Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Philco PHN 15006 - Pentium Dual Core T4300 2.1GHZ / 4GB DDR2 / ATI HD 4650


ls.bastos

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

realmente o note é otimo, eu recomendo... mas ele começou a apresentar alguns problemas no teclado

se vocês puderem dar uma olhada nesse topico

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-teclado-notebook/901421?p=4849401

3 usuarios do note estão reclamando de problemas semelhantes. quem sabe alguem possa ajudar. tenho pra mim q possa ser algo relacionado a driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um notebook philco 15006 e quando fui formatá-lo no meio da instalação ele travou. Depois de várias tentativas consegui instalar o W7. Instalei o jogo the sims 3 e quando vou jogar ele trava. Já modifiquei as rotações do cooler e mesmo assim ele continua travando e esquentando muito.

O que eu faço... alguém já teve este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oss....

Comprei o meu e esqueci deste forum XD

então...aumentei a rotação do cooler e comprei uma base refrigerada no mercadolivre por 35 reais...com 3 coolers...

Nem parece que estou jogando gta IV/ Crysis...pois nem aquece o teclado...

Aconselho comprar uma base, pois assim aumenta a vida util dele!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!