Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a viabilidade de transformar som de carro em home theater


Pum-Azul

Posts recomendados

Olá pessoal, fiquei com essa dúvida agora... só vi pessoalmente um cara fazendo esse tipo de coisa, mas era com um par de 6x9 fraquin, que ele tirou do carro botou em 2 caixas de madeira e ligou na tv da sala...

Mas no meu caso eu tenho no carro no momento 4 caixas coaxial (180 W cada), 6 triaxial (440 w cada uma) e 2 cara-preta (12"), tudo pionner. Dá pra transformar isso em um sistema 5.1 de home theater ligado em um receiver? Se for possível, o que precisa pra adaptar? vale a pena? (porque vender alto-falante usado com certeza não vale, falou que é usado o cara quer pagar qualquer 50 reais..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, em questão de gostar de som, sim eu gosto (só não sou super expert em som de carro, esse tenho uma noção.. e talvez um pouco mais de experiência com home theater).. mas gostaria sim de fazer a transformação, se não for tãooo custoso (dinheiro pra adaptar não for muito alto e não for dar muito trabalho pra manutenção etc.).. som de carro de um tempo pra cá eu tenho enjoado, mas assistir filmes, séries, jogar video-game isso eu continuo fissurado.. e sei q meu equipamento tem qualidade e potência, melhor que muitos equipamentos de home theater que tem por aí vendidos pronto.. se eu puder pegar esse meu equipamento e fazer um sistema para tv/projetor de ótima potência, qualidade de som eu gostaria de tentar.. é claro, para durar ai alguns anos também... dae garantir também com um receiver de qualidade (Yamaha da vida, que eu veria depois... por enquanto ligaria em um mais básico da Sony Muteki).. se alguém puder dar mais detalhes dessa transformação, eu agradeceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...