Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Defeitos Iguais em Placas da ASUS!


Lucas-Lks

Posts recomendados

Bom dia à todos,

Estou com duas placas da ASUS que apresentam o mesmo Defeito. E para ser mais estranho esse defeito as duas são da mesma serie. Umas é a A7V8X-X e a outra é a A7V600-X. Ambas não possuem Video On-Board.

Vamos ao Defeito, quando peguei as placas a bateria das duas estava descarregada, troquei a bateria e ajustei a BIOS de maneira básica. Formatei o PC e depois disso ainda instalei programas atualizei o Windows quando após uma reinicialização o PC entra direto no SETUP. Mostrando o clock do Processador e adivertindo como se estivesse errado. Mesmo com a Bateria nova essas placas zeram as configurações da BIOS e não entra mais no OS.

Seria só coencidencia ou é algum defeito dessa linha da ASUS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar a bios das duas?

Atualização da BIOS desse Modelo é Por disquete. Tentei atualizar de uma mais ela não encontrava o arquivo.

Quer informações sobre os Processadores?

____________

Processadores

AMD Sempron - SDA2800DVT3D Está na placa A7V600-X

AMD Sempron - SDA2200DVT3D Está na placa A7V8X-X

Pergunta: Esse Primeiro é 2.800 Mhz e o Segundo é 2.200 Mhz certo?

____________

Agora Lendo com mais Calma o seu Tuto de Atualização de Bios sei o que fiz de errado. Vou tentar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade não... quanto a ela não encontrar o arquivo, as vezes, algum procedimento errado, esse tópico poderá te ajudar melhor nessa questão:

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-topico/676816

Eu já tinha lido um pouco. Uma Das Ultimas Placas que você Testou já esclareceu no que eu tinah errado. Obrigado

Qual a memória que está usando em ambas?

DDR 512MB na A7V8X-X e DRR 256MB na A7v600-X

As Memórias Estão Praticamente Boas pois os 2 PCs estavam Funcionando antes

PS: Sobre o que eu perguntei dos Processadores ne uma mensagem Anterior. Está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a velocidade das memórias? Não, as velocidades não correspondem aos nomes.

Sempron 2800+ = 2.00GHz

Sempron 2200+ = 1.5GHz

Ambos usam FSB333.

Obrigado pela Informação

As memórias são DDR 400. Uma que acompanha o Processador Sempron 2800 é de 256 e 400Mhz a outra é de 512 e também é 400Mhz.

PS: Atualizei a BIOS de uam das placas e formatei o HD. Está Ligando normal vou só instalar o SP3 para ver se vai ficar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Opa pode deixar.

Já atualizei a Bios de uma das placas e mesma assim depois quando estou instalando programas da tela azul :unsure:

Não sei mais o que fazer será alguma configuraçaõ da BIOS??

Acredito que não mas essa linha foi muito criticada por não ser instavel e acho que tive sorte de encontrar com duas delas na mesma semana.

_______________________

Descobri que de uma dessas placa só da Tela azul se instalar o Programa Nero. Sem ele o PC roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!