Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6870 - Suas principais características...


Posts recomendados

Nossa cara tá tenso isso daí. Pra você ter ideia no SIV minha placa (844 reais) fica a 60 fps travados com V-Sync ON e full HD (lag: Já não sei nem o que é isso desde minha HD5770). Com V-SYnc OFF e mesma resolução o jogo vai pra 170-180 fps (todos os filtros maximizados).......

R. evil IV com v-sync, 1080p tudo no talo, 60 fps sem laggar nada! Com v-sync off os frames vão pra casa dos 110-120 fps também em 1080p e tudo no talo (AA e AF)!

Tudo bem que são dois fabricantes diferentes, mas comparei devido à semelhança de preços (ambas estão na mesma faixa)...

Realmente acho que sua placa, infelizmente deve ser uma unidade problemática. Ou seja, não deve ser um problema generalizado das HD6870, mas um caso isolado. Outra coisa, essa placa nem de longe deve ser comparada a uma HD4870 (mais fraca), tampouco com uma HD5870 (mais forte), como muitos equivocadamente achavam na época de seu lançamento.

Na realidade eagleye o desempenho do sua placa (single-GPU) deve ser , no geral, igual e/ou algumas vezes, superior ao de uma HD5850, principalmente em jogos Dx11 com tesselação massiva! Aí é que vai aparecer o pulo do gato das HD6000..Isso digo das HD6800, por que HD6770 é a mesma HD5770 rebatizada! Quem rivaliza com HD5870 é HD6950 (HD870 com melhor capacidade de tesselação, consequentemente, maior desempenho em cenários carregados desse recurso!)

Guifsj (SUGESTÃO):

Por que você não testa esses jogos que o eagleeye citou com uma só GPU? Vai dar trabalho, mexer em drivers e tal, mas se você quer realmente ajudar, do ponto de vista de comparação de desempenho, não adianta querer compara CrossFireX, que depende muito do aplicativo que você tá rodando suportar ou não duas ou mais GPUs, ou seja, o fato de um teste em crossfirex não dar um resultado muito alto, não significa que o desempenho single-GPU será PROPORCIONALMENTE fraco, sem falar que, no final das contas, ele só tem uma placa!

;)

Pow, Ed! É isso que acredito que essa placa deva fazer, porém não entendo e tá osso aqui! A única forma é tentar enviar a HD6870 para a garantia e ver se eles encontram algum problema nela... Mas não sei, pois como vou passar para o chipset P67, vou testar e se não der problema, fico com ela, caso contrário, vai para a garantia.

Fala Edskyline então... to ajudando no que posso e em nenhum momento quis comparar o desempenho dele com o meu, sempre que comparei foi com uma só gpu, porque senão não estaria ajudando... tanto que alguns dos testes que postei aqui fiz com uma e duas placas ligadas, pro pessoal poder comparar mesmo... e já ajudou um pouco pra ele poder comparar as pontuações no 3dmark 11, em que fiquei mais de 6 horas fazendo todos os testes só pra postar aqui... no 3dmark 11 e Vantage, últimas versões...

Realmente posso testar alguns jogos aqui, tenho uns 60 e poucos aqui dos melhores lançamentos dos últimos 4 anos, de todos os tipos, de dragon age a todos os de corrida possíveis e os de primeira pessoa também, melhores lançamentos que eu acho né ahUAhauh...

Vou instalar o SF4 aqui, o metro já esta instalado... resident evil não gosto ai nem tenho... vou ver se instalo alguns outros também que já fechei algumas vezes e nem testei com o Cross aqui... Dirt 2 fechei 3 vezes na minha 4870 e nas 6870 nem testei, deve ficar lindo... desde que montei meu pc novo essa é a época que menos to jogando por falta de tempo, tenho só uns 10 instalados, e jogando uns 2 ou 3 no máximo... já cheguei a ter 25 hehe... Assassins creed Brotherhood aproveito e testo também e posto os testes aqui mais tarde... fechei ele ontem, que jogão! final sempre surpreendente e muito doido! agora vou dar uma investida no Shift 2... e logo que der no Portal 2...

A 6870 não pode ser comparada com a 4870, mas com uma 5870 ela pode, pelo custo beneficio consumo e temperaturas das duas... a 6870 é pior, mas é mais barata, consome menos, mais fria, e o desempenho não fica tão longe da 5870, já comparar com a 4870 é sacanagem, não dá mesmo, era minha vga anterior e sei o que falo e falei a duas msg's anteriores... "6870 é um bocado bom melhor que a 4870"...

Ah, Gui! Se fizer o teste de Benchmark da Street Fighter IV no máximo e bater os 60 FPS cravados, especialmente no cenário do Blanka e do Zangief, eu acho (o que tem um trem parado atrás do cenário coberto de neve), aí já dá pra mensurar o tamanho do problema... Pois não dá pra jogar SFIV com mais de 60 FPS senão o jogo fica com extremo avanço rápido e super rápido! Deixa tudo no máximo e vê... Já vai me ajudar muito!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagleye, gostaria de tentar te ajudar. Eu tenho uma xfx hd 6870 - abaixo segue o desempenho obtido no 3dmark11 para comparar.

http://3dmark.com/3dm11/192744

Eu vi seu problema com o STFV, porém não tenho este jogo. Vou procurar aqui em minha cidade e ver se encontro, você sabe quanto custa em media?

Aqui tenho os seguintes jogos:

Dirt2

AvP 2010

CODmd2/blackops

formula 1 2010

Cliffs of Dover

Bom, poderei postar algo relacionado a este desempenho no dia 29 eu acho, pois estarei em viagem e acredito chegar só no meio da semana que vem, se até lá você ainda não estiver com sua 6870 funcionando do jeito que espera postarei aqui os resultados.

Até e seja paciente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, Ed! É isso que acredito que essa placa deva fazer, porém não entendo e tá osso aqui! A única forma é tentar enviar a HD6870 para a garantia e ver se eles encontram algum problema nela... Mas não sei, pois como vou passar para o chipset P67, vou testar e se não der problema, fico com ela, caso contrário, vai para a garantia.

Ah, Gui! Se fizer o teste de Benchmark da Street Fighter IV no máximo e bater os 60 FPS cravados, especialmente no cenário do Blanka e do Zangief, eu acho (o que tem um trem parado atrás do cenário coberto de neve), aí já dá pra mensurar o tamanho do problema... Pois não dá pra jogar SFIV com mais de 60 FPS senão o jogo fica com extremo avanço rápido e super rápido! Deixa tudo no máximo e vê... Já vai me ajudar muito!

Abraço!

Eagle...cara é interessante (e eu recomendaria) que quem for fazer o teste pra você faça com v-syn ON e off. Mesmo sabendo que acima de 100 fps o jogo fica muito rápido (V-sync off) e atrapalha a jogabilidade, é importante ver o resultado e comparar, pra saber se sua placa está atingindo o máximo de desempenho que a placa da pessoa que se propôs a fazer o teste consegue, entendeu? Cara eu até tenho o jogo e já fiz os testes, como citei acima, mas infelizmente temos placa diferentes, senão eu não hesitaria em te ajudar. Apesar de que sei que as dicas, quando bem intencionadas, valem bastante né ;) Que bom que a rapaziada aqui é bem solidária! Boa sorte parceiro,

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagleye, gostaria de tentar te ajudar. Eu tenho uma xfx hd 6870 - abaixo segue o desempenho obtido no 3dmark11 para comparar.

http://3dmark.com/3dm11/192744

Eu vi seu problema com o STFV, porém não tenho este jogo. Vou procurar aqui em minha cidade e ver se encontro, você sabe quanto custa em media?

Aqui tenho os seguintes jogos:

Dirt2

AvP 2010

CODmd2/blackops

formula 1 2010

Cliffs of Dover

Bom, poderei postar algo relacionado a este desempenho no dia 29 eu acho, pois estarei em viagem e acredito chegar só no meio da semana que vem, se até lá você ainda não estiver com sua 6870 funcionando do jeito que espera postarei aqui os resultados.

Até e seja paciente.

Valeu, Ostiwhite! Pode ficar tranquilo que minhas peças foram postadas hoje... Quando chegar, terei de montar tudo e refazer os testes...

Estou paciente... Aliás, mais do que isso, só desanimado mesmo!

Abraço e obrigado pela ajuda, cara!

Eagle...cara é interessante (e eu recomendaria) que quem for fazer o teste pra você faça com v-syn ON e off. Mesmo sabendo que acima de 100 fps o jogo fica muito rápido (V-sync off) e atrapalha a jogabilidade, é importante ver o resultado e comparar, pra saber se sua placa está atingindo o máximo de desempenho que a placa da pessoa que se propôs a fazer o teste consegue, entendeu? Cara eu até tenho o jogo e já fiz os testes, como citei acima, mas infelizmente temos placa diferentes, senão eu não hesitaria em te ajudar. Apesar de que sei que as dicas, quando bem intencionadas, valem bastante né ;) Que bom que a rapaziada aqui é bem solidária! Boa sorte parceiro,

Abraço.

Pow, Ed, quem vai fazer os testes pra mim é o Gui... A minha VGA já foi tão testada que houve um sério desgaste... Mas quando ela chegar, vou fazer tudo de novo! Mas, beleza, não esquenta a cabeça! Só não some do tópico não, pois você também tem me ajudado bastante!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, Ed, quem vai fazer os testes pra mim é o Gui... A minha VGA já foi tão testada que houve um sério desgaste... Mas quando ela chegar, vou fazer tudo de novo! Mas, beleza, não esquenta a cabeça! Só não some do tópico não, pois você também tem me ajudado bastante!

Abraço!

Valeu parceiro. Te preocupa não que no que for possível tento dar minha contribuição sim. Entendo como deve ser a sensação ao se montar o PC dos sonhos (ou pelo menos próximo disso), investindo-se boa parte do nosso suado dinheiro e ver a máquina não render o que deveria! Estamos aí!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai estão os testes do SF4, testei com o benchmark do jogo mesmo, certamente durante o jogo a média ficará a mesma... todas as configurações no máximo, até umas lá que eu não entendi o que era... aa 8x como dá pra ver nas imagens...

Com o v sync ativado, não importa cross on ou off, fica na mesma pontuação e fps... por isso vou postar somente uma imagem...

Já com v sync desativado dá pra ver a diferença dos fps pelas duas imagens...

sf4crossoffvsyncoff.jpg

sf4crossonvsyncoff.jpg

streetfighter4crosson.jpg

Agora é comparar com seus testes eagle... nosso processador e memórias são quase idênticos... testando com uma vga e v sync off tem que dar igual ou perto disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"They call me Prophet"...

Final é muito muito bom com essa frasezinha... ahuahauah

O site adrenaline criou uma espécie de ferramenta de benchmark do Crysis 2... vale a pena baixar pra fazer uns testes...

Aqui em cross ficou os 60 fps cravados... com uma vga só não testei... na configuração Extreme... mas dizem que o Crysis 2 não dá suporte a Crossfire... que esse suporte só virá com o lançamento do Patch DX11... então não sei... esqueci de olhar, pra quem não sabia no Catalyst dá pra ativar um negócio, que quando o jogo tem suporte a Cross aparece no canto um Emblema AMD ATi Crossfire, acho que ativa clicando com o botão direito no ícone do tray e indo em alguma opção do tipo, não lembro direito...

Aprendi isso aqui no tópico algumas boas páginas atrás e to repassando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagleye,

Eu no momento nao tenho nenhum ferramenta de benchmark pra postar os resultados, mas qualquer coisa to ai !!

Abracao cara.

________________________________

Qual a taxa de atualizacao do monitor(Refresh Rate) que vocês usam no catalyst ?

75Hz ?

__________________________________

Como to montando um cross de 6870 tp pesquizando e me deparei com esta frase

`` O Crossfire permite usar duas placas de vídeo juntas. Apenas uma das placas precisa necessariamente ser Crossfire Edition```

eu pensava que so tinha de comprar outra 6870 igualzinha bateu duvida :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal do fórum, comprei uma hd6870 black edition, ate ai melhorou mt as performances nos jogos e etc, só que nao consigo criar um perfil no msi afterburner nessa placa, com a hd4870 era tranquilo perfil 2d e 3d agora essa o CCC fica "azedando" ele do nada volta pra rotação automatica e nao consigo aumentar nem diminuir a rotação pelo afterburner, se alguem puder ajudar ai agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a taxa de atualizacao do monitor(Refresh Rate) que vocês usam no catalyst ?

75Hz ?

Depende do monitor oras.

Como to montando um cross de 6870 tp pesquizando e me deparei com esta frase

`` O Crossfire permite usar duas placas de vídeo juntas. Apenas uma das placas precisa necessariamente ser Crossfire Edition```

eu pensava que so tinha de comprar outra 6870 igualzinha bateu duvida :confused:

você tá certo. Talvez ele queira dizer que você só precisa de uma ponte de Crossfire, que nem todas VGAs trazem na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a taxa de atualizacao do monitor(Refresh Rate) que vocês usam no catalyst ?

75Hz ?

__________________________________

Como to montando um cross de 6870 tp pesquizando e me deparei com esta frase

`` O Crossfire permite usar duas placas de vídeo juntas. Apenas uma das placas precisa necessariamente ser Crossfire Edition```

eu pensava que so tinha de comprar outra 6870 igualzinha bateu duvida :confused:

60hz é a frequência de 99% dos monitores de pc... a não ser uns 3d que são 120hz... algumas tv's de led, lcd vem com 120hz, que dá imagem melhor sem fantasmas e atrasos, a tecnologia 3d precisa de uma imagem rápida, porque como são duas imagens juntas, se tiver muito atraso o 3d fica um lixo... e tem umas mais raras no mercado pelo menos que eu lembre, não sei se são muitas, que são 240hz... uma LCD 240hz por exemplo muitos consideram melhor que uma led, e as vezes são até mais caras, essas não tem atraso nenhum, botar uma 240hz do lado de uma 60hz é covardia... e tem as 480hz que são mais apelação ainda, geralmente são essas 3d absurdamente caras e nem preciso comentar da imagem, lembro só de uma sony 480hz, e tv's da sony você deve saber que na maioria dos casos são as mais caras... se quiser discutir mais sobre isso manda mp! mas usa 60hz ai que quase com certeza no seu caso é o mais correto...

Pow... qualquer 6870 faz crossfire, e eu acho que pode ser de marcas diferentes... não precisa ser duas XFX, ou duas MSI... só tem que ser a mesma placa...

"Apenas uma das placas precisa necessariamente ser Crossfire Edition"... não entendi essa... pra mim todas são Crossfire edition oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...queria ver com vocês se uzam hdmi?

meu monitor tem suporte para hdmi mas eu uso dvi..

Hoje coloquei um cabo hdmi para ver se ficaria legal ,

e para minha supresa ficou um droga..

tem algum procedimento em especial que eu tenha que fazer? para poder usar o cabo hdmi? a imagen aqui ficou com as cores fortes e sem foco letras miudas não da para ler...

alguem tem alguma dica? futriquei no catalyst e nao adiantou nada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...queria ver com vocês se uzam hdmi?

meu monitor tem suporte para hdmi mas eu uso dvi..

Hoje coloquei um cabo hdmi para ver se ficaria legal ,

e para minha supresa ficou um droga..

tem algum procedimento em especial que eu tenha que fazer? para poder usar o cabo hdmi? a imagen aqui ficou com as cores fortes e sem foco letras miudas não da para ler...

alguem tem alguma dica? futriquei no catalyst e nao adiantou nada ..

Você se lembrou de olhar a resolução que ficou a tela? se as letras estão pequenas a resolução que você usava no DVI mudou, de repente no DVI você nem usava a resolução ideal do monitor, usava uma menor!

No HDMI aqui entrou em 1080 direto quando liguei a TV, ai deve ter entrado e você se assustou, as letras ficam menores mesmo em 1080... confere a resolução então que deve ser isso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como to montando um cross de 6870 tp pesquizando e me deparei com esta frase

`` O Crossfire permite usar duas placas de vídeo juntas. Apenas uma das placas precisa necessariamente ser Crossfire Edition```

eu pensava que so tinha de comprar outra 6870 igualzinha bateu duvida :confused:

Na verdade esta placa "Crossfire Edition" é válida somente para os Cross de VGA`s antigas, quando o Crossfire era feito por um cabo externo.

Para as placas atuais isto não é necessário.

Abaixo segue trecho em que isto é mencionado aqui no CDH:

...A primeira geração do CrossFire tinha dois problemas principais. Primeiro era necessário o uso de uma placa “mestre”, chamada “CrossFire Edition”, que era diferente do modelo convencional vendido no mercado – e tinha um chip adicional chamado “motor de composição” (“composition engine”). Por exemplo, havia a Radeon X650 CrossFire Edition e o modelo padrão Radeon X850 XT. Você não poderia usar duas placas Radeon X850 XT, uma delas precisava ser “CrossFire Edition”...

Link para o artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/SLI-vs-CrossFire/1291/5

Aproveitando o gancho do Post,

Qual é a diferença ao ativar o "Enable Surface Format Optimization" na parte do Catalyst A.I. do CCC?

Não noto diferença nenhuma ao ligar, a não ser a queda brusca de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfire de HD6870.

Crossfire funciona mesmo se você colocar uma HD6870 com uma HD6850. Mesma coisa para HD5770 e HD5750, ou seja, só basta que as duas placas sejam da mesma série, a marca não interessa de maneira alguma! Mais uma exemplo: Crossfire de HD5870 e HD5850, também funciona ;) Agora é obvio, em termos de desempenho, que é melhor fazer o cross de HD5770 com HD5770 ou HD6870 com HD6870, por que vai render mais do que se você pega uma placa de série alta e junta com uma média (HD6870 mais HD6850, por exemplo). Por fim, não rola Crossfire de séries diferentes, ou seja, HD5870 com HD5770 (série 5800 e série 5700 é incompatível).

nVIDIA

Com a nvidia a coisa muda, e, infelizmente pra pior! Você só consegue fazer o SLI se tiver duas GPUs idênticas, exemplo: GTX 460 SE evga necessariamente com outra GTX460 da EVGA. Nunca ouvi falar de que dá pra combinar uma placa GTX460 eVGA com uma MSI, por exemplo....Além da marca, não rola misturar uma GTX460 com uma GTX465!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se lembrou de olhar a resolução que ficou a tela? se as letras estão pequenas a resolução que você usava no DVI mudou, de repente no DVI você nem usava a resolução ideal do monitor, usava uma menor!

No HDMI aqui entrou em 1080 direto quando liguei a TV, ai deve ter entrado e você se assustou, as letras ficam menores mesmo em 1080... confere a resolução então que deve ser isso...

Abraço!

Opá valeu pela a dica ..mas isso ja fiz no DVI uso em resolução maxima 1920x1080 e quando fiz a troca para o cabo HDMI ela continuou em resolução maxima que no caso é os mesmo 1920x1080..

Tipo o tamanho dos icones da area de trabalhos e letras ficaram iguais o que mudou foi que no HDMI ficou embaçada as letras e cor mais forte "avermelhada"

vou tentar tirar um print com o DVI e HDMI dai se aparecer no print a diferença eu posto aqui ...abrç e valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá valeu pela a dica ..mas isso ja fiz no DVI uso em resolução maxima 1920x1080 e quando fiz a troca para o cabo HDMI ela continuou em resolução maxima que no caso é os mesmo 1920x1080..

Tipo o tamanho dos icones da area de trabalhos e letras ficaram iguais o que mudou foi que no HDMI ficou embaçada as letras e cor mais forte "avermelhada"

vou tentar tirar um print com o DVI e HDMI dai se aparecer no print a diferença eu posto aqui ...abrç e valeu pela ajuda

Quando você mudou de DVI para HDMI você colocou as configurações do imagem do driver para as de fábrica (pois é "outro monitor"), provavelmente você deve ter ativado com isso o problema com a temperatura (calma! temperatura de imagem =P) que algumas pessoas enfrentam com o CCC. Eu não sei muito bem a razão disso, mas parece ser simples resolver:

Vai na seção digital flat-panels > display color > color temperature control > coloca 6500K manualmente e aplica.

Se não funcionar, avisa ae.

Outra possibilidade é o cabo estar mal colocado ou estar meio ruim, quando eu testei um cabo HDMI aqui (para brincar com o audio via HDMI) eu inverti os lados e ficou melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você mudou de DVI para HDMI você colocou as configurações do imagem do driver para as de fábrica (pois é "outro monitor"), provavelmente você deve ter ativado com isso o problema com a temperatura (calma! temperatura de imagem =P) que algumas pessoas enfrentam com o CCC. Eu não sei muito bem a razão disso, mas parece ser simples resolver:

Vai na seção digital flat-panels > display color > color temperature control > coloca 6500K manualmente e aplica.

Se não funcionar, avisa ae.

Outra possibilidade é o cabo estar mal colocado ou estar meio ruim, quando eu testei um cabo HDMI aqui (para brincar com o audio via HDMI) eu inverti os lados e ficou melhor.

Bom fiz mais ou menos o que você descreveu..

olha so´ como é estranho conectei o cabo hdmi e logicamente desconectei o cabo dvi, e fiz o trageto que você me descreveu mas...tem um porém: com o cabo HDMI conctado eu consigo chegar so´ a tela do DISPLAY COLOR ..e nessa janela era para esta a tal opção de controle de temperatura ..mas não estava ...Dai instalei o CCC de novo e nao adiantou...beleza até ai

Voltei para o cabo DVI e qem estava la no CCC hehehe : Color temperature control...

Bom inverti conctei e desconectei o cabo Hdmi e nada ..fica sem uma definição de imagem ou seja a definição do DVI é melhor do que do HDMI..

Detalhe ja tinha ocorrido este mesmo probrema com minha placa antiga e eu nao me apeguei e continui usando o DVI... E vai ser o que irei continuar fazendo...

Obrigadão pela a ajuda.. Usarei o DVI mesmo.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda vou comprar a outra 6870.

O que acontece quando ta rodando um jogo que nao tem suporte para dual gpu.

Como a segunda 6870 se comporta ?

Ociosa ?

Fala rafdark... até agora não joguei nada que não tivesse suporte a cross...

mas acredito que quando o jogo não aceite a tecnologia, a segunda 6870 continua no estado em que ela sempre fica normalmente... praticamente desligada, a 0º de temperatura... e com o cooler a 20%, esses 20% acho que é pra ela dar uma resfriada miníma e estar sempre preparada pra quando precisar, porque ela fica realmente quase que desativada, encosto o dedo nela aqui e ela está gelada...

Meu gabinete novo ainda não chegou, olha a m... desmontei meu pc todo hoje, limpei tudo pra botar no novo... ligo pra braspress... "não achamos seu endereço e telefone, nos passe pontos de referencia que amanha sem falta chega ai"... não falei que a braspress tá um lixo, tenho uma empresa registrada lá no mesmo endereço! como veio no meu cpf a mercadoria não acharam o endereço ¬¬ não entendo! Já to pensando num negócio também... devo pintar o interior do CM 690 de branco hehe... pintura eletrostática, vai ficar quase igual geladeira, alguem acha legal ai ideia ai? hauhauah depois to pensando em pintar algumas partes de fora que sejam de metal em branco também... CM 690 BOTAFOGUENSE! com uma iluminação azul e a lateral em acrílico... vai ficar bom!

E hoje como está um dia bem frio aqui e o pc tá montado fora do gabinete com somente uma vga, ela bateu 40º graus... e o processador 25º sem o over... muito bom! Vou jogar uns jogos aqui com somente uma vga Rafdark, se eu ficar satisfeito vendo minha outra vga pra você por 400 beleza? daqui uns 2 anos ahuhauahuaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra efeito de comparação:

Seguem as screens que tirei do Street Fighter IV, lembrando que minha placa é uma GTX560 ti, mas foi adquirida na mesma faixa de preço que a HD6870 do eagleye!

Outra coisa importante notar é o nível de AA, que nas placas AMD só chega a 8x nesse jogo. Na minha placa eu consigo colocar 3 níveis a mais de AA além de 8x, que são C8x AA, 16x AA e C16x QAA. O C16x QAA é o mais pesado de todos, obvimente, mas é o que tem os melhores gráficos!

Como tão seus resultdos eagle?????

Seguem as screens do teste em 8x, C8x e C16x QAA!

Valeu

post-267597-13884959294214_thumb.jpg

post-267597-13884959294691_thumb.jpg

post-267597-13884959295097_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse algumas páginas atrás... sua VGA parece ser realmente melhor que a nossa Edskylline... estou até aconselhando ela pro pessoal... e só não comprei ela na época porque havia acabado de lançar e ainda não tinha no PY...

Mas no desempenho de 2 o ganho das 6870 é melhor... vou ser se acho mais alguns reviews com essa comparação por aqui...

Num dá muito pra comparar com o sistema do eagle então... visto que até com o esses AA melhores e mais pesados o desempenho ainda foi maior... mas a título de comparação, o desempenho do Ryder13 foi idêntico ao meu, e eu botei a config exatamente igual a dele, inclusive aquele último item... o desempenho sem o V sync também foi idêntico, ótimo para o eagle comparar, e pelo visto a comparação com o resto do pessoal também vai ser igual...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra efeito de comparação:

Seguem as screens que tirei do Street Fighter IV, lembrando que minha placa é uma GTX560 ti, mas foi adquirida na mesma faixa de preço que a HD6870 do eagleye!

Outra coisa importante notar é o nível de AA, que nas placas AMD só chega a 8x nesse jogo. Na minha placa eu consigo colocar 3 níveis a mais de AA além de 8x, que são C8x AA, 16x AA e C16x QAA. O C16x QAA é o mais pesado de todos, obvimente, mas é o que tem os melhores gráficos!

Como tão seus resultdos eagle?????

Seguem as screens do teste em 8x, C8x e C16x QAA!

Valeu

Otimo custo beneficio essa Gtx560 ti, mas creio que a concorrente dela mesma seja a HD6950 de 1Gb.. Ja que os preços das HD6870 estão caindo e irão cair ainda mais ...Mas meritos a Nvidia ..que lançou uma otima vga com otimo desempenho e custo beneficio...E graças a essa disputa entre Nvidia X AMD..´Nós consumidores que ganhamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!