Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco dvt 101 nÃo lÊ dvd's originais


Posts recomendados

Alguém já viu isso? um aparelho de dvd que só lê mídias piratas ou gravadas no PC?:confused:

Este dvd philco dvt 101 é de um amigo e começou do nada a dar erro de disco, eu abri e testei o motor principal usando o multimetro analogico na escala de X1 e confirmei que o motor estava pifado, :rolleyes:retirei o motor e novamente testei ligando-o a uma fonte de 6v, ele deu um "pulo" e começou a funcionar normalmente.:eek:

Reisntalei-o e começei a testar o aparelho que aparentemente estava perfeito lendo tudo, porém a minha surpresa foi constatar que ele apesar de funcionar perfeitamente lendo qualquer dvd's tanto os genéricos quanto os gravados em casa no PC ele não reconhece nenhum DVD original comprados em lojas aquí no Brasil.:confused:

Será que alguém já passou por isto para me ajudar a resolver este mistério?, eu não sei nem por onde começar.

OBS: não vale me passar endereços de "Centros Espíritas",^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O problema foi solucionado com a substituição do motor velho por um motor novo. Demorei para descobrir isto porque o motor velho também estava funcionando porém quando resolvi pesar as mídias descobri que as mídias originais ou de boa qualidade são mais espessas portanto mais pesadas e o motor velho não conseguia dar a rotação total necessária para a leitura,:o simples assim.(_(

Alguém já viu isso? um aparelho de dvd que só lê mídias piratas ou gravadas no PC?:confused:

Este dvd philco dvt 101 é de um amigo e começou do nada a dar erro de disco, eu abri e testei o motor principal usando o multimetro analogico na escala de X1 e confirmei que o motor estava pifado, :rolleyes:retirei o motor e novamente testei ligando-o a uma fonte de 6v, ele deu um "pulo" e começou a funcionar normalmente.:eek:

Reisntalei-o e começei a testar o aparelho que aparentemente estava perfeito lendo tudo, porém a minha surpresa foi constatar que ele apesar de funcionar perfeitamente lendo qualquer dvd's tanto os genéricos quanto os gravados em casa no PC ele não reconhece nenhum DVD original comprados em lojas aquí no Brasil.:confused:

Será que alguém já passou por isto para me ajudar a resolver este mistério?, eu não sei nem por onde começar.

OBS: não vale me passar endereços de "Centros Espíritas",^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!