Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades Forceware 56.56... Nvidia


_RAZIEL_

Posts recomendados

O site da Firing Squad fez um review mostrando algumas das novidades deste novo driver que será lançado em breve pela nVidia. Uma das mais interessantes talvez seja o game profile. O forceware já vem com 20 jogos pré configurados (que podem ser alterados) e basta executar o exe do jogo que automaticamente o forceware vai rodar com as configurações que foram definidas para ele.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.firingsquad.com/hardware/forceware_56.56/images/06.PNG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.firingsquad.com/hardware/forceware_56.56/images/ut1024.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Para mais detalhes e para ver o teste comparativo de desempenho com outras versões clique no link a seguir:

http://www.firingsquad.com/hardware/forcew....56/default.asp

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15@28 fev 2004, 14:34

não saiu ainda...

:(

Opa,

Já ta ai mano, galera, manda ver no download e depois posta aqui o que achou....

Segue o link para download... "ForceWare 56.56 Microsoft WHQL certified for Windows XP/2000 (17 Mb) / Direto do FTP da eVGA"

ftp://evga.com/5656XP_WHQL.exe

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+28 fev 2004, 16:51-->
dornel15@28 fev 2004, 14:34

não saiu ainda...

:(

Opa,

Já ta ai mano, galera, manda ver no download e depois posta aqui o que achou....

Segue o link para download... "ForceWare 56.56 Microsoft WHQL certified for Windows XP/2000 (17 Mb) / Direto do FTP da eVGA"

ftp://evga.com/5656XP_WHQL.exe

[]´s

Razi :-BEER

E aí galera????

O que estão achando do novo Forceware?? Fizeram o download??, testaram??

Gostaria de saber como é esse novo recurso....

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei lá, acho que isso é muito mais "perfumaria" do que propriamente um avanço que venha representar alguma melhora nesses drivers "cheatados" da nVidia.

Eu acho que para saber qual a melhor config para um game, é só ter um pouco de paciência e percepção para saber quando melhorou e quando piorou entre os ajustes.

O problema é: qualidade dos gráficos X desempenho. Mudou alguma coisa nisso? Ou continua a mesma porcaria desde o 45.23?

Basta comparar a queda nítida de qualidade ao longo dos lançamentos, desde o 44.03...

Bom, é só minha opinião...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a nVidia está conseguindo fazer uma melhor compilação com os novos drivers o que traz bastante melhoramentos nos shaders. Pelos comentários que tenho visto por aí, está havendo muito ganho tanto em desempenho quanto em qualidade - óbvio que isso é mais notado em games que fazem uso mais intensivo de shaders.

Pessoal anda confundindo muito otimização com cheat.

Logo logo sai algum review a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse recurso tinha na época da voodoo5 ( e eu uso hehehe)

tem um baratinho pra voodoo 5 q chama game launcher q você q configura algumas coisas para seus jogos , num da pra mexer em td mas da pra fazer bastante coisa bacana!

até q enfim a Nvidia ta usando as coisas da 3Dfx... hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@29 fev 2004, 15:33

Parece que a nVidia está conseguindo fazer uma melhor compilação com os novos drivers o que traz bastante melhoramentos nos shaders.  Pelos comentários que tenho visto por aí, está havendo muito ganho tanto em desempenho quanto em qualidade - óbvio que isso é mais notado em games que fazem uso mais intensivo de shaders.

Pessoal anda confundindo muito otimização com cheat.

Logo logo sai algum review a respeito.

Quais serão as chances da ATI adotar esse tipo de recurso?? :rolleyes:

Acho que seria bem interessante não??!!

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu testei e aumentei 146 PTS no 3d mark2001 (default)

o mais impressionante foi no NFSHP2:+5 FPS EM MÉDIA!!! :zoio:

No NFSU aumentou uns 2FPS

MAS....veio com o seu porém...

Não tem(pelo menos na versão que eu baixei no GURU3D)regulagem de qualidade da imagem, que NÍTIDAMENTE veio na MENOR regulagem (ou seja, fica td meio embaçado)..acabei voltando pro 53.03...e pro meu over tradicional pra 240/190...(detalhe que no NFSHP2 o ganho do driver foi quase o mesmo que eu consigo fazendo over...rodando com td no médio em 800x600x32 rodava rocksolid a 30 FPS!![driver + over]) e com td no mínimo a 640x480x16 fazia 70FPS pra mais...gostei...não fosse pela qualidade de imagem...

Quer dizer...a evolução não foi SÓ nos shaders...não foi só pra linha FX...até a minha velha MX deu uma melhorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ta confundindo mesmo, otimização com cheatering...

O driver detonou na minha mx440 64mb! NFS Udgrd despirocou!!! Ela ta fazendo a 1024 o que antes fazia apenas em 800X600...

O Call of duty então, nem precisa falar! Deu até animo!

Tudo isso sem mexer na qualidade da imagem!

Sera que ha diferenças no efeito do driver em diferentes placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, olha galera pra mim não resolveu nada, atualizei o 45.23 e ficou horripilante.

desinstalei o 45.23 e instalei o 56.56 e não adiantou nada tambem.

voltei para o 45.23 whql e a imagem voltou ao normal, só vou tentar ele de novo

quando reinstalar o windows, até la vou ficar com o 45.23 que por enquanto

é o melhor para minha placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais q acontece com essas fx´s funcionando com drivers velhos!!!

Alguem tem explicação?

Hei carlos_fs tente desinstalar o driver agp da sua placa mãe, ai depois você instala o driver novo 56.56, ai sim você instala o driver AGP de sua placa mãe (chipset quer dizer...).

Pode ser conflito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ctenaglia@29 fev 2004, 15:33

Pessoal anda confundindo muito otimização com cheat.

Logo logo sai algum review a respeito.

Bom, eu não estou confundindo absolutamente nada! O que eu digo, digo pelo que já testei.

Desde os Detonators 45.23 até o ForceWare 52.16, é certo que o desempenho aumentou, mas à custa da qualidade dos gráficos.

Isso já foi amplamente discutido aqui, só gostaria de ter tempo e paciência para fazer um review, instalando cada versão que eu tenho aqui e tirando screens dos games onde a diferença é mais gritante.

Apenas pra "chover no molhado" mais uma vez: se o que a nVidia tem feito até agora nos drivers fosse otimização, a qualidade gráfica não seria tão sacrificada como foi. Isso é trapaça mesmo.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!