenstein, mas um jogo de um ano antes, Lost Planet, derruba ele.

Suportes com exaustores melhoram isso?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Meu note noa tem jeito, eu uso net 3g e nao consigo baixar os pacotes de drivers pelo megaupload, dai baixei um por um, mas mesmo assim o wireless nao funciona nem o botao da parte superior, as teclas de atalho também nao e falta um driver em outros dispositivos. Ja faz uma semana que ele chegou e nao consegui aproveitar ainda.

Uso win7 64.

Se alguem tiver o pacote de drivers e puder postar em outro site que nao seja megaupload e rapidshare eu agradeço ou por emai [email protected].

Pessoal ta difícil mesmo, certo de que alguem vai me ajudar desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra baixar o preço desse notebook usando a mesma manha descrita na página do hp g42-230. Na verdade a manha, fica na sessão do g42-214, mas a página é a mesma. Aqui eu fiz e o note ficou por R$ 1.529,10. Mas acho que vou preferir comprar o HP g42-230que esta praticamente o mesmo preço, mas tem um processador melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, que note barato!

em relação à acabamento e ao teclado? o que acharam?

uma outra pergunta é em relação ao sistema operacional.

Visto que trata-se de um Core2Duo, é pressuposto que não seja compatível com um S.O. de 64 bits.

Sendo assim ele não irá utilizar os ditos 4GB de memória, apenas 3 GB, ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra baixar o preço desse notebook usando a mesma manha descrita na página do hp g42-230. Na verdade a manha, fica na sessão do g42-214, mas a página é a mesma. Aqui eu fiz e o note ficou por R$ 1.529,10. Mas acho que vou preferir comprar o HP g42-230que esta praticamente o mesmo preço, mas tem um processador melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra baixar o preço desse notebook usando a mesma manha descrita na página do hp g42-230. Na verdade a manha, fica na sessão do g42-214, mas a página é a mesma. Aqui eu fiz e o note ficou por R$ 1.529,10. Mas acho que vou preferir comprar o HP g42-230que esta praticamente o mesmo preço, mas tem um processador melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um Philco 15006,vocês sabem de uma loja boa e barata para comprar o precessaor t9550 e o windows tb.Duvida quando eu formatar terei que modificar a velocidade do cooler de novo ? alguem poderia passar tb uma alteraçao perfeita para jgs que n esquente ?Qual e o processador mais atual que eu possa estar trocando ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

eu já postei esta msg em outros tópicos, mas acredito que quanto mais gente ver maior a chance de resposta, he.

Sou nova no fórum e acabei de receber meu Philcão 15006.

Gostaria de saber se alguém teve problemas com o som.. Na maioria dos vídeos o som fica quase inaudível quando ta em menos 60/50% do som.

Esse vídeo aqui, por exemplo, YouTube - Bulls On Parade - Rage Against The Machine para eu conseguir escutar num volume razoãvel preciso de 85% do som.

Acho também que o note era de troca, porque a caixa estava com o lacre violado (nao a embalagem do correio, a caixa do produto mesmo). Quais testes vocês recomendam que eu faça pra verificar se há erros no note?

Ainda não instalei windows porque pelo que vi perco a garantia se colocar um piratão. Mas a inicialização do linux é muito demorada! É normal ficar uns 2 minutos na telinha azul esperando carregar?

Desculpem o texto longo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o link de compra do notebook do extra no internet explorer(aquele da primeira página), então você abre uma nova aba com a página do forum do HP g42-230, lá você clica no link que tem o desconto do 10%, por último você clica na aba da página do extra, aquela que você ja tinha aberto, que tem a oferta do notebook. Se o preço não baixar 10%, tenta atualizar a página. (lembre-se de não fechar as abas depois de abertas, faça tudo numa mesma janela).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a placa mãe suporta esse processador para Upgrade?

Processador Core i5, 2.66 GHz

Modelo: 750 CORE I5 BOX

Clock: 2.66 GHz

QPI (Velocidade Intel Quick Path Interconnect): TBD

Cache: 8 MB SmartCache

Soquete: LGA1156

Eu mesmo achei a resposta, É não xD

o Melhor processador suportado pelo notebook creio que seja o:

Intel® Core™2 Duo Processor T9900

(6M Cache, 3.06 GHz, 1066 MHz FSB)

Por causa do soquete que o do notebook é o PGA478 :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estou muito afim dessa série da Philco. O 15008 tá muito díficil de achar, então queria saber se eu posso comprar esse 15006 sem peso na consciência e se eu posso dá um upgrade no processador dele. Mas queria saber aonde eu posso comprar processadores pra notebooks, não consigo encontrar. Ah se alguém puder me recomendar um processador bom para um possível upgrade nesse notebook, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estou muito afim dessa série da Philco. O 15008 tá muito díficil de achar, então queria saber se eu posso comprar esse 15006 sem peso na consciência e se eu posso dá um upgrade no processador dele. Mas queria saber aonde eu posso comprar processadores pra notebooks, não consigo encontrar. Ah se alguém puder me recomendar um processador bom para um possível upgrade nesse notebook, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!