Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T23L Review


carlosepribeiro

Posts recomendados

É fácil siga os passos:

reinicie o computador

Va apertando a tecla f2 enquanto da o boot do computer.

você vai entrar na bios.

no main use a tecla seta para baixo e selecione a opção (sata mode)

aperta a tecla enter e selecione (ide)

finalizando aperte a tecla f10 para salvar as configurações.

escolha yes e de enter.

pronto coloque o cd do windows xp e instale normalmente.

obs: Já testei o windows xp,o windows seven 32bits e o windows seven 64bits no meu notebook cce t23l.

Com o windows xp caiu bastante a performance do notebook.

tive problemas com a rede wifi, mais isto são conflitos de rede e não problema do notebook.

e também para ligar a tv com o cabo hdmi, funciona mais...é bem mais difícil de configurar.

O melhor que achei foi o windows seven 32 bits o note ficou show com ele.

o de 64bits precisa de mais memória pra rodar bem.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um na fila para comprar um CCE T23L, porém vou comprar pelo Ponto Frio já que a promoção do Extra acabou e esta 50,00 reais mais caro que no Ponto.

Pretendo comprar este Note pela questão de custo beneficio, já que não tenho condições de arcar com a compra de um Note de ponta.

Sem contar que pretendo usa-ló somente para internet, documentos, alguns joguinhos antigos (AoM, AoE) e para programar.

Dei uma fuçada no site da CCE e descobri que teoricamente tenho uma autorizada em minha cidade o que me deu uma animada.

Também pretendo comprar com garantia estendida.

Creio que os T23L do Ponto Frio venham com o i3 330M, porém se vir um 350M vou ficar contente. Mais não conto com isto já que o combinado é que venha o 330M.

A minha expectativa é na questão da qualidade do produto, pelo valor, ele pode acabar sendo "fragil", porém estou começando a confiar na Marca CCE, até mais que na IntelBras. Porém sei que é tudo uma questão de ocasião e o quanto você esta disposto a pagar pelo produto.

Assim que eu comprar o meu posto aqui alguns comentários. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil siga os passos:

reinicie o computador

Va apertando a tecla f2 enquanto da o boot do computer.

você vai entrar na bios.

no main use a tecla seta para baixo e selecione a opção (sata mode)

aperta a tecla enter e selecione (ide)

finalizando aperte a tecla f10 para salvar as configurações.

escolha yes e de enter.

pronto coloque o cd do windows xp e instale normalmente.

obs: Já testei o windows xp,o windows seven 32bits e o windows seven 64bits no meu notebook cce t23l.

Com o windows xp caiu bastante a performance do notebook.

tive problemas com a rede wifi, mais isto são conflitos de rede e não problema do notebook.

e também para ligar a tv com o cabo hdmi, funciona mais...é bem mais difícil de configurar.

O melhor que achei foi o windows seven 32 bits o note ficou show com ele.

o de 64bits precisa de mais memória pra rodar bem.

boa sorte.

Segui suas orientações e deu tudo certo ! Muito obrigado!!! Vou deixar com o XP mesmo e esperar que ela reclame...daí então mudo para o Seven 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal recebi meu note depois de muita luta cobrando a entrega. Recebi 24/11. Esta perfeito sem problema algum. Testes todos os I/O, 100%. Somente fiquei na duvida do driver do WiFi pelo menos no driver esta como Wifi N, mas não conecta 108mbps, somente a 54mbps. Tenhoo um roteador TP-Link com SuperG 108M. Mas o que será que pode ser pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal recebi meu note depois de muita luta cobrando a entrega. Recebi 24/11. Esta perfeito sem problema algum. Testes todos os I/O, 100%. Somente fiquei na duvida do driver do WiFi pelo menos no driver esta como Wifi N, mas não conecta 108mbps, somente a 54mbps. Tenhoo um roteador TP-Link com SuperG 108M. Mas o que será que pode ser pessoal?

você tem internet de 100mb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digidel,

Esse esquema de formatação que você postou serve pro Linux? Porque minha namorada vai comprar esse note e acho que nunca formatei algo com Linux. Posso seguir esses passos na instalação do W7 ou preciso fazer algo antes de instalar?

este esquema é só para instalar o windows xp.

o xp tem algumas incompatibilidades com controladoras satas.

o windows seven pode instalar normalmente.

o notebook já vem com linux.

se caso for colocar outra versão de linux,instale uma que esteja bem atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!