Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World Of Warcraft


tarugo1611

Posts recomendados

é o seguinte, eu jogo WoW há algum tempo, mas eu mudei de casa e aqui onde eu moro nao chega Virtua --' então eu to com uma internet da região, mas ela é muuito ruim, para terem uma ideia, quando vou fazer um download de um host bom vai no max 80kb/s !

e agora no WoW eu fico tomando DC a cada 2minutos D: tem como mudar alguma configuração, ou sei lá qualquer coisa para parar os DCs ?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade velocidade não influencia no ping (até influencia mas é pouco.) comigo mesmo já aconteceu de eu ter um ping melhor que um cara com net de 10 mb ( sendo a minha de 1 mb) , o melhor pra se fazer com relação a ping é evitar ficar com msn , emule , navegadores , qualquer coisa dessas (até mudar de internet) e se possível comprar uma licença do programa CFosSpeed é muito bom mas é meio carinho , eu só usei na versão trial e fiquei muito feliz com os resultados não compro pois não tenho condições (nem idade:D) mas eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanto menor a sua velocidade maior vai ser o ping em relação ao Sv de WoW.

O que você pode fazer é botar a mão no bolso ($$$) e aumentar a sua velocidade.

o problema nao seria nem botar a mão no bolso, é que aqui o que falta mesmo é a oportunidade...

onde eu moro atualmente nao tem nenhuma outro internet a nao ser essa --' nao chega nem Virtua e nem Speedy aqui --'

na verdade velocidade não influencia no ping (até influencia mas é pouco.) comigo mesmo já aconteceu de eu ter um ping melhor que um cara com net de 10 mb ( sendo a minha de 1 mb) , o melhor pra se fazer com relação a ping é evitar ficar com msn , emule , navegadores , qualquer coisa dessas (até mudar de internet) e se possível comprar uma licença do programa CFosSpeed é muito bom mas é meio carinho , eu só usei na versão trial e fiquei muito feliz com os resultados não compro pois não tenho condições (nem idade:D) mas eu recomendo.

nao conhecia esse CFosSpeed vou baixar o Trial mesmo pra ver como é, valeu pelas dicas aí..

agora é só esperar até chegar alguma internet decente pra esses lados D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!