Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 300


Posts recomendados

O que vocês me recomendariam de upgrade para a seguinte configuração:

Processador: Intel Celeron D 315, 2266 MHz (17 x 133)

Placa mãe: FIC P4M800/P4M-800M (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Memória: Kingston 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-2-2-6 @ 133 MHz)

HD: 40gb

Fonte de alimentção Pucer supply

Modelo/part number: EP-280n atx3312ns001l6a0

Queria mesmo pra poder jogar e fazer edições de imagens sem travar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola, Mystic Colz!

Essa memória não é compatível com mObo citada no post inicial. O melhor tipo de memória compatível com ela é a DDR 400MHz (PC3200) , que vem em modulos de no máximo 1GB e com preços de 100 moedas ou mais cada um.

No seu PC, o ideal para rodar o seven seria pelo menos 2GB, mas com 1,5 GB já funciona.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Mystic Colz!

Essa memória não é compatível com mObo citada no post inicial. O melhor tipo de memória compatível com ela é a DDR 400MHz (PC3200) , que vem em modulos de no máximo 1GB e com preços de 100 moedas ou mais cada um.

No seu PC, o ideal para rodar o seven seria pelo menos 2GB, mas com 1,5 GB já funciona.

Abraço!

Entendi, mas tipo já que nesse modelo só suporta 1gb, então eu deverei comprar duas de gb, para que fique 2gb, pois o meu tem entrada pra duas memoria, na qual estou usando uma de 126 e outra de 512. Certo?

A e achei duas memoria desse modelo :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166997755-memoria-markivision-p-pc-ddr-400-mhz-1gb-pc-3200-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171106999-memoria-1gb-kingston-ddr-400mhz-ddr1-pc3200333400-_JM

E mais uma duvida e se comprando alguma placa de vídeo ajuda a melhorar o desempenho com edições de imagens e tal.

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma duvida e se comprando alguma placa de vídeo ajuda a melhorar o desempenho com edições de imagens e tal.

Se eu não me engano edição de imagem depende muito de processador também e este não me parece ser muito adequado para a função.

Colocar uma placa de vídeo pode ajudar, porém o ideal mesmo seria vender esse pc e comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida e se comprando alguma placa de vídeo ajuda a melhorar o desempenho com edições de imagens e tal.

O uso aconselhavel para esse pc é internet e office. Por ser uma plataforma antiga, as peças além de deixarem a desejar no desempenho, são difíceis de achar e custam o preço de novas. Como já foi dito, o melhor seria montar um novo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para edição de imagens, não precisa nenhuma potência absoluta, vai fundo no pentium 4 478 ai, que ta tranquilo para mexer no photoshop, a unica diferença que não vai ser aquele desempenho com o photoshop, pode travar um pouquinho mais da para fazer as mesmas coisas que com pcs mais rapidos, o unico ganho seria na velocidade de edição só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!