Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Se for pegar na europa pegue o teclado em inglês e mais fácil a configuração. Em relaçao a imposto tem que ver qual o limite que você pode comprar ai o excedente você tem que pagar as taxas.

Abs

Vai ser entregue lá no uruguai. Só preciso pagar o excedente caso me parem na aduana... Pelo menos é assim que funciona com os free shops aqui. Então provávelmente não devem cobrar nada, pois só param o pessoal de fora...

Quanto ao teclado será que se o teclado for inglês e o windows espanhol terei dificuldade pra configurar? Posso pegar os dois em inglês ou um de cada, mas é que se der problema sendo windows espanhol e teclado inglês pra mim é melhor pois entendo mais o espanhol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for passar por fronteira terrestre o limite e de 300 doletas e o resto você vai pagar 50% de imposto em cima da diferença, pra aereo é a mesma coisa só que o limite e 500 doletas, não tem mais essa de uso pessoal, ou você muquia e conta com sorte deles não checarem sua bagagem ou declara e paga o imposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser entregue lá no uruguai. Só preciso pagar o excedente caso me parem na aduana... Pelo menos é assim que funciona com os free shops aqui. Então provávelmente não devem cobrar nada, pois só param o pessoal de fora...

Quanto ao teclado será que se o teclado for inglês e o windows espanhol terei dificuldade pra configurar? Posso pegar os dois em inglês ou um de cada, mas é que se der problema sendo windows espanhol e teclado inglês pra mim é melhor pois entendo mais o espanhol...

O windows tem como você mudar o idioma pra qualquer um, tem tutoriais na internet pra fazer isso e testei e funciona perfeito. O teclado americano seria mais interessante, pois a gente sabe que funciona ok só configurando pra Brasil-abnt. Pelas contas vai rolar uns 800 reais de imposto. Verifique se compensa.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows tem como você mudar o idioma pra qualquer um, tem tutoriais na internet pra fazer isso e testei e funciona perfeito. O teclado americano seria mais interessante, pois a gente sabe que funciona ok só configurando pra Brasil-abnt. Pelas contas vai rolar uns 800 reais de imposto. Verifique se compensa.

Abs

Beleza, vou pegar em inglês mesmo. O imposto tá tranquilo, já fiz várias compras e nunca tive problema lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È amigo quanto a desconfiar e o grande problema. Dell vacilando com o XPS. O vostro altos defeitos ta complicado acreditar na DELL. Veja depois na parte de drivers da DELl Brasil que ja tem os drivers do XPS 14, 15 e 17. Pela logica vão lançar os outros tb.

pois é, acho que vou dar uma esperada para ver se o XPS 15 aqui no Brasil não vai ser com esse descontão que o XPS 14 tava também... De repente pego um direitinho aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui acresentar a placa 6200 e a bateria de 9 cel. Outra coisa que add foi o complete care por 88 reais, acho que vale a pena, nunca se sabe o que pode acontecer. O representante me disse que segunda o preço dele vai subir mais ainda, a configuração TOP vai chegar à mais de 5 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, chutei o pau da barraca!

Comprei esse bagaça, tomara q Deus me ajude e eu num tenha me lascado.

comprei a configuração quase top, sem blu-ray e sem 6 GB de memória, mas com bluetooth como opcional.

Eu passei duas semanas conversando com a atendente mas ela encerrou a sessão hj enquanto eu tava perguntando achei uma falta de educação fiquei chateado.

Resolvi ligar e achei q fui bem atendimento, em 16 minutos fechei a negociação.

Ficou 3700 e uns quebradinho (ainda não vi o e-mail pra ver o valor exato), 2 mil no boleto e o resto de 5x no cartão.

Prazo de entrega para dia 5 de dezembro.

Espero ter feito um bom negócio galera.

P.S.: tanto a atendente do chat como do televendas disseram que amanhã acaba todo e qualquer desconto, parece q eles tomaram um tombo porque erraram nos descontos e vão voltar aos preços reais amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra trocar a bateria sim!

Você paga como achar melhor. Cartão ou boleto bancário. Paga apenas o valor adicional.

Eu já comprei 3 Notebooks na Dell, já estou super acostumado com essas loucuras.

A tática é sempre ficar de olho nos sites e se familiarizar com as promoções.

Você consegue ótimos negócios assim. Vide esse XPS top top à preço de banana (lembrando que o top top ta saindo na Dell Americana por quase $2.000,00 e aqui em terras tupiniquins saiu com a promoção insana de R$3399,00)

Lá nos eua que é preço de banana... Veja no link abaixo a configuração mais básica (core i5) e a top.

http://www.dell.com/us/p/xps-14/fs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È amigo quanto a desconfiar e o grande problema. Dell vacilando com o XPS. O vostro altos defeitos ta complicado acreditar na DELL. Veja depois na parte de drivers da DELl Brasil que ja tem os drivers do XPS 14, 15 e 17. Pela logica vão lançar os outros tb.

Pois é... pelo visto devem estar a caminho:

DELL anuncia lançamento de três notebooks da linha XPS (31/10/2010)

Dell anuncia eletrônicos para o mercado brasileiro (09/11/2010)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá nos eua que é preço de banana... Veja no link abaixo a configuração mais básica (core i5) e a top.

http://www.dell.com/us/p/xps-14/fs

O que eu peguei mesmo e o premium com mais coisas , incluindo por exemplo gravador de blu-ray que montando nesse site da dell US ficou em R$1918 dolares vezes R$1.70 da cotaçao do dolar R$3260,00. Eu paguei 3345,00 aqui no brasil , ou seja, valeu muito a pena. Estou so com o pé atras em relaçao aos erros e espero que mandem tudo conforme consta no pedido ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que só eu não consegui a bateria 9 e o teclado.... :cry: me passa como você fez, o que você pediu e com quem falou? por favor???

você já havia efetuado o pagamento? quando?

abrass

Nao fique triste nao, pois liguei la e nao consegui adiconar falei com dois atendentes. Eles querem cancelar o pedido e fazer outro com o preço novo :mad:. Vou deixar tudo como esta pra nao atrasar a entrega e pra se ocorrer algo ter a prova sem modificaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui acresentar a placa 6200 e a bateria de 9 cel. Outra coisa que add foi o complete care por 88 reais, acho que vale a pena, nunca se sabe o que pode acontecer. O representante me disse que segunda o preço dele vai subir mais ainda, a configuração TOP vai chegar à mais de 5 mil.

poxa... acho que só eu não consegui a bateria de 9 e o teclado... :cry: posta aí como você fez... que nº ligou, com quem falou, como pediu.... você já havia efetuado o pagamento? quando?

obrigada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fique triste nao, pois liguei la e nao consegui adiconar falei com dois atendentes. Eles querem cancelar o pedido e fazer outro com o preço novo :mad:. Vou deixar tudo como esta pra nao atrasar a entrega e pra se ocorrer algo ter a prova sem modificaçoes.

é verdade.... mas queria muito a bateria de 9.... ainda mais só por 79,00.... depois é maior caro comprar separada....

eu já ia ficar na agonia por causa da espera.... agora então.... rs

não sei ainda se rio ou choro por esse note.... demorei tanto pra comprar um.... *suspiro*

Vou ficar no seu consolo....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah com certeza! rs acho que se der problema com um, provavelmente dará com todos...

ou não.... já disse que sou azarada né? rsrsrsrsrs

O seu ja esta mais certo que o meu, pois ja esta em produçao o meu ainda ta naquele processamento de pedido (_( . Acredito nisso tambem todos que pegaram a promoçao se der problema acho que todos dão. O que vou olhar primeiro quando chegar e o processador e o drive blu-ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Tive uma boa experiência com o atendimento DELL.

Recebi o email na quinta, acessei o site a noite e vi que era uma ótima oportunidade. No domingo, resolvi pesquisar a configuração... nossa, i7, gforce 425m...daí quando li as entrelinhas "Promoção válida somente para a oferta anunciada e para as 100 primeiras unidades vendidas", resolvi comprar.

Pra minha frustração, houve um erro gerado na operadora de crédito. Recebi um email da DELL ontem a noite, a representante explicou toda a situação, deu outras opções e rapidamente resolvemos o problema.

Achei tudo muito rápido e conciso.

Não tinha dúvidas de que essa promoção não fosse durar muito.

Também não fiz questão de bluetooth, nem de bateria de 9 cel... tampouco teclado iluminado...

é um i7 com uma ótima geforce, gravador de blueray, tela wled...por 3400,00 :D

Enviei o comprovante de pagamento (ficou com entrada a vista + 2 cartões 12x) e já recebi a confirmação. Também consultei os cartões e já foi debitada a compra, e vai ficar levinho isso em 12x sem juros. Onde mais existe isso?

Por isso, quando sair a promoção do xps 15 e 17, aconselho lerem tudo. Analisem também a real necessidade, e não percam muito tempo.

Estou muito satisfeito com o atendimento que tive por email.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Fui bem atendido no chatdell e comprei um xps 14 ontem 09/10 do mais simples sendo com bateria 9 celulas e 1 ano de seguro complerecare por R$2767, mas esqueci de perguntar sobre o teclado luminoso, sera q ainda tem jeito de adicionar o teclado lum.? Alguem sabe dizer se tem mais algum custo por isto?

valeu!:confused:

obs: pechinchei de todo jeito, mas não tiraram nem um real, e nem deram um brinde =/ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!