Ir ao conteúdo

Notebook Dell XPS 14

bretanha

Posts recomendados

Postado
que azar watsoncol. call center fail se enganando de peça :x

enquanto isso estou muito feliz, pois acho que solucionei o problema d etela azul do meu xps :D

Se bem que não é um problema para mim, pois é raro utilizar fone de ouvido.

To com o driver mais novo da Nvidia e so ALEGRIA :D Melhorou ate o desempenho em jogos.

Hoje vou atualizar o driver de vídeo do meu note, espero que não de tela azul.

Ja tirei o SO personalizado da Dell, meu note esta ligando uns 15segundos mais rápido com as mesmas coisas instaladas.

Postado
Estou com vontade de formatar e tirar essas porcarias da dell que consomem quase 1Gb de RAM. A inicilização pra mim ta rápida, desativei tudo o que tinha pra inicia, só inicia o McAFee. Se eu formatar, e instalar um Home Premium x64 que tenho aqui, da pra ativar normalmente com a key que ta em baixo do note? E se instala outra verão, tipo a Ultimate, da pra ativa com a mesma key também?

Na verdade não, sua licença so vale para a sua versão do sistema operacional. Eu tenho um DVD aqui do Windows 7 Professional que é a versão que eu comprei. Instalei ela sem problemas com a minha licença porém na hora da ativação online não deu certo. Tive que ligar para a Microsoft no 0800 e no atendimento eletrônico passei um código de ativação que o windows gera e me retornaram um numero para ativação. Tudo simples e automatizado.

Ah outra coisa, eu tb havia desativado todas os programas da Dell, deixando somente os programas que utilizo. Desta formar a diferença de inicialização foi de 15 segundos, com os programas da Dell eu não medi pois ja desativo de imediato.

Postado
Estou com vontade de formatar e tirar essas porcarias da dell que consomem quase 1Gb de RAM. A inicilização pra mim ta rápida, desativei tudo o que tinha pra inicia, só inicia o McAFee. Se eu formatar, e instalar um Home Premium x64 que tenho aqui, da pra ativar normalmente com a key que ta em baixo do note? E se instala outra verão, tipo a Ultimate, da pra ativa com a mesma key também?

Quando você liga o PC ja fica com uma certa quantidade de memoria comprometida e os programas da dell nao consomem isso tudo, nunca. O unico que e desnecessario e o DELL DOCK. Pelo gerenciador de tarefas tem outros da dell, mas e webcam, quick start (dos botões touch) e por ai vai.

Postado
Jaslee aonde eu baixo o programa da webcam???

No my dell ou tem algum outro lugar?

to no trampo agora ai mais tarde queria baixar ele

t+

Opa amigo nao sou o Jaslee mais posso te ajudar. Eu baixei o meu no My Dell, assim como o programa da Roxio. Lembrando que só pode ser baixado 3 vezes, desta formar é bom fazer um backup para se precaver.

Postado

galera, to beem disposto a comprar esse note e todos dizem q a televenda e o melhor meio.

Maaaaas n tenho absolutamente nenhuma habilidade em barganha e gostaria de saber alguns pequenos truques q deram certo com vocês pra ganhar itens tipo ram, etc.

valeu ;D

Postado

Galera outra cagada... a tecnica da Dell desmontou meu note inteiro e amassou os alto falantes... resultado o som está horrível... pior que aquelas caixas do paraguai estouradas. Agora e abrir outra ordem... eta sofrimento sem fim.

Postado
Ah, so uma coisa q eu me esqueci. As baterias de 9 células tão dando problema tb ?

Sim. so que como menos pessoas pegaram ai nao aparece muitos casos.

Postado

Não é querendo ser machista, mas mulher na parte de montagem nunca vi. Ficaria receioso de deixar mexer no meu note :unsure:.

OBS: e o povo fala que mulher e mais cuidadosa =p

Postado
Opa amigo nao sou o Jaslee mais posso te ajudar. Eu baixei o meu no My Dell, assim como o programa da Roxio. Lembrando que só pode ser baixado 3 vezes, desta formar é bom fazer um backup para se precaver.

valeu aí^^

abs

Postado

Galera eu trabalho em uma loja de assistencia técnica d computadores

Eu nunca tinha parado pra ver os desgastes de bateria dos notes antes desse tópico

Acho que esse mal de desgastes está acontecendo em muitas outras marcas

Os 5 ultimos notebooks zerados que formatei:

1º SIM + (positivo) 8% de desgaste

2º HP 4% de desgaste

3º INTELBRAS 4% de desgaste

4º ACER 9% de desgaste

5º DELL INSPIRON 15R 0% de desgaste

A dell foi a unica com 0% de desgastes...e todos são notebooks zerados, acabou de chegar e ja levou para nóis, uns pra por windows seven ultimate outros pra ve se está tudo certo...

Postado
Fala ae galera.... faz meses que eu nao posto....

Me ajudem com uma duvida no nosso XPS 14 tem slot para Express Card????

Tem nao. A maioria dos novos notes nao vem com essa entrada mais.

Postado
Tem nao. A maioria dos novos notes nao vem com essa entrada mais.

poo queria comprar um hub usb 3.0 pra colocar no meu note.... você conhece algum bom???

eu vi um que usava essa entrada(segue o link).... ia trazer dos EUA:

http://www.amazon.com/gp/product/B004BATXWQ/ref=s9_simh_gw_p23_d0_i6?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=12NG980JHY376988XESY&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938631&pf_rd_i=507846

Postado
Deve ser contenção de gastos pra produçao de bateria so pode ¬¬

Bom não entendi muito bem mais deve ser sim ahuahuahu

Caracas, pensei que esse câncer só vinha nos XPS.

pois é...não é no xps não..varios notes novos estão vindo com esse problema...vou continuar analisando os notes novos que chega e posto aqui...dessa vez eu mando o modelo junto^^

att

Postado
poo queria comprar um hub usb 3.0 pra colocar no meu note.... você conhece algum bom???

eu vi um que usava essa entrada(segue o link).... ia trazer dos EUA:

http://www.amazon.com/gp/product/B004BATXWQ/ref=s9_simh_gw_p23_d0_i6?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=12NG980JHY376988XESY&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938631&pf_rd_i=507846

Um amigo ta com um dessa mesma marca que você passou, ele pegou no ML. O note dele tem essa entrada.

Postado

Estou com um netbook nesse momento instalando os programas que veio faltando

Acabou de chegar para o cliente...

MARCA ACER modelo ASPIRE ONE D255

bateria 12% de desgaste

O mal da bateria realmente não é só do xps 14

Postado

Ainda nao tiro a culpa da dell ^^ Não aparece nenhum Vaio ai? o da minha irma tem 2 anos e 3 meses e usa a bateria 3X por semana e está em 4% de desgaste :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...