Ir ao conteúdo

Opiniões sobre Intelbrás i650

Mateusão

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Percebi que o meu faz barulho de chiado também quando estou baixando algo.

Dá um toque ai quando for na autorizada e dá uma dica para resolver esse problema ai.

Abração

Bom dia.

Companheiros, ontem desliguei meu notebook e as luzes brancas dele ficou piscando por altas horas.

O que pode ser? Desligo tudo certinho, mas ele continua piscando, em relação a bateria, tudo fica normal enquanto pisca.

Abração

Bom dia!

Po galera, me ajuda ai!

Segunda que vez aparece isso em dois dias, o que fazer?

1000031yy.jpg

Postado

Poxa... acho q vou devolver o meu... quase todo mundo q comprou tem algum queixa sobre o modelo... =/

Eu pedi troca pelo mesmo, mas acho que vou pedir estorno....

Postado
Bom dia.

Companheiros, ontem desliguei meu notebook e as luzes brancas dele ficou piscando por altas horas.

O que pode ser? Desligo tudo certinho, mas ele continua piscando, em relação a bateria, tudo fica normal enquanto pisca.

Abração

Qunado aperta no power ele fica em standby.

Pra desligar de verdade precisa desligar pelo windows.

Bom dia!

Po galera, me ajuda ai!

Segunda que vez aparece isso em dois dias, o que fazer?

1000031yy.jpg

puts, acho que teu windows veio bugado, aqui não deu tela azul ainda.

Poxa... acho q vou devolver o meu... quase todo mundo q comprou tem algum queixa sobre o modelo... =/

Eu pedi troca pelo mesmo, mas acho que vou pedir estorno....

Só tenho que reclamar do audio que é péssimo.

3ª feira vou tenta da um pulo ali na AT e perguntar se tem algo para melhorar, mas acredito que deve ser falta de alguma blindagem na saída de audio que causa isso.

Tente vender ao invés de pedir estorno já que conseguiu por um preço bem baixo.

edit

Aé...

testei gta iv nele, mas definitivamente ele não roda pois não carrega os prédios, carros nem as ruas do jogo.

Postado
Qunado aperta no power ele fica em standby.

Pra desligar de verdade precisa desligar pelo windows.

puts, acho que teu windows veio bugado, aqui não deu tela azul ainda.

Só tenho que reclamar do audio que é péssimo.

3ª feira vou tenta da um pulo ali na AT e perguntar se tem algo para melhorar, mas acredito que deve ser falta de alguma blindagem na saída de audio que causa isso.

Tente vender ao invés de pedir estorno já que conseguiu por um preço bem baixo.

edit

Aé...

testei gta iv nele, mas definitivamente ele não roda pois não carrega os prédios, carros nem as ruas do jogo.

Qto ao aúdio, fez essa dica?

Postado

É uma pena esse ocorrido com você coringa... Tente acionar o suporte através do site, para ver se tu consegue alguma dica ou informação do que deve fazer, levar na autorizada, ou algo desse tipo. Se tu ainda tenha interesse no note.

O meu está seguindo 100%. Até agora nenhum problema, audio funcionando perfeitamente com o fone, com ou sem download. O problema que tive com a conexão foi da rede mesmo, nada a ver com os componentes do note.

Estou super feliz com o equipamento e espero que dure um lono tempo!

Abraços

Postado

Pois bem,

Não tenho nada a reclamar do notebook, só duas coisinhas:

Primeiro essa tela azul que apareceu três vezes já!

E segundo, faz um barulho semelhante a um chiado, porém deve ser o hd que deve está rodando ai. kkkkkkkk.

Alguém já ligou em FULL HD?

Liguei aqui agora e vou mostrar as imagens.

Ficou muito bom, só queria que meus problemas acabassem. De resto, está bom.

1000038y.jpg

1000041.jpg

1000042c.jpg

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Comprei um desse ontem (14/10/10) no site do carrefour no período da tarde, recebi hoje (15/10/10) a tarde, foi entregue em menos de 24h, fiquei impressionado, o prazo era 3 dias úteis. O note pelo que testei rapidamente parece funcionar perfeitamente. Qualquer coisa volto aqui...

falou...

Postado
Comprei um desse ontem (14/10/10) no site do carrefour no período da tarde, recebi hoje (15/10/10) a tarde, foi entregue em menos de 24h, fiquei impressionado, o prazo era 3 dias úteis. O note pelo que testei rapidamente parece funcionar perfeitamente. Qualquer coisa volto aqui...

falou...

pagou quanto?

• 2 meses depois...
Postado

Depois de alguns meses...

Hj que descobri porque da um chiado quando fecho o not com ele ligado!

O microfone fica sempre ligado!

Era só tirar o volume dele. rsrsrs

No mais to achando ele só muito quente chegando a 73ºC agora no verão durante aplicações mais pesadas.

Postado

Fala pessoal!

Ressuscitando esse tópico, estou no aguardo da entrega de meu intelbras i654, que se Deus quiser, chega nessa semana. O que acham de criarmos um "clube de notebooks intelbras", tendo em vista que muitos estão elogiando essa marca?

Postado

Pode criar, tem poucas opiniões dessa marca na net.

Pelo que fiquei sabendo eles tem a placa mãe da mesma linha que os positivos e cce.

Acho que para descobrir qual é o modelo da placa mãe só desmontando. :/

Postado

To pensando em comprar esse também, o preço tá muito bom e a configuração me agrada (apesar de num entender muito rs).

Achei por R$ 1.199,00 vale a pena né?

Postado

Olha fabi, o meu nem chegou ainda, acho que amanhã tá aqui... Mas, como sou muito ansioso, já liguei umas 4 vezes para a intelbras e lhes mandei 2 e-mails, tudo para esclarecer dúvidas que tinha quanto ao notebook. Só posso dizer que merecem nota 10 pela atenção que me deram e isso é um excelente sinal, pois no Brasil, as empresas só nos dão atenção na hora da venda, depois... :angry:

Espero não me decepcionar com o note, pois foi a melhor configuração que encontrei e pelo menor preço.

Postado
To pensando em comprar esse também, o preço tá muito bom e a configuração me agrada (apesar de num entender muito rs).

Achei por R$ 1.199,00 vale a pena né?

Qual? O i654 ou o i650?

Se for o i650 onde achou por esse valor?

Os 2 são iguais, só o i654 tem 2gb a menos e o windows é o home basic;

Pelo menos acho que são a mesma coisa, nos diga quais são as marcas das peças se comprar, to curioso para saber se não fazem como a CCE que utiliza uma peça diferente em cada lote.

Postado
bem, por R$1199,00 não vale a pena!!! atualmente o Intelbras deixou de ser uma boa opção de compra porque as grandes marcas baixaram os preços!

Discordo Thalisson, embora não tenha conseguido ainda fazer uma avaliação do intelbras, pesquisei muito e se fosse comprar um note de "marca famosa" nas configurações do i654, por exemplo, o preço passaria dos R$1.600,00 tranqüilo. Isso sem falar que se você buscar nos foruns, vai ver que "chovem" reclamações de dell, hp, toshiba etc... Então, não sei se compensa sacrificar uma boa configuração de um cce, positivo, intelbras etc., por um "meia boca" de marca famosa... Sei lá, vai do que cada um considera por "custo x benefício".

Postado

Se tem AT da intelbras na tua cidade acaba dando no mesmo que as marcas maiores ou até melhor pois se eu tiver problemas com um HP só levando para Porto Alegre.

Postado
Discordo Thalisson, embora não tenha conseguido ainda fazer uma avaliação do intelbras, pesquisei muito e se fosse comprar um note de "marca famosa" nas configurações do i654, por exemplo, o preço passaria dos R$1.600,00 tranqüilo. Isso sem falar que se você buscar nos foruns, vai ver que "chovem" reclamações de dell, hp, toshiba etc... Então, não sei se compensa sacrificar uma boa configuração de um cce, positivo, intelbras etc., por um "meia boca" de marca famosa... Sei lá, vai do que cada um considera por "custo x benefício".

AMigo, um Lenovo G460 estava por R$1189,00 em até 12x sem juros com i3 370m e 2gb de ram + 320gb de HD... O Lenovo Z460 na CTIS estava por R$1399,00 com i3 370M, 3gb de ram e 320gb de HD... e Á vista saia por R$1287,00 + mouse e pendrive junto!

E outra, o teclado desse intelbras é muito ruim!!! Quem tem pode até não achar, mas quando você digita em um Z460, meu Deus... q diferença... até mesmo para o G460 a diferença é imensa... e pra mim um notebook tem que ter teclado bacana... Vi um itautec, meu Deus, outro teclado ridículo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!