Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T23L Review


carlosepribeiro

Posts recomendados

Também estamos com um aqui em casa, falavam mal da CCE sobre acabamento e pá. Não dou dos mais exigentes mas não achei ruim.

Agora pela primeira vez, espetei o hdmi nele e na tv. Estou com o 7 64bits. A imagem do note não cobriu a tela inteira. Gostaria de saber se há alguma configuração pra contornar isso, uma vez que gostaria de ver filmes por lá. Tô até baixando uma animação em 1080p pra testar.

No mais, gostei do hardware e do produto em si.

Edit, já consegui. Só queria saber qual o melhor programa pra reproduzir filmes mkv na tv por esse note. O KMPlayer fica dessincronizado (há algum driver pra isso?), o K-Lite codec pack fica sincronizado mas dá umas falhas de imagem as vezes. Se alguém puder falar se é hardware, software ou ainda se é o filme... ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no Fórum mais estava olhando faz tempo as reviews e os posts ai procurei o youtube os jogos dessa placa GMA HD Graphics com o I3 350M e pra minha surpresa encontrei não 1 mais 10 videos mostrando a performance da placa tai o link:

http://www.youtube.com/user/murutattack#p/c/0/cOnDNbN96kg

Sera meu oprimeiro notebook e caso não venha com o I3 350M vier com o 330M disseram q é de apenas 3% a diferença então sera q vai ter a mesma performance dos videos ??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Agora, estou com problema, do nada, começou a iniciar o windows demorado, cerca de 5 minutos, e também pós login, depois formatei, instalei drivers, programas, não deixei nenhum programa para iniciar e fica a mesma coisa, será problema no HD?

Já foi a garantia...

Amigo tive o mesmo problema, faça o seguinte...

Vá em iniciar digite o comando "serviços" na barra de pesquisa, vai abrir varias opções de serviços, procure por "serviços de compartilhamento de rede do Windows Media Player" abra o Serviço e mude o tipo de inicialização para desativado.

Espero que te ajude no meu caso o Notebook chegava a travar, acompanhe os processos no gerenciador de tarefas e veja que ele deve estar comendo muita memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, sempre acompanho o fórum, mas fiz cadastro a pouco tempo.

É o seguinte, comprei um notebook CCE T23L+ semana passada, veio com SO Linux Satux, formatei, instalei o XP, e de repente começou a travar e congelar a tela. Pensei que poderia ser por falta do controlador SATA, pois havia instalado o XP usando o controlador em modo IDE.

Formatei novamente, dessa vez com o Seven, em modo ACHI, e mesmo assim, o travamento continuou ocorrendo. Agora formatei novamente, restaurando o Linux Satux, e por enquanto nada de travar.

Alguém já passou por isso? Sabe se é alguma incompatibilidade?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tem de se desativar o AHCI na BIOS para a instalação ocorrer normalmente.

Não atualizei munha situação com o note aqui. hoje é a seguinte:

- Instalei o Win7 Pro x64 nele em janeiro. Desde então funciona OK, redondo, sem travamentos ou perda de rendimento. Não formatei nenhuma vez após esta instalação.

- A GMA X4500MHD é um vídeo razoável. Jogos em DX9.0C que exijam disco rígido do nível da GeForce 7xxx ou ATI X1xxx podem ser rodados no médio sem constrangimentos. HL2, NFSMW, CoDWaW rodam BEM, na resolução nativa ou equivalente em 4:3.

- Não há aquecimento, e a bateria dura em média 2h30.

- Exige-se baixar os drivers para Win7 - no site da CCE tem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda... !

comprei um cce win T23L +, passei pra windows 7 e começou a congelar a imagem...!

e agora ele não liga...

sera que alguem sabe o que pode ser?

preciso de ajuda... !

comprei um cce win T23L +, passei pra windows 7 e começou a congelar a imagem...!

e agora ele não liga...

sera que alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera!

Bom vou passar pra vocês minha experiencia com o t23l...

Comprei no ponto frio 1049,00 faz uns 2 meses...

ja veio com um pixel queimado , e satux.Cheio de bug... Daí formatei para win xp, ficou horrivel, de lento , daí troquei pelo win7 e continuou lento, nao passava nem videos sem travar, e o pior meu cs 1.6 nao passava de 30 fps..........

Ok... mandei pra garantia por causa do dead pixel e pela lentidao, acabou de voltar pra mim.

Tudo certinho, mas com Satux 3x dessa vez , um bom s/o se nao fossem os seus bugs repentinos..........

Estou ansioso pra fazer dual boot , com Win7 e Ubunto ..maass tenho receio dele ficar lentao de novo...

Preciso de Sugestoes pra formatar... configuraçoes e tudo mais :lol:.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra do T23L+ (com mochila) no site do shopfato.com.br e paguei R$ 949,99 pelo note...

Tudo certo, gostei da configuração e do custo benefício, mas observei algumas diferenças em relação a outros notes listados aqui no fórum...

O processador que veio na minha máquina foi o i3 370M (2.4) e a memória é só 1 pente de 2GB. Pretendo instalar um segundo pente, o problema é a suposta perda da garantia pela retirada do lacre. Vou tentar uma solução com a CCE (instalação da memória numa autorizada)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho este mesmo notebook a mais ou menos uns 8 meses e até então não obtive problemas neste aparelho. O meu veio com o linux e posteriormente, atualizei para o win 7, sem nenhum problema. Antes tinha uma imagem péssima da CCE, até então ela modificou minha opnião neste equipamento. Ultilizo o mesmo em torno de 10 horas por dia, entre trabalho e casa, e ele atendeu meus requisitos.

Apenas estou tendo problemas nos drives da Intel Hd, os quais não rodam o Comand and conquer red alert 2, o qual para mim foi o melhor da série, o jogo até abre, mas o menu não aparece. Alguém sabe como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho este mesmo notebook a mais ou menos uns 8 meses e até então não obtive problemas neste aparelho. O meu veio com o linux e posteriormente, atualizei para o win 7, sem nenhum problema. Antes tinha uma imagem péssima da CCE, até então ela modificou minha opnião neste equipamento. Ultilizo o mesmo em torno de 10 horas por dia, entre trabalho e casa, e ele atendeu meus requisitos.

Apenas estou tendo problemas nos drives da Intel Hd, os quais não rodam o Comand and conquer red alert 2, o qual para mim foi o melhor da série, o jogo até abre, mas o menu não aparece. Alguém sabe como posso resolver isso?

Comprei um T23L+ para minha mãe e o caso é exatamente igual ao do amigo Reinaldo Ribeiro. Ou seja, tenho a uns 8 meses, instalei o W7, sem problemas. Ela utiliza para trabalho/lazer e também fica em torno de 10h ligado.

E, também, não tive NENHUM problema até agora. A ÚNICA reclamação que tenho é quanto ao som que é muito baixo!

Com este equipamento também mudei minha opinião, tanto é que comprei outro notebook (CCE 745B) só que, dessa vez, para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!