Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadoras: como avaliar ?


Reyvakys

Posts recomendados

Reyvakys,

Os leões tinham juba, sim. Eram dois machos.

É um filme muito bom, tenho que achar ele, para colocar na minha coleção de DVDs.

A Enya, realmente, não fez vocal no Enigma. Dá uma pesquisada...

Esse steady cam do ML, é bom... Mas ele apenas evita o balanço horizontal da camera. Dúvido que alguém consiga segurar ele, sem fazer movimento vertical, por que o braço cansa e a imagam vai ficar subindo e descendo.. Bem melhor, é ter um monopé.

Crossfade, como o nome diz, é um fade cruzado !

Uma imagem vai sumindo e aparecendo a outra. Também chama-se fusão.

Na sua edição, você usou o "corte-seco", no qual uma imagem para entra a outra. Com o crossfade, a transição é mais suave.

O crossfade é o efeito mais usado por profissionais, enquanto amadores preferem coisas mais pirotécnicas, como os efeitos 3D da Hollywood FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Céus, Enya realmente não é a cantora do Enigma, quem plantou esta lenda urbana na Web?

A cantora do Enigma, fiquei pasmado, é Sandra Cretu que cantava a memorável I'll never be ( Maria Madalena). A idade não fez muito bem a aparência dela, mas a voz...quanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Serviço de utilidade pública.

Se você é daqueles que está aprendendo o Adobe after effects para futuramente trabalhar na refilmagem de Parque Jurássico, saiba que os profissionais de cinema usam um programa chamado Nuke ou Shake. After effects é para comercial e vídeo clipe de quinta categoria...eu encarava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!