Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6870 - Suas principais características...


Posts recomendados

Então, instalei Windows7 e os drivers da placa, não fiz nenhuma configuração no clock de nenhuma peça, depois de formatado, percebi que as vezes a setinha do mouse ficava "desconfigurada" (serrilhada, meio avacalhada), por hora deixei pra la, mas como trabalho como tecnico em informatica, pensei que poderia ser placa de video, pois esses erros meio "especificos" e intermitentes geralmente são.

porém nao me incomodou em nada, e apareceu somente umas 2 ou 3x, então instalei 2 jogos de inicio, Bulletstorm e Splinter Cell: Conviction

O Bulletstorm rodou no maximo com uma velocidade boa, porém as vezes, dava uma travadinha, coisa minúscula, mas perceptivel.

Ja o SplinterCell também rodou no maximo, mas se eu reduzisse a resolução melhorava POUCA coisa a velocidade (que não estava ruim)

Bom, então depois de alguns dias, instalei o GTA IV, esse ultimo me deixou bastante grilado, pois acontece o seguinte, o jogo roda beleza, com bons graficos, só que muito frequentemente o jogo da umas travadas, maiores que a do Bulletstorm, o que torna meio ruim de jogar.

Não sei se é por causa que é o primeiro gameplay, mas mesmo reiniciando continuou as travadinhas.

Estou com medo de ser a Placa de Video ou outra peça, mas suspeitando que seja a Placa de Video,

não sei se faz tanta diferença, mas comprei no Balão em um "RUSH" pois achei ela MUITO barata (599,00), então sei lá, pode ser que seja meio suspeito.

Ah, esqueci de mencionar, a resolução maxima do meu monitor é de 1280x1024.

O problema do GTA eu ja resolvi, mas a setinha desconfigurada ainda me preocupa, tenho medo de se tornar uma bola de neve depois, ou ja estar perdendo desempenho por causa de algum mísero defeito na placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa mas eu to meio desesperado!

Não sei se a placa ta com defeito, to meio com medo de estar.

Fora o problema citado acima, o GTA aqui ta rodando até beleza a velocidade, mas quando rodei o fraps, alertou que dentro de casa fica 75, mas quando vai pra rua, pra esses lugares mais carregados a media fica de 50 parado, chega reduzir pra 30.

Apesar de não ter percebido lentidão (pode ser porque to acostumado com aquela velocidade) o frame me preocupa muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliffpf:

Está certo isso !

Eu jogo aqui em Crossfire, na resolução 1920x1440, com tudo no máximo (tirando as 3 opções; Viewdistance ; vehicle density; outra lá. Deixo as 3 no padrão, menos da metade)

Dentro de casa chega a 120, 130 fps. Na rua, não passa de 50, chegando a 20, 15 em lugares específicos (com muita luz, denoite).

E mm outros jogos, como Bad Company 2 por exemplo, não baixa de 60 fps, chegando a 130, 140, na mesma resolução, com tudo no máximo, menos o anti alias (x2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa mas eu to meio desesperado!

Não sei se a placa ta com defeito, to meio com medo de estar.

Fora o problema citado acima, o GTA aqui ta rodando até beleza a velocidade, mas quando rodei o fraps, alertou que dentro de casa fica 75, mas quando vai pra rua, pra esses lugares mais carregados a media fica de 50 parado, chega reduzir pra 30.

Apesar de não ter percebido lentidão (pode ser porque to acostumado com aquela velocidade) o frame me preocupa muito...

Rapaz, GTA é famoso por forçar muito o CPU, inclusive se não tiver atualizado parece que fica impossível de jogar.

E sobre a seta, tenta o driver 11.5a que saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tinha usado o FRAPS sem reiniciar o PC, quando liguei o PC de manhã, FPS do GTA chegou a aumentar um pouco sim (120 em casa, 40~50 rua),

mas ontem ainda sem reiniciar o PC depois da instalação do FRAPS, tinha testado o Bulletstorm tambem, a velocidade esta bem estavel, mas tava marcando 30fps (tudo no max), não sei se é porque não tinha reiniciado, ou o CPU estava mais aquecido... sei lá...

Eu sei que eu to MUITO preocupado entendem, a ponto até de meio desanimar, pelo computador ser novinho tenho medo de que algo nele não esteja 100% e eu esteja perdendo tempo e $$$!

Desculpa o incomodo galera.

Estou no trabalho agora, chegando em casa eu vou testar mais e dou um up no post aqui.

Rapaz, GTA é famoso por forçar muito o CPU, inclusive se não tiver atualizado parece que fica impossível de jogar.

E sobre a seta, tenta o driver 11.5a que saiu.

Os Patchs tão instalados, mas vou fazer o teste com o Driver sim!

Valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tinha usado o FRAPS sem reiniciar o PC, quando liguei o PC de manhã, FPS do GTA chegou a aumentar um pouco sim (120 em casa, 40~50 rua),

mas ontem ainda sem reiniciar o PC depois da instalação do FRAPS, tinha testado o Bulletstorm tambem, a velocidade esta bem estavel, mas tava marcando 30fps (tudo no max), não sei se é porque não tinha reiniciado, ou o CPU estava mais aquecido... sei lá...

Eu sei que eu to MUITO preocupado entendem, a ponto até de meio desanimar, pelo computador ser novinho tenho medo de que algo nele não esteja 100% e eu esteja perdendo tempo e $$$!

Desculpa o incomodo galera.

Estou no trabalho agora, chegando em casa eu vou testar mais e dou um up no post aqui.

Os Patchs tão instalados, mas vou fazer o teste com o Driver sim!

Valeu gente

quando rodei o gta aqui não instalei nenhum patch e funcionou legal vou instala de novo e tira umas ss logo mais eu posto

nova versão de driver disponivel no site da AMD 11.5....

instalei o gta aqui sem os patchs joguei normal deu umas travadinhas quando ia sai do quarto só, reparei q o minimo q fica na rua foi 35fps.....

segue umas ss

essas com over 3.6 X4

x43h.jpg

x42p.jpg

47940317.jpg

essas com over 3.95 X2

x23dx.jpg

x22u.jpg

25628096.jpg

da uma diferença legal com um cpu mais forte, as configurações eu fiz com aquele autoconfigure que tem no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguém pudesse me dizer se a pontuação da minha XFX referência está de acordo .... pois as vezes me parece que ela não está oferecendo tudo o que poderia.

3DMark Vantage - Configurações default 1280x1024 NoAA ... Catalyst 11.3

Pontuação GPU: 16128

Resto Config:

PII X4 965 3.4ghz

4gb ddr3 1333 kingston

ocz sxs2 600w

HD 1Tb 32mb 7200rpm

Faz uma semana que estou com um pé atrás quanto a esta pontuação, e tem tantos benchs com resoluções diferentes que fica ruim estabelecer uma comparação sem muita experiência.

Muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu comprei uma 6870 single edition, com apenas um cooler, gostaria de saber como e até onde posso fazer overclock para ela rodar de boa com o cooler original dela, obrigado.

Só testando. Depende de vários fatores. Não há garantia que cada chip funcione da mesma forma em OC e a refrigeração do gabinete também influi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, voltei ao tópico.

Minha Asus M4A785 TD-M evo morreu ;(

O modem Adsl também kkkk

=s

Para minha excelente sorte, recebi na sexta feira a minha nova M4A89 GTD com problema. Não funciona o áudio...

Desanimei e nem fiz nada...

Tomara q o problema do amigo da MSI tenha acabado

zica braba ai heim....boa sorte ai na troca da sua e q venha um excelente agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom estarei adiquirindo uma 6870 essa semana agora.. estou em duvida entre esses 2 modelos!!

dual fan:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175461512-placa-de-video-xfx-amd-radeon-hd-6870-1gb-ddr5-256bit-hd6870-_JM

black edition

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178248586-placa-de-video-ati-radeon-hd6870-black-edition-xfx-1gb-_JM

qual e melhor?

vendo em si.. q os clock da black sao mais altos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom estarei adiquirindo uma 6870 essa semana agora.. estou em duvida entre esses 2 modelos!!

dual fan:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175461512-placa-de-video-xfx-amd-radeon-hd-6870-1gb-ddr5-256bit-hd6870-_JM

black edition

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178248586-placa-de-video-ati-radeon-hd6870-black-edition-xfx-1gb-_JM

qual e melhor?

vendo em si.. q os clock da black sao mais altos!

eu iria de dual fan,com esse sistema de arrefecimtno é melhor q o da black edition e você vai conseguir de boas fazer um over nela e deixar igual a BE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi que alguém aqui tinha o CLiffs Of Dover!

Vou comprar esse jogo e minha dúvida cruel é justamente saber se uma HD 6870 aguentaria, pois preciso trocar de placa de vídeo.

Agradeceria imensamente um breve review do comportamento dela com as configs no máximo e pelo menos 2 de AA (simulador de vôo sem AA não dá).

Tô com uma dúvida cruel de qual placa comprar, e não tô a fim de pagar R$1000,00 numa 6970...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi que alguém aqui tinha o CLiffs Of Dover!

Vou comprar esse jogo e minha dúvida cruel é justamente saber se uma HD 6870 aguentaria, pois preciso trocar de placa de vídeo.

Agradeceria imensamente um breve review do comportamento dela com as configs no máximo e pelo menos 2 de AA (simulador de vôo sem AA não dá).

Tô com uma dúvida cruel de qual placa comprar, e não tô a fim de pagar R$1000,00 numa 6970...

rodo aqui com resolução 1920x1080 com tudo no veryhigh 8x AA com fps na casa dos 35...

off. gostei do jogo heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!