Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Sony Xplod CDX-GT417UX...


DeadCool

Posts recomendados

Olá pessoal...

tenho um Sony Xplod CDX-GT417UX e meu problema é o seguinte...

ele tem um par de saídas RCA para alto falantes traseiros ou subwoofer, eu liguei um par de RCA nelas e instalei direto em um módulo mono falcon sw240 só pra dar umas batidinhas...:o

e o que aconteceuu???

naada...:mad:

dps eu desliguei todos os falantes e deixei só o sub ligado...só funcionou quando eu aumentei até o 35 (max) e na configuração do sub até 10db+ (max também)...ouvi graves bem baixinhos e distorcidos. Conclusão problema com o amplificador???:confused:

não! pois comprei um falcon hs960 mono/stereo e as saídas stereo funcionaram perfeitamente mas o sub... mesmo problema...:mad:

agora eu não sei se o problema é nas saídas RCA ou se é na instalação

alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
pois comprei um falcon hs960 mono/stereo e as saídas stereo funcionaram perfeitamente mas o sub... mesmo problema...
Se funciona quando em estério, não é problema nas saidas do som e nem nos cabos..., pode ser problemas de configuração do som...

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu pela ajuda...

eu descobri o problema mais não resolvi...

o problema é q esses módulos q eu liguei na saida RCA são boosters...entrada de audio convencional

módulos boosters como esses q eu tenho apenas amplificam o som do jeito q ele estiver e como a impedancia das saida RCA é muuuito alta a tensão muito baixa o módulo não consegue dar uma boa resposta...muito baixinho

neste caso eu precisaria ligar um módulo com entradas RCA pois esses módulos RCA casam perfeitamente com a impedancia e a tensão correta do aparelho...

ou a outra solução seria comprar um pŕe-amplificador q converte a saida RCA para a de fios convencional...

agora só queria saber se tem alguma forma de ligar tudo certinho sem q eu precise comprar um módulo RCA ou este conversor q eu citei acima...

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! Parece que entendi!, este módulo não possui uma entrada RCA, a entrada dele é por fios/bornes né?

Estas entradas realmente possuem uma impedância bem baixa, (é uma propriedade!), ele precisa oferecer uma carga para o aparelho a ser amplificado....

Você teria que verificar no manual deste booster seu, se ele oferece a possibilidade de remover esta "carga" que ele possui em sua entrada, se não tiver como modifica-lo?, você terá que instalar um pré-amplificador antes deste módulo seu!..

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda Bcpetronzio

desisti de fazer gambiarra pra ligar sem comprar nada e decidi comprar este pré-amp mesmo que você citou...

funcionou perfeitamente.

e ainda tem um filtro low-pass (passa baixa) q impede de outras frequencias acima de 100Hz passarem por ele, e tambem um controle de volume.

muito bom mesmo

obrigado!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!