Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

jaslee, o seu note já entrou em produção? Eu também comprei na sexta e nada ainda.

O meu entrou em produção hj por volta do meio dia. Agora so esperar :aplausos: A dell honrou a minha configuração e o preço.

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 1/12/2010

Data Estimada de Entrega: 22/12/2010 - 28/12/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então narizzz,

imagino que nao fique pois quando optei pela bateria de 9 celulas nao apareceu nenhum aviso sobre isso.

Geralmente quando optamos pela bateria maior o site informa que irá sobrar uma quantidade e tal.

Apesar de que um amigo meu comprou um dell studio ano passado com bateria de 9 celulas e sobra um pedaço de 2cm. Com isso nao dá pra colocar o note naquelas case sabe?

Enfim, sobrando ou nao é coisa pouca, nada demais ^_^

Gostaria de saber com mais precisao uma media de duraçao da bateria de 9 celulas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae moçada eu também comprei no dia do lançamento e peguei a promoção e comprei o top.

o meu está em produção desde 8/11 e a atendente disse que a data prevista de entrega fica para 04/12.

ontem liguei na dell para pegar o bluetooth, a placa de rede, a bateria 9cell e o teclado luminoso porém disse q para pegar o teclado eu iria perder a promoção, então nao alterei nada com medo de ter problemas e achar desnecessário.

Já tive problemas com a dell uma vez e pretendo nao ter de novo.

Agora uma coisa que estou na duvida e por isso nao peguei, nao sei se viram na dell.com que a bateria de 9cells é bem maior e deixa o note inclinado? é isso mesmo?

achei suficiente já o que compramos pelo preço que foi.

abraços.

Vai ficar inclinado sim e pesar um pouco, mas, segundo a atendente, nd q fique tão horroroso e desfigure esteticamente a máquina, mas vai ficar um pouco mais alto sim na parte traseira.

Doug, o blu-ray eu num peguei não, nem a memória de 6GB, ia ficar por mais de 4500!!! Tudo bem q eu tenho um dinheiro sobrando, aí já ia ficar pesado de mais.

Por isso q eu disse que mais pra frente eu pego um PS3, blu-ray não é indispensavel pra mim não.

Quanto a memória, se eu instalar eu queimo é tudo! hehehehehe

Tenho amigos que me auxiliariam a comprar e instalar e aqui na fronteira tem lojas confiaveis cujo os proprietários são brasileiros e com boa garantia. Mas não tenho a menor presa não, essa memórias pra mim vai servir e durar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o link com a foto da bateria: http://www.laptopmag.com/review/newgallery.aspx?id=42942&img=15#axzz14zwz0cqb

acho q nos testes com a 6cells durou 3 3,5hrs. com a 9cells eu nao faço ideia.

Alguns reviews dizem que a 6 cells durariam de 5 a 6 hrs e a 9cells 8 a 9horas mas isso sem testes só informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar inclinado sim e pesar um pouco, mas, segundo a atendente, nd q fique tão horroroso e desfigure esteticamente a máquina, mas vai ficar um pouco mais alto sim na parte traseira.

Uai, então ele vai ficar ate charmoso :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao vou precisar comprar aquela base que inclina o note para ter uma digitação mais confortavel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, então ele vai ficar ate charmoso :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao vou precisar comprar aquela base que inclina o note para ter uma digitação mais confortavel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente eu não tinha pensado nisso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da ideia, economizar alguma coisa depois de gastar tanto eim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o link com a foto da bateria: http://www.laptopmag.com/review/newgallery.aspx?id=42942&img=15#axzz14zwz0cqb

acho q nos testes com a 6cells durou 3 3,5hrs. com a 9cells eu nao faço ideia.

Alguns reviews dizem que a 6 cells durariam de 5 a 6 hrs e a 9cells 8 a 9horas mas isso sem testes só informação.

Ja tinha olhado esse site. Pela logica a de 6 cell deve durar entre 2h30 e 3h e a de 9 cell 4h-4h30 em uso normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera deviamos fazer um review em conjunto assim que chegar. Com cada membro dando suas impressoes ia ficar bem interessante. E com isso conseguiriamos testes de varios games :lol:

Concordo... nada profissional só as impressões de cada um, quando a maquina chegar já vou instalar Dragon Age e Starcraft 2.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não tinha pensado nisso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da ideia, economizar alguma coisa depois de gastar tanto eim kkkkk

vocês sabem quando de peso aumenta colocando essa bateria? Depois vou ver se consigo uma extra de 9 CELL, com um amigo que vai para os EUA em FEV :). EU mesmo nao consegui adicionar nada todo mundo querendo cancelar o pedido e fazer outro com um novo preço (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... nada profissional só as impressões de cada um, quando a maquina chegar já vou instalar Dragon Age e Starcraft 2.

:lol:

Isso. Mais pra frente a gente faz uma seleçao de jogos e combina quem testa o que, com prints e as confs usadas e se rodou lisou ou com algum lag. Vai ficar massa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e essa parte estética para mim não é nada, nossa!

Tem meses que to pesquisando um note e descobri que a coisa mais difícil é encontrar um com as configurações que você procura por um preço "justo".

O basicão é o processador, memoria e placa gráfica.

Depois vem a luta para conseguir um com todas conexões que você precisa ( no caso esse XPS veio com tudo : HDMI , Bluetooth, wirelles bacana ( N6200 ) e 3 usb's que é uma quantidade boa ).

A bateria também é uma luta. E como se não bastasse tem os problemas de cada modelo ( aquecimento, barulho, teclado, defeitos de serie ,etc etc etc).

Enfim , é uma luta achar um note que se adeque aos seus interesses por um preço pagável ^_^

Gostei da ideia de fazer um review conjunto , jaslee :D

Ainda mais porque cada um aqui comprou um modelo diferente.

Bateria de 9 células durar 8 a 9 horas? Sei não viu. Vou olhar com meu amigo quanto tempo dura a dele só para ter uma ideia.

Bom, agora é aguardar e aguardar e aguardar e ...

Abraço para todos!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês sabem quando de peso aumenta colocando essa bateria? Depois vou ver se consigo uma extra de 9 CELL, com um amigo que vai para os EUA em FEV :). EU mesmo nao consegui adicionar nada todo mundo querendo cancelar o pedido e fazer outro com um novo preço (_(

você não conseguiu nadinha? Nem bateria, nem wireless, nada nada???

Ainda bem que o meu não quiseram, ainda, cancelar, vai ver porque ficou 300 reais mais caro do q o de vocês. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer enfernizar a galera XD, mas eu não gostei desse 3cm a mais na inclinação, pois prefiro um teclado rente, sinto desconforto nos pulsos quando inclinado e digitando ou jogando por um longo tempo, mas em compensação a duração da carga q deve ser quase o dobro compensa, nada q um kit wireless (teclado e mouse) não resolva quando for usar por um longo periodo. Pegue a bat. 9 celulas e seja feliz!

Imagem da bateria = http://www.laptopmag.com/review/newgallery.aspx?id=42942&img=15#axzz1500J09AD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando o review que o nightwendel citou e vi o seguinte sobre temperatura no xps 14 :

" Calor

Apesar de não ser quente, o XPS 14 roda a temperaturas mais quentes do que outros sistemas finos e leves. Por exemplo, depois de jogar um clipe Hulu em tela cheia durante 15 minutos, atingiu temperaturas de 95 graus perto do touchpad e 93 no centro do teclado. O laptop comum nesta faixa de tamanho atinge temperaturas de 88 e 89 graus nesses locais respectivos. No entanto, a parte de baixo do XPS 14 mediu 87 graus, enquanto o fundo de outros portáteis deste tamanho pode ficar tão quente como 93 graus. "

É algo preocupante?

Doug, essas temperaturas do XPS 14, equivalem a 35ºC, 32ºC e 30ºC, respectivamente. Creio que são temperaturas admissíveis para tabalho. O teste foi realizado com clipes do siteTV HULU, deve ter sido vídeo em HD, o que exige um pouco mais de processamento. Acho que deveriam ter usado algo mais pesado.

Mesmo assim, considero baixa a temperatura. Só pra ilustrar, aqui onde moro, ao meio-dia, a temperatura do painel do meu carro passa dos 50ºC. :mad:

Rpz, não inventa problema...aHUAhAuaHA ;) Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera como alguns de vocês comprei o meu na sexta, por telefone e ainda tive um desconto de 10% do valor totatl que chegou a 3080 com a configuração full, mas ai vem a dúvida depois que fechei por telefone com a vendendora não recebi ainda nem um email da dell, estou começando a ficar com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera como alguns de vocês comprei o meu na sexta, por telefone e ainda tive um desconto de 10% do valor totatl que chegou a 3080 com a configuração full, mas ai vem a dúvida depois que fechei por telefone com a vendendora não recebi ainda nem um email da dell, estou começando a ficar com medo.

Se você nao recebeu nada pode se preocupar. Pagou por qual meio? você conseguir ainda esse descontao tem algo errado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mais uma pra deixar a galera com a pulga atrás da orelha depois que adicionei o bluetooth e o wireless recebi uma atualização do pedido e pra minha surpresa reparei em outra mudança além daquela que tinha pedido o drive que era esse

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

que além de ler Blu-Ray grava também e foi substituido por este abaixo

que somente lê Blu-Ray.

Unidade Blu-ray (Leitor de Blu-ray, leitor e gravador de CD/DVD

mandei um e-mail indagando e recebi essa resposta

"Realmente, tens razão!

Não temos gravador de Blu-ray, verifiquei com nosso técnico, e ele me informou que ainda não temos nenhuma máquina com gravador no Brasil, a informação no pedido anterior estava errada, e por isso foi alterada para essa nomenclatura que consta agora.

Lhe peço desculpa pelo email anterior.

Atenciosamente"

já esperava por isso mas mesmo assim olhem o de vocês pra gente fazer uma pressão conjunta e quem sabe ganhar algum desconto ou brinde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doug, essas temperaturas do XPS 14, equivalem a 35ºC, 32ºC e 30ºC, respectivamente. Creio que são temperaturas admissíveis para tabalho. O teste foi realizado com clipes do siteTV HULU, deve ter sido vídeo em HD, o que exige um pouco mais de processamento. Acho que deveriam ter usado algo mais pesado.

Mesmo assim, considero baixa a temperatura. Só pra ilustrar, aqui onde moro, ao meio-dia, a temperatura do painel do meu carro passa dos 50ºC. :mad:

Rpz, não inventa problema...aHUAhAuaHA ;) Abraços.

Se as temperaturas que ele citou for em fahrenheit ta fresquinho o XPS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mais uma pra deixar a galera com a pulga atrás da orelha depois que adicionei o bluetooth e o wireless recebi uma atualização do pedido e pra minha surpresa reparei em outra mudança além daquela que tinha pedido o drive que era esse

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

que além de ler Blu-Ray grava também e foi substituido por este abaixo

que somente lê Blu-Ray.

Unidade Blu-ray (Leitor de Blu-ray, leitor e gravador de CD/DVD

mandei um e-mail indagando e recebi essa resposta

"Realmente, tens razão!

Não temos gravador de Blu-ray, verifiquei com nosso técnico, e ele me informou que ainda não temos nenhuma máquina com gravador no Brasil, a informação no pedido anterior estava errada, e por isso foi alterada para essa nomenclatura que consta agora.

Lhe peço desculpa pelo email anterior.

Atenciosamente"

já esperava por isso mas mesmo assim olhem o de vocês pra gente fazer uma pressão conjunta e quem sabe ganhar algum desconto ou brinde!!!

EU vou querer meu gravador de Blu-ray esta escrito no meu pedido e no brasl nao tem , mas como ele vem de fora. Se nao vier com gravador entro na justiça fácil e quero o estorno da diferença do drive que só lê para o que gava :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive ainda esse desonto e 10% quase 400 reais porque meu tio e procurador da justiça federal e pra funcionarios da justiaça tem um covênio, a forma de pagamento foi cartao de credito direto com a telefonisca que corfirmou comigo os itens, recebi o número do pedido ainda por telefone, mas ainda não recebi nem um email com o número do criente de nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!