Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Razhael

Deluge 1.2.3 bugado?!

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou usando o Ubuntu 10.04 e tenho o Deluge instalado como client de bittorrent. Está com alguns problemas. Alguém poderia me ajudar?

Primeiro que a "Porta ativa" dele está como "0". Não sei o que fiz que ela mudou e agora não fica configurável (não estou me referindo à porta do daemon).

Segundo, a barra lateral da esquerda, opções e demais configurações simplesmente desapareceram quando eu fui abrir o programa certo dia. Tive que criar um script para remover os arquivos de perfil do Deluge com o gtk e colocar no init.d para usar ele.

Terceiro, alguém conhece um repositório confiável e bem administrado com os .deb do Deluge? Parece que o deluge team ppa está descontinuado! Não atualizaram para a versão 1.3.0 lá.

Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco da sua questão, eu e o Deluge não nos demos muito bem então eu estou usando o μTorrent via wine

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei te informar o motivo disso, mas tente abrir como root, só para descartar problema de permissão.

O Ubuntu possui um cliente bem estável, o BitTorrent. Vem instalado por padrão....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o Transmission esse client ao qual você se refere. O estou usando também e está travando do mesmo jeito.

Está difícil achar algo conclusivo na internet sobre o que é realmente o problema. As coisas estão convergindo para algo relacionado ao tamanho do torrent.

Fiz o download de um .iso de uns 700MB no Transmission e tudo correu bem. Ao fazer o download de um torrent de 26GB aí ele travou. O processo dele ( e do Deluge ) ficam nos 100%, vira processo zumbi e não dá pra dar kill. Algumas vezes eu preciso desligar meu notebook na força.

Difícil... Logo agora que dei uma turbinada na minha internet me surge esse pepino. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, para te avisar, existe uma versão mais nova do Deluge. Baixe o pacote DEB e instale.

Curiosamente, eu vi num site isso:

http://alinuxblog.wordpress.com/2010/09/14/top-10-torrent-clients-for-linux/

Deluge é o melhor entre 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!