Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher memórias para meu sistema?


jonny_br

Posts recomendados

  • Membro VIP
Pra banco de dados 8GB tá bom?

Essa pergunta você deve fazer ao fabricante do banco. Cada banco possui uma forma de trabalhar. Mysql, por exemplo, coloca todos as suas tabelas na memória e, dependendo do analista, configura o SQL para abrir várias instâncias, armazenando tudo na memória.

Logo, cada caso é um caso e não deve ser discutido neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal eu possuo duas RAM's "Corsair, CMZ4GX3M1A1600C9 - BOX, Memória Corsair Vengeance 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800)."

e estou afim de pegar esse Kit "Kingston, KHX2133C11D3K4/16GX - BOX, 16GB 2133MHz DDR3 Non-ECC CL11 DIMM (Kit of 4) XMP, Standard 512M X 64 Non-ECC 2133MHz 240-pin Unbuffered DIMM (DDR3, 1.65V, CL11, FBGA, Gold)."

Será que vou ter um ganho muito alto em games comparadas as minhas de 1600Mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu possuo duas RAM's "Corsair, CMZ4GX3M1A1600C9 - BOX, Memória Corsair Vengeance 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800)."

e estou afim de pegar esse Kit "Kingston, KHX2133C11D3K4/16GX - BOX, 16GB 2133MHz DDR3 Non-ECC CL11 DIMM (Kit of 4) XMP, Standard 512M X 64 Non-ECC 2133MHz 240-pin Unbuffered DIMM (DDR3, 1.65V, CL11, FBGA, Gold)."

Será que vou ter um ganho muito alto em games comparadas as minhas de 1600Mhz?

Olá amigo na realidade você não terá ganho nenhum -_-

a menos que você esteja usando um video integrado a placa mãe ou processador mesmo assim ganharia pouca coisa .minha sugestão é fique com suas memoria e compre outra coisa ,talvez vender a placa e video e comprar uma mais potente isso sim melhoraria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu galera, então passo essas memos

é menos grana que eu gasto ;)

Então, para tirar dúvidas de uma vez por todas:

http://forum.clubedohardware.com.br/testes-memorias-comparativos/522592

Há alguns reviews falando especificamente disso, comparando a praticidade de se ter uma memória com frequência alta. É só dar uma lida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

simples, estou pensando em comprar mais uma memoria de 4Gb para colocar no PC, mas queria saber se teria diferença significativa...

Uso o pc para Principalmente mexer com Dreamweaver CS6, Photoshop CS6 e também Jogos principalmente Call Of Duty:MW3

PC:

Core i3 2100

MB P8H61-m LX3

Mem Kingston 4Gb DDR3

VGA EVGA GTX 460 1Gb 192bits

Fonte Corsair CX430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...