Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTS 450 - Reviews


Evandro

Posts recomendados

http://www.techpowerup.com/132306/Gigabyte-Rolls-Out-GeForce-GTS-450-WindForce-Extreme-Overclock-Graphics-Card.html

Gigabyte lança GTS 450 WindForce Extreme Overclock.

Cooler e PCB bastante grandes pra uma placa de vídeo desse porte, a julgar pela aparência eu até diria ser uma GTX 470/480, apesar de que deve manter a GPU em níveis de temperatura bastante baixos visto que os demais fabricantes estão usando coolers simples somente de alumínio sem sequer usar cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Olhando esses testes que não me arrependo de ter comprado a HD4890 vai demorar ainda pra ela se tornar obsoleta e muito.

Gostei dos resultados da GTS450 apesar de que não recomendo mesmo a compra de uma, caso o usuario já seja dono de uma GTS250/HD4850/HD4770/9800GTX+

E muito menos para quem tem GTX275/GTX260/HD4870 Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, comprei a VGA em questao,

esta aqui : http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_15443_5454_PCE-Nvidia-GTS450-Cyclone-OC-1GB-DDR5-MSI-Subs-GTS250

agora é so colocar ela pra ferver :D

estou impressionado é com este cooler, em idle fica em 30º

vou testar ela melhor, mas de ante mão ja digo a vocês!

é muito rapida :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único review da evga gts 450 fpb(free performance boost) que encontrei. Os outros são tudo da "For The Win" edition.

http://www.fudzilla.com/reviews/item/20470-evga-gts-450-1gb-free-performance-boost-tested/20470-evga-gts-450-1gb-free-performance-boost-tested

É 4% mais rapida que a "reference card".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma EVGA GTS450 semana passada estava tudo bem até quando as temperaturas subiram demais e sem fazer nada está nos 95º isto é normal?Estou usando o drive 260.89 e todos os fans estão funcionando e rodando.

Core i7 860 2.8 Asus P7P55D LE 2x2 DDR3 1600 GTS 450 2x HD 500GB + 320GB HD S Corsair TX750watts

Se puderem me ajudar serei eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum, está longe de estar normal. Abra o GPU-Z e confira se a GPU está realmente ociosa e se a temperatura está correta. Veja também se a ventoinha da placa está girando normalmente. Com cuidado e mantendo a VGA firme na sua posição sobre o slot, faça pressão no cooler da VGA contra o chip e veja se as temperaturas caem, pode ser mal contato do cooler mal encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.techpowerup.com/132306/Gigabyte-Rolls-Out-GeForce-GTS-450-WindForce-Extreme-Overclock-Graphics-Card.html

Gigabyte lança GTS 450 WindForce Extreme Overclock.

Cooler e PCB bastante grandes pra uma placa de vídeo desse porte, a julgar pela aparência eu até diria ser uma GTX 470/480, apesar de que deve manter a GPU em níveis de temperatura bastante baixos visto que os demais fabricantes estão usando coolers simples somente de alumínio sem sequer usar cobre.

Tá fraco... minha GTS 450 (modelo de referência) faz 980 MHz sorrindo e sem passar de 45º - 48º em full load.

É uma placa que faz o ela foi destinada pra fazer. Atende bem o público mid-end e se encontrada por um preço justo vale cada centavo pago, sem contar que o potencial de overclock dela é assustador. O over máximo que fiz aqui, deve bater algumas versões overclockadas da 5770, já que a DirectCU TOP da Asus bate a 5770 em stock e meus clocks estão muito acima desse modelo da Asus.

3dz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @tonim89 ,

Esta VGA da Gigabyte

utiliza componentes mais refinados, desde o PCB, VRMs, capacitores, etc... isto resume-se a maior durabilidade, menor calor e corrente utilizada, Fora o OC além do estipulado que ela poderá alcançar. Entendeu?

O seu modelo deve ser padrão Nvidia apenas adesivada pela EVGA.

Você fez testes de estabilidade para chegar a estes clocks?

Um exemplo de programa seria o Furmark, mas vá com calma para não explodir sua VGA, hehehe.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cenir

Minha GTS 450 é da EVGA, e não da Gigabyte... e já testei ela no EVGA OC Scanner, deixando no teste de stress por 1 hora, e também testada em jogos. Em ambos os casos, não passou da faixa de 45º - 48º, super estável e confiável.

O que tá atrapalhando é minha CPU que tá gargalando tensamente, mas pretendo pegar alguma coisa boa e barata, no fim do ano.

EDIT: Ah, só pra lembrar: eu só uso esse over pra jogar algo que demande um pouco mais da minha VGA. Na maioria das vezes deixo ela em stock mesmo.

Esses dias eu peguei Devil May Cry 4 pra jogar novamente, e terminei ele em 1680 x 1050, 8x AA e tudo no High e joguei perfeitamente com ela em stock, sempre acima dos 70 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Estou Rodando o novo Medal Of Honor na config da assinatura na Resolução de 1440X900. Tudo no maximo possiviel, com configurações no driver da nVidia para qualidade total!!

Estou Impressiona com esta GTS450! é Muito boa !! estou rodando com FPS acima sempre dos 47!

WRC Rally tambem roda no talo com FPS alto!

Vale muito a pena a placa em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê galera, firme e forte? Então, eu aproveitei uma promoção da loja megamamute e gerei um boleto para pagamento da VGA ( Placa de Vídeo GeForce GTS450 Superclocked 1GB DDR5 EVGA : EVGA ), saiu por R$407,56 com vencimento para 01/11/10, o problema é que é a primeira que eu vou comprar e portanto sou leigo no assunto, e verificando em alguns sites nacionais e gringos, encontrei muitos relatos negativos de como esta placa esta dando problemas com pouco tempo de uso, somando-se à isso tambem tem o problema do RMA, o que acabou me deixando bastante indeciso.

É normal haver relatos negativos pós compras de VGAs?

É verdade que a EVGA cobra 120 dolares pelo RMA?

Esse modelo EVGA Superclocked é confiável, vale a pena correr o risco?

Minha configuração é essa:

HP Pavilion b6015br PC

DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2900 MHz (11 x 264)

Memória 4 Gigas DDR3-1333 (667 MHz)

A minha fonte é de 250w reais, porêm pretendo comprar uma fonte depois do dia 06/11/2010 OCZ 450w reais.

Com essa configuração consigo rodar a GTS450 com tranquilidade?

Quem puder me dar uma força eu agradeço, pois não estou em ótima situação para gastar com essa VGA, e detestaria me arrepender de comprá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo, minha experiência se limita a este fórum e este tópico, e não notei nenhuma tendência exagerada de defeitos nestas placas.

EVGA costuma ser uma marca exemplar, se nas suas pesquisas você viu muitos relatos desse fabricante aí eu me preocuparia, senão não.

E bom, o RMA quem faz é a loja, se estiver dentro da garantia de 1 ano (ou se comprar com estendida, 2 ou 3) depois disso, e se o fabricante der mais tempo extra de garantia, provavelmente você vai gastar uns dólares sim pra enviar a placa pra EVGA.

A fonte que eu não sei se daria, o melhor é você dar uma olhada no setor de fontes e energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu pesquisei e verifiquei que os relatos de compradores, são muito mais positivos do que negativos, entrei em contato com o atemdimento Megamamute e confirmei com eles que a garantia de 1 ano é dada por eles mesmo, sendo assim acabei confirmando o pgto hoje, tambem estou comprando uma fonte nova ( Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt ) agora é torcer pra que de tudo certo.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê galera, firme e forte? Então, eu aproveitei uma promoção da loja megamamute e gerei um boleto para pagamento da VGA ( Placa de Vídeo GeForce GTS450 Superclocked 1GB DDR5 EVGA : EVGA ), saiu por R$407,56 com vencimento para 01/11/10, o problema é que é a primeira que eu vou comprar e portanto sou leigo no assunto, e verificando em alguns sites nacionais e gringos, encontrei muitos relatos negativos de como esta placa esta dando problemas com pouco tempo de uso, somando-se à isso tambem tem o problema do RMA, o que acabou me deixando bastante indeciso.

É normal haver relatos negativos pós compras de VGAs?

É verdade que a EVGA cobra 120 dolares pelo RMA?

Esse modelo EVGA Superclocked é confiável, vale a pena correr o risco?

Minha configuração é essa:

HP Pavilion b6015br PC

DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2900 MHz (11 x 264)

Memória 4 Gigas DDR3-1333 (667 MHz)

A minha fonte é de 250w reais, porêm pretendo comprar uma fonte depois do dia 06/11/2010 OCZ 450w reais.

Com essa configuração consigo rodar a GTS450 com tranquilidade?

Quem puder me dar uma força eu agradeço, pois não estou em ótima situação para gastar com essa VGA, e detestaria me arrepender de comprá-la.

Olá, amigo... bem, eu tenho uma GTS 450 aqui e por enquanto não tenho do que reclamar. Super silenciosa, geladinha, e tudo que uma VGA precisa pra ser boa!

Pode ir nela sem medo, até porque o preço está EXCELENTE! O preço dela no Mercado Livre é bem perto dos 500 reais no modelo padrão, enquanto você está prestes a adquirir uma Super-Clocked por 407,00!

Excelente negócio.. vai fundo que o Custo x Benefício do seu caso está MUITO melhor que uma 5770 :aplausos:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom Dia!

Havia postado antes esta dificuldade, mas postei em local errado.

Estou com a seguinte dificuldade, acabei de comprar uma EVGA 450 SC, testei ela e ao entrar em jogos apos uns 10 ou 15 minutos a tela trava e apresenta varios risco na diagonal deformando completamente a imagem.

Não tenho experiencia e nem conhecimento suficiente para identificar aonde pode ser a difículdade.

Minha Configuração;

AMD X4 965 Stock

2 Memoria Kingston 2GB 1333

Coler Zalman 10X

placa-mãe A790 ECS Black Edition

e a Fonte Corsair 400.

Driver 260.99

Com esta configuração esta fonte aguenta? ou a placa realmente esta com defeito?

Posso estar errado, mas se fosse a fonte o PC reiniciaria sem gerrar esta distorção de tela?

Peço o apoio de vocês pois tenho apenas 7 dias uteis para pedir a troca do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Leonkari.

Eu comprei uma GTS 450 EVGA na Megamamute e o objetivo era utilizá-la no F@H, mas estava apresentando erros com frequência, testei com o MSI Kombustor e Unigine engine e não dava erro, mas no F@H sempre dava, mandei a placa para troca, foi trocada e recebi uma GTS 450 EVGA SC e todos os problemas foram solucionados.

A sua fonte aguenta ela sim, e problemas na tela normalmente são problemas com a VGA mesmo, caso possível teste com outra VGA, se não der nenhum erro então é melhor você trocar essa VGA.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite pessoal,

eu gostaria de saber se realmente não estão acontecendo os bugs como o amigo SpectroNoturno disse, pois irei comprar provavelmente essa EVGA SC e não quero ter problemas com ela pois são quase 2 hrs até o centro da cidade para poder trocar pra mim fica difícil, caso realmente estejam acontecendo partirei para a Asus DirectCu (esse é o nome da placa:D) pois até agora não vi nada sobre defeitos dela:D

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!