Ir ao conteúdo

Melhor Notebook até 2 Mil Reais

Rickkk

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia !!!

Estou a procura de um notebook, mais queria o melhor até o valor de 2 mil reais, e tipo independente de processador, marca e tal queria um muito bom.

Estava vendo ums da dell com i5 da positivo também com i5 e da acer com i5 também foram os melhores que vi mais não sei muito avaliar isso.

Se alguem puder estar me ajudando agradeceria muito.

Tipo se alguem mandar algum ja me manda o link para ver o valor e as formas de pagamento ok valeu muito obrigado awe.:bigs::aplausos::jump::D

Postado

Olha posso te indicar o note que eu comprei com a minha tia ontem para ela:

Acer Aspire AS4741-5655

Processador: Intel Core i3-320M 2.13Ghz

Memória: 3GB DDR3 1066mhz

HD: 320GB

Vídeo: Intel HD 128MB

Tive a oportunidade de usar por algumas horas e é realmente muito bom, silêncioso e frio!

Postado

achei bom porém tem poca memoria o que eu achei na net so 2gb e custa 2099,00 tipo no caso pegaria o Dell inspiron 15r i5 ou o Sim i5 de 4gb de ram.

Mais valeu ai

Postado

3Gb pouca memoria ????

Cara 3Gb é coisa pra caramba !!!

Da uma olhada nos Dell Vostro que tem melhor custo/beneficio que os inspiron alem de serem feitos com aluminio !!!

Postado

uééé SIM = CCE ???

Sempre pensei que SIM fosse uma marca da CCE :huh:

porque se for é porcaria de carteirinha :lol:

Mas tem muita gente que acha que vale a pena economizar 400-500 reais e ter um produto descartável....

Bom que temos marcas pra todo tipo de consumidor

Postado

Cara HP no ML são DOIS tiros no pé :lol:

1 É refurbished não interessa se o cara diz que não, pelo menos esse diz que é

2 É modelo sem garantia nacional

Qualquer problema o cara fica com uma granada nas mãos e o preço nem sequer ta muito abaixo do mercado.

Pelo mesmo preço tu pega um Vaio com P6000 ou com 200 pila a mais pega Vostro de 13.3'' ou 15.6'' em aluminio !!!

Opa esqueci o link do Vaio por ~1800 : http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SERIE-E-PRETO-COM-INTEL-PENTIUM--4GB--HD-500GB--TELA-14QUOT--DVD-RW--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---SONY-VAIO---VPCEA20FBBI,product,SOVPCEA20FBBI,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

Postado
uééé SIM = CCE ???

Sempre pensei que SIM fosse uma marca da CCE :huh:

porque se for é porcaria de carteirinha :lol:

Mas tem muita gente que acha que vale a pena economizar 400-500 reais e ter um produto descartável....

Bom que temos marcas pra todo tipo de consumidor

Eu pensei que a Sim fosse da Positivo...

Uma vez olhei dentro de um desktop através os furos de ventilação e parece que tinha visto algo de positivo na placa mãe.

Postado

Sucateiro você tem razao.. a SIM é da Positivo, segunda linha dela.. respeito quem quer um notebook barato, mas eu nao fico nem com a primeira linha, imagina a segunda.. todo mundo que eu conheço que teve positivo so fala mal do notebook só problemas..

Postado

é problema SE tu precisa de bateria ;)

90% das pessoas estão sempre do lado de uma tomada más não se ligam disso

e SE for realmente necessario por 200 reais pegas uma EXTRA de 8 células que vale muito a pena

Outro detalhe é a qualidade da bateria, baterias de 4 células de alta qualidade duram quase a mesma coisa que baterias de 6 células de baixo custo, isso sem mencionar o número de ciclos que nas de baixo custo devem ser 200-300 e nas outros é quase o dobro de ciclos 300-400.

Postado

Porém ele não especificou se faz parte dos 90% ou dos 10%, e além do mais, não é porquê você ta sempre do lado de uma tomada que nunca vai chegar o dia de você ter que usar o note longe de uma tomada por no mínimo 1 hora, e aí entra o aperto...

Postado

Como ele nao especificou eu deu solução para os dois casos.

Qualquer note tem bateria que dure no mínimo 2h basta saber configurar pra melhorar a performance.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!