Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deluge 1.2.3 bugado?!


Razhael

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou usando o Ubuntu 10.04 e tenho o Deluge instalado como client de bittorrent. Está com alguns problemas. Alguém poderia me ajudar?

Primeiro que a "Porta ativa" dele está como "0". Não sei o que fiz que ela mudou e agora não fica configurável (não estou me referindo à porta do daemon).

Segundo, a barra lateral da esquerda, opções e demais configurações simplesmente desapareceram quando eu fui abrir o programa certo dia. Tive que criar um script para remover os arquivos de perfil do Deluge com o gtk e colocar no init.d para usar ele.

Terceiro, alguém conhece um repositório confiável e bem administrado com os .deb do Deluge? Parece que o deluge team ppa está descontinuado! Não atualizaram para a versão 1.3.0 lá.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sim, é o Transmission esse client ao qual você se refere. O estou usando também e está travando do mesmo jeito.

Está difícil achar algo conclusivo na internet sobre o que é realmente o problema. As coisas estão convergindo para algo relacionado ao tamanho do torrent.

Fiz o download de um .iso de uns 700MB no Transmission e tudo correu bem. Ao fazer o download de um torrent de 26GB aí ele travou. O processo dele ( e do Deluge ) ficam nos 100%, vira processo zumbi e não dá pra dar kill. Algumas vezes eu preciso desligar meu notebook na força.

Difícil... Logo agora que dei uma turbinada na minha internet me surge esse pepino. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!