Ir ao conteúdo

Problemas para assistir videos HD

Marcelo C. Leles

Posts recomendados

Postado

Olá. Meu problema é o seguinte: quando vou assistir videos no youtube em 720p e 1080p o video fica lagado, em 720p nem tanto, mas em 1080p e 720p(tela cheia) é impossível assistir.Acho estranho esse problema, pois aqui no pc assisto filmes e 480p em tela cheia e nem laga. Já atualizei o Flash Player para a última versão, troquei de navegador ( IE, Mozila, Chrome ), já atualizei o Java e nada. Alguem sabe o que pode estar acontecendo ?

Minha configuração é :

Win XP - SP2

1GB de memórica DDR2

Pentium 4 - 3GHz

Placa de vídeo On-Board 128mb

Postado

Já, não melhorou, os videos em 1080p ainda estão muito lagados. Será que tem algo a ver com memória ou processador, porque quando estou assistindo o vídeo em 1080p o restante da página também fica meio lenta, por exemplo quando rolo a barra da página.

• Membro VIP
Postado

A visualização de vídeos em HD (720p e 1080p) dependem diretamente de todo o seu conjunto: memória RAM, aceleração gráfica e monitor. Aqui em casa, eu por exemplo consigo visualizar vídeos em High-Definition em um PC com 4GB de RAM, VGA ATI 4670 DDR3-512Mbits e um monitor de 18'5" LCD. Em um outro PC que tenho aqui (1GB de RAM, VGA onboard e monitor CRT 17") até consigo abrir vídeos em 720p, mas também fica com muito atraso (lag) e vídeos em 1080p simplesmente não abrem neste PC mais fraco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!