Ir ao conteúdo

Plugin flash player

ThiagoAM

Posts recomendados

Postado

O problema é o seguinte:

Quando tento ver videos no youtube em vez de ele carregar ele diz o plugin flash player travou, e c tiver outras abas com algum anime em flash trava ela junto... mas o problema é com os videos do youtube mesmo... ja desinstalei tudo e reinstalei e nada... alguem ai me da uma luz plz!!

obrigado desde já!

Postado

reseta o navegador que usas como padrão , e ponha outros para testes , nao resolvendo experimente ir no site da adobe e testar com uma versão mais antiga do flash player e teste , não resolvendo volte um ponto de restauração do windows .

att

Postado
O problema é o seguinte:

Quando tento ver videos no youtube em vez de ele carregar ele diz o plugin flash player travou, e c tiver outras abas com algum anime em flash trava ela junto... mas o problema é com os videos do youtube mesmo... ja desinstalei tudo e reinstalei e nada... alguem ai me da uma luz plz!!

obrigado desde já!

Tem outra só trava nos videos do youtube!!

Tentei usar versao mais antiga nao deu, em relação aos navegadores internet explorer da erro e fexa ao abrir uma pagina do youtube pra ela carregar o firefox diz que o plugin flash travou

o unico q deu foi o google chrome... deu de boa! sei la q q ta havendo muito estranho ¬¬'

mas obrigado!

• 2 meses depois...
Postado

O meu problema com o Plugin flash player pode nada ter a ver com este tópico - ou ter muito mais do que eu imagino! - mas é algo grave:

Com computador "novo" - um portátil IBM - carreguei o Firefox e, ao abrir o webmail, foi-me pedido que instalasse o referido plugin.

Tendo a instalação resultado "MALSUCEDIDA", tentei a hipótese da instalação manual.

Aí, tive uma desagradável surpresa:

O site da Addobe diz-me que

"Você terá que desativar seu software de antivírus temporariamente."

o que sujeita o computador a todo o tipo de invasões durante a instalação.

Como faço para instalar o plugin sem ser invadido por tudo quanto é vírus e pior?

• Membro VIP
Postado

H. Trindade...

Para instalar o plugin do Firefox, tem que ser a partir do site da Adobe, pois da outra forma dá aqueles problemas que você relatou, que pode ser num pc novo ou usado. Sei disso, porque já aconteceu comigo.

A Adobe pede para desativar o antivírus, mas isto não é necessário. O Adobe fala da desativação, porque o antivírus pode considerar o plugin como malware.

Você baixa o plugin do Firefox, instale-o, e depois reinicie o browser. Pronto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!