Ir ao conteúdo

Notebook HP Pavilion dv5-2040br

PHAJET

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém já comprou ou usou o Notebook HP Pavilion dv5-2040br?

Está por 2.374,05 no Ponto Frio.com

Pelas fotos, é um note muito bonito, e pelas caracteristicas parece ser bom. Será que pelo preço compensa?

Processador

Processador Intel Core i3-350M

Sistema operacional

Windows 7 Home Premium 64-bit

Tamanho da tela

14,5"

Unidade óptica

Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão

Sim

Webcam integrada

Sim

Especificações Técnicas

Disco rígido (HD)

500 GB

Portas USB

3

Saída HDMI

sim

Cor

Preto

Tensão/tensão

Bivolt

Conteúdo da Embalagem

-Notebook

-Adaptador

-Bateria

-Manual

Postado

Cara sugiro tu ir ver o notebook ao vivo e fazer uns testes com o Everest nele, se o vendedor nao te deixar fazer isso pede pra falar com o gerente que ele deve liberar.

Existem diversos vendedores nessas lojas de departamentos que sabem apenas o básico e vão pensar que tu vais por virus na maquina.

Postado

hmm entendi.. mas estranho, pelo q eu entendo, quando é DV4 tela é de 14", DV5 tela de 15", DV7 tela de 17".. como esse DV5 aqui é 14"??..

Postado

é 14.5'' polegas essa tela aí, eu ja vi ao vivo e não curti não por que ele não é pequeno e leve como os 14'' nem tem uma tela razoável como os 15.6'' conseguiu ficar uma porcaria esse tamanho de tela :lol:

Os modelos DV5 são mais modernos que os DV4 pelo que pude ver, mas como a maioria dos HP é cheio de gráficos, muito frufru pro meu gosto bárbaro.

Checa pra ver se nao há nenhum problema de superaquecimento com esse HP por que existem VARIOS HP que são torradeiras.

Por 120 pila a mais tu pegas um Vostro 3500 com i5 450 e video onboard, acho que vale muito mais que esse HP frufruzão aí cara. Sem contar que o Vostro é capaz de ser mais leve por que tem partes de aluminio.

Vale lembrar que:

O HD do Vostro tem sensor anti queda e é de 320GB a 7200 RPM, menor porém mais eficiente só que consome mais bateria (não sei quantos % a mais)

A tela é 15.6'' e é anti reflexo 1366x768

O teclado é resistente a respingos

Eu ficaria com o Vostro com i5 450 por mais uns pilas a mais sem dúvida.

Postado

Ok, você tem razão. O único ponto negativo que eu acho no note Dell é a tela de 15', sei lá, parece que atrapalha para quem carrega bastante o note, mas no mais, é uma maquina e tanto, sem contar que é Dell né...

valeu pela dica!!

Abços!!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera eu comprei o meu ontem pelo site do Ponto Frio, pelo preço citado pelo PHAJET.

Assim que recebê-lo, vou registrar minha opinião no tópico. :)

Cheguei a cogitar a compr do Vostro 3500, mais os comentários e algumas imagens que vi do note :confused:, me fizeram desistir e retornar a minha 1ª opção que era o HP.

Abç.,

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu comprei um Dell N4010, mais conhecido como Inspiron 14R ou mais especificamente no meu caso um 14R-690.

Ele tem as mesmas especificações que esse hp. Vem com bluetooth, 4GB, HD de 500 e vem com um 1 ano e 3 meses de Mcfee Security Center. Eu achei ele legal. Talvez a tela seja estranha pra alguns mas eu achei legal. Paguei 2.499,00 e o frete foi grátis (se não fosse seria abuso...).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...