Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T23L Review


carlosepribeiro

Posts recomendados

Digidel,

Mesmo com 2GB de memoria instalei WIN 7 ULTIMATE 64 BIT e no indice de experiencia do Windows ficou em 4,5. Creio q com 32 bit, ficaria abaixo disto. então 64 é melhor.

Gostaria que confirmasse o que foi dito na performance entre 32 e 64 bit. Grato

realmente fica um pouco melhor.

diferença mínima,mais é uma diferença!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digidel,

Mesmo com 2GB de memoria instalei WIN 7 ULTIMATE 64 BIT e no indice de experiencia do Windows ficou em 4,5. Creio q com 32 bit, ficaria abaixo disto. então 64 é melhor.

Gostaria que confirmasse o que foi dito na performance entre 32 e 64 bit. Grato

O seu ficou em 4,5 :o:o:o Caceta o meu T23L(M350) ficou em 4.0 meu desktop que é um core 2 Duo E4500(2.2) com 2gb de memória DDR 2 667 e com uma Gforce 9500 de 1Gb fica com 4.6 e roda jogos melhor que o T23L (obvio).

De onde baixou os drivers para dar 4,5 ???

O meu está com o Win 7 64 (jamais instalaria um 32 bits com um processador de 4 núcleos) 32 bits é pra Atom rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu ficou em 4,5 :o:o:o Caceta o meu T23L(M350) ficou em 4.0 meu desktop que é um core 2 Duo E4500(2.2) com 2gb de memória DDR 2 667 e com uma Gforce 9500 de 1Gb fica com 4.6 e roda jogos melhor que o T23L (obvio).

De onde baixou os drivers para dar 4,5 ???

O meu está com o Win 7 64 (jamais instalaria um 32 bits com um processador de 4 núcleos) 32 bits é pra Atom rsrs

o meu t23l com o de 64bits também ficou com nota 4,5.

o driver de video baixei direto no site da intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera, to pensando em pegar esse note pra minha mãe e agora ele está custando R$1099 no ponto frio e no Extra. A descrição diz que ele vem com o I3 330M. :( Será que terei azar de vir com o 330M por um valor maior que o de vocês?

Ahh e quais joguinhos dá pra esse note?

Como assim azar com 330M ??

Por acaso vem algum outro processador?

Se os novos CCE tão vindo com o 350M, pode ser por falta de 330M na fábrica.

Mas não pense nisso como azar. A diferença de desempenho do 330 pro 350 é de uns 3% apenas.

--------------------------

Os jogos que você poderá jogar são os jogos antigos em médio, e mais antigos em FULL. Jogos novos, vai jogar em LOW. Isso sem perder a qualidade e considerando utilização online.

Tem vários tópicos sobre os notes CCE Info WIN com Core i3 e i5 já no fórum.

O que é uma pena, antes as dúvidas e respostas ficavam concentradas em um tópico apenas, agora fica assim.

gente perguntando e gente respondendo a mesma coisa milhares de vezes.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa consegui tirar minha dúvida com relação a duração da bateria...

Eu ia comprar esse modelo no extra também mas esse preço 989,00 foi até o dia 17/12/10.

Agora subiu pra 1.199,00 R$. Vou esperar virar o ano e ver se abaixa o preço novamente.

quem ainda não comprou o t23l,vai ter que aguardar o ano que vem.

acabou nas principais lojas virtuais.

estão substituindo pelo d23l. é um pouco inferior do t23l.

se tem problemas?só quem comprou ele pode nos dizer.

FELIZ NATAL A TODOS!:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei o T23L Core I350 HD Toshiba e troquei o SATUX pelo SEVEN PRO.

Esse é meu primeiro Note e uma coisa que esta me intrigando é a temperatura :huh:, minha filha jogando o "colheita feliz" (orkut) chegou a 67ºc, medido pelo EVEREST. Detalhe, temperatura ambiente 37ºc.

Pergunto aos senhores, esta normal ? O de vces também chega a isso ?

Inté :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei o T23L Core I350 HD Toshiba e troquei o SATUX pelo SEVEN PRO.

Esse é meu primeiro Note e uma coisa que esta me intrigando é a temperatura :huh:, minha filha jogando o "colheita feliz" (orkut) chegou a 67ºc, medido pelo EVEREST. Detalhe, temperatura ambiente 37ºc.

Pergunto aos senhores, esta normal ? O de vces também chega a isso ?

Inté :bye:

Sim, é normal!

Estes aplicativos em flash do Orkut e Facebook utilizam bastante a memória RAM e a memória dedicada de vídeo pra rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é normal!

Estes aplicativos em flash do Orkut e Facebook utilizam bastante a memória RAM e a memória dedicada de vídeo pra rodar.

LoL... Essa doeu de ler...

67 jogando colheita feliz NÃO é normal (se bem q o Kekas está num lugar bem quente, então nesse caso pode ate ser normal)... Flash não gasta muita memoria ram, exceto no caso do Firefox... Flash senta em cima mesmo é do processador... E por fim placas de video da Intel NUNCA tem memoria dedicada/offboard, mas sim sempre compartilhada/on board ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é normal!

Estes aplicativos em flash do Orkut e Facebook utilizam bastante a memória RAM e a memória dedicada de vídeo pra rodar.

LoL... Essa doeu de ler...

67 jogando colheita feliz NÃO é normal (se bem q o Kekas está num lugar bem quente, então nesse caso pode ate ser normal)... Flash não gasta muita memoria ram, exceto no caso do Firefox... Flash senta em cima mesmo é do processador... E por fim placas de video da Intel NUNCA tem memoria dedicada/offboard, mas sim sempre compartilhada/on board ;)

Pois é, mesmo com a temperatura ambiente na faixa dos 33/36 ºc, achei o valor um pouco elevado. :devil:

Aqui o PC da assinatura não passa dos 46ºc, neste mesmo "jogo" :huh:

Alguém mais poderia testar o "jogo" com o T23L ?

Vou continuar monitorando (_(

Inté :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mesmo com a temperatura ambiente na faixa dos 33/36 ºc, achei o valor um pouco elevado. :devil:

Aqui o PC da assinatura não passa dos 46ºc, neste mesmo "jogo" :huh:

Alguém mais poderia testar o "jogo" com o T23L ?

Vou continuar monitorando (_(

Inté :bye:

tu tá comparando a temp do note com a temp de um pc normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não..... :rolleyes:

Mesmo sendo este é meu 1º note, sei que as temperaturas de funcionamento são(bem) mais elevadas que em um desktop ^_^

O que estranhei foi chegar a 67/68ºc "jogando" o Colheita Feliz" - ORKUT.:huh: Só isso......

Inté :bye:

o meu não passa de 70 graus... quando abro flash, vários videos no you tube. ele fica em 60/65.. mas é linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!