Ir ao conteúdo

Conta bloqueada no Hotmail

Marcus Marinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Me desculpe se não é aqui o lugar certo, mas estou com um problema e gostaria da opinião de vocês. Minha conta no hotmail foi bloqueada do nada. Acessei de noite e quando foi pela manhã começou com a seguinte mensagem:

Your account has been blocked

Why are you seeing this?

Someone may have used your account to send out a lot of junk messages (or something else that violates the Windows Live Terms of Service).

We're here to help you get your account back.

What do you need to do?

We'll ask you to provide us with a mobile phone number where we can send you a verification code and we'll add this phone number to your Windows Live profile for future use. After you enter the code, you can change your password and sign in.

We've cleaned your account settings

Often customers get here because someone else has access to your account and are using it without your knowledge to send spam. To protect you and your contacts, we've removed any Hotmail auto-replies or linked accounts you may have had.

Me dá a opção de continuar e depois inserir o meu numero de telefone celular para enviarem um código. Por acaso isso prossede ?Posso fazer isso sem problemas ?

abraços

• 7 meses depois...
Postado

Olá, tudo bem?

É o seguinte: acho que quinta passada (19/05) fui entrar no meu email do Hotmail e apareceu a seguinte mensagem quando fui logar com email e senha corretos:

"Sua conta foi bloqueada

Por que você está vendo isso?

Alguém pode ter usado sua conta para enviar mensagens de lixo eletrônico (ou algo que viola o(a) Termos de Serviço do Windows Live).

Estamos aqui para ajudá-lo a reaver a sua conta.

-

O que você precisa fazer?

Você será orientado em algumas etapas para verificar a propriedade da conta e alterar a senha caso outra pessoa também esteja acessando a sua conta. Bastam alguns minutos e você será desbloqueado.

-

Limpamos as configurações da sua conta

Em geral, os clientes chegam aqui porque outra pessoa obteve acesso à conta deles e ela está sendo usada sem que saibam para enviar spam. Para que você e seus contatos sejam protegidos, removemos todas as respostas automáticas ou contas vinculadas que você já teve.

(Botão) Continuar"

Exatamente deste jeito:

http://3.bp.blogspot.com/-zadz9cUhS0k/TbxkChYjfkI/AAAAAAAAId0/bBNoSvUJkDs/s1600/Capturar2.PNG

OK, clico em "Continuar" e vai para uma página escrito o seguinte:

"Para onde devemos enviar seu código de verificação?

-

Estas são as informações de contato que temos suas.

[link]Contate o Suporte[/link]

[Aqui há um espaço já preenchido com meu email alternativo. No caso, o meu do Yahoo]

(botão) Enviar Código

[link]Eu já tenho um código[/link]"

Desde o primeiro dia (quinta-feira), cliquei em Enviar Código, mas não recebo NADA nesse email. Já tentei diversas vezes e nada. E o problema também é que não tem opção de mudar o email alternativo. Já pesquisei no Google e vi muitooooos casos, mas no caso dos que eu vi, o código vinha pelo celular. E na parte de "Eu já tenho um código", quando clicado, vai pra uma página com um campo pedindo pra inserir o código recebido.

Tô muito nervoso mesmo com o Hotmail e GOSTARIA MUITO, muito mesmo, que alguém pelo menos daqui pudesse me ajudar, porque o Suporte do Hotmail é uma Me***, pois até pra tirar duvidas tenho que estar logado sendo que é impossivel com minha conta bloqueada. Não posso perder esse email (inclusive o MSN, que não funciona automaticamente). E que fosse o mais rápido possivel, é urgente meeesmo! Caso precise de mais informações, só falar e se tiver alguém que saiba pelo menos mudar o email alternativo ou mudar a opção para enviar o código pelo celular, ou até mesmo alguma configuração própria do Yahoo, pela qual não estou recebendo o email com o código.

MUITO OBRIGADO MESMO quem conseguir. Nem sei como agradecer,.

Grato,

Guilherme.

Postado

Aconteceu isso com 2 amigos meus. Consegui recuperar a senha mandando informações para o suporte. Só que tem um tempo, uns 3 ou 4 meses e não lembro os passos corretamente.

Eles me passaram o e-mail e senha, e de acordo com as orientações do próprio hotmail fui passando as informações e em 24 horas a conta foi desbloqueada.

Outra solução é você lembrar do seu e-mail alternativo e senha, eles mandam o desbloqueio para esse e-mail.

Espero ter ajudado.

• mês depois...
Postado

Fala pessoal...to com um problemão na minha conta do HOTMAIL...

Quando tento acessar, aparece essa mensagem de erro:

"

Tente novamente

Problema. É necessário entrar novamente. Desculpe o transtorno.

Continuar

"

Quando clico no botão continuar ele volta para essa página.

Primeiro ele chama esse link:

https://security.live.com/LoginStage.aspx?mkt=PT-BR&ru=https://login.live.com/login.srf%3flc%3d1046%26sf%3d1%26id%3d10%26ru%3dhttps://accountservices.passport.net/default.srf%253fmkt%253dPT-BR%2526lc%253d1046%2526id%253d10%26tw%3d20%26fs%3d0%26ts%3d0%26sec%3d%26mspp_shared%3d1%26seclog%3d0&oru=https://accountservices.passport.net/default.srf%3fmkt%3dPT-BR%26lc%3d1046%26id%3d10&id=10&lmif=80

o link do erro é esse:

https://security.live.com/pp1000/Aci.aspx/A1

Já tentei ir direto no ALTERAR SENHA, consigo alterar normal, mas mesmo assim não vai.

se alguém ja teve esse problema e souber me ajudar fico mt agradecido!!

• Membro VIP
Postado

Problema bastante incomum, dos relatos da internet há alguns comentários de pessoas que conseguiram recuperar a senha usando um celular diferente para receber o código de reset.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, n consigo entrar no meu msn e nem no email. por favor se alguem souber como desbloquear postem ai

estou desesperado!!!

valeu abração

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia!

alguém sabe o que pode ser isso?

minha conta foi bloqueada supostamente por tentativas de envio de span.

acesso o msn e da erro.

acesso o site do hotmail e aparece isso:

Sua conta foi bloqueada

Alguém pode ter usado sua conta para enviar mensagens de lixo eletrônico (ou algo que viola o(a) Termos de Serviço do Windows Live).

Você será orientado em algumas etapas para verificar a propriedade da conta e alterar a senha caso outra pessoa também esteja acessando a sua conta. Bastam alguns minutos e você será desbloqueado.

Em geral, os clientes chegam aqui porque outra pessoa obteve acesso à conta deles e ela está sendo usada sem que saibam para enviar spam. Para que você e seus contatos sejam protegidos, removemos todas as respostas automáticas ou contas vinculadas que você já teve.

O e-mail secundário é um e-mail que não existe mais a anos.

alguém sabe como posso recuperar meu minha conta?

abraços

Postado
Bom dia!

alguém sabe o que pode ser isso?

minha conta foi bloqueada supostamente por tentativas de envio de span.

acesso o msn e da erro.

acesso o site do hotmail e aparece isso:

Sua conta foi bloqueada

O e-mail secundário é um e-mail que não existe mais a anos.

alguém sabe como posso recuperar meu minha conta?

abraços

Boa tarde,

Veja se este link resolve o seu problema..

http://explore.live.com/windows-live-sign-in-account-temporarily-blocked-ui

Postado

Quando isso aconteceu comigo, eu cadastrei o meu numero celular... enviaram uma msg SMS e eu consegui desbloquear..

Pode fazer isso que é válido.. sem problemas... a princípio, eu estranhei.. mas depois de pesquisar bastante.. vi que era normal.

Postado
Quando isso aconteceu comigo, eu cadastrei o meu numero celular... enviaram uma msg SMS e eu consegui desbloquear..

Pode fazer isso que é válido.. sem problemas... a princípio, eu estranhei.. mas depois de pesquisar bastante.. vi que era normal.

Correto.

Esse é procedimento que a Microsoft usa para o ativamento da sua conta Hotmail. Pode usar, é garantido! :)

• 2 meses depois...
Postado

Estou tres semanas sem hotmail, porque também está bloqueada, já cliquei para envirem codigo no celular e nada, no email alternativo e nada, já fuçei no suporte e nada. Busquei ajuda no google e nada, aqui no clube e nada.

Resumindo estamos fritos, acho que perdemos os documentos ali guardados de suma importancia.

estou deprimida, se um iluminado descobrir a magica de desbloquear o hotmail por favor avise, porque o suporte do hotmail não funcionou comigo.

Não sei onde mais buscar socorro.:(

• 2 semanas depois...
Postado

Caros amigos, estou com o mesmo problema e gostaria de saber se vocês conseguiram alguma coisa.

Com relação a senha via telefone celular, já mandei várias vêzes e não obtive resposta da Microsoft.

Espero que vocês me ajudem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!