Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 5500 e sonyex705 por 3080k, vale a pena?


eduardo88

Posts recomendados

Pela experiencia que eu tenho com televisão as duas sao otimas, Eu ficaria com a mesma duvida duas televisões com recursos otimos e ainda por cima voce a imagem das duas perfeitas .

Mais ja que tem que escolher uma eu escolho a LG e perfeita televisão !

Só escolhir ela por ser de uma marca confiavel e muito conhecida de televisores intao eu fico com a LE5500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela experiencia que eu tenho com televisão as duas sao otimas, Eu ficaria com a mesma duvida duas televisões com recursos otimos e ainda por cima voce a imagem das duas perfeitas .

Mais ja que tem que escolher uma eu escolho a LG e perfeita televisão !

Só escolhir ela por ser de uma marca confiavel e muito conhecida de televisores intao eu fico com a LE5500

Meu caro Alvaro, vi a le5500 rodando o video de demonstração dela em blueray e hdmi full, babei d+, a imagem perfeita, tv linda. Só que me falaram que ela dá muito problema. Assistência técnica é precaria, só enrolam. Falaram que ela peca nas imagens em preto, e para jogos não seria ideal esse modelo.

A Sony eu não vi em blueray, nem em hdmi. Mas o pessoal fala muito bem dela, para assistir filmes é uma das melhores, ps3 então, dizem que é a dupla perfeita. Marca mais confiavel, assitência técnica um pouco melhor.Os contras, são os famosos estalos que ela faz, tanto ligada quanto desligada. Precisa de um adaptador vendido separadamente para conectar na internet, o que na le5500 já vem incluso.

a duvida é grande, preciso muito da ajuda dos amigos do forum.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!