Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

é legalzinho esse Xps 15z, ótimas configs, mas NA MINHA OPINIÃO vem com o mesmo problema de design do Xps 15 e 17 convencionais, os auto-falantes são ao lado do teclado, isso EU acho horrível, por isso não cancelei meu pedido do Xps 14 quando lançaram o 15, só por causa desse detalhe.

Concordo com você, antes de ver pessoalmente eu morria de vontade de trocar o 14 pelo 15, mas dai vi do meu amigo, FEIO DEMAIS ISSO =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xps15Z nao vale a pena muito caro so por ser fino. Eu vou trocar o meu XPS 14 pelo Xps 15 por motivos de força maior xD. Preferia o 14, mas a dell ofereceu ele em um acordo com uma boa configuração ai aceitei ^_^

to quaaase comprando o Xps15, alguem que tenha para dizer se vale a pena?

O note em si e bom. O unico problea que estavamo stendo era com a bateria, mas ja tem um bom tempo que ningue vem reclamar aqui e no topico do XPS 15 nem tem casos desse problema.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje pela manhã, indo para a faculdade, o ônibus em que eu estava foi assaltado. O meliante levou meu celular e meu notebook. Se por acaso (ou não) alguém encontrar (pra vender, etc) um notebook DELL XPS L401x com a ServiceTag: 70HHWL1, denuncie! Receptação também é crime! Quem puder me ajudar a divulgar esta informação, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje pela manhã, indo para a faculdade, o ônibus em que eu estava foi assaltado. O meliante levou meu celular e meu notebook. Se por acaso (ou não) alguém encontrar (pra vender, etc) um notebook DELL XPS L401x com a ServiceTag: 70HHWL1, denuncie! Receptação também é crime! Quem puder me ajudar a divulgar esta informação, fico grato.

Que ***** hein cara? Aqui em brasilia que e mais tranquilo fico tenso de sair com o note e só levo quando vou de carro. Na epoca da facul levava um bem fraco com medo de ser roubado. É fods um ladrao vem rouba na cara dura e sabemos que vai ficar impune, pois a policia nem faz questao de ir atras :mad: . O que nos consola e saber que estamos vivo, pois hj em dia por um real estão matando. Bemm material a gente consegue outra, ja a vida...

Abs e sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ***** hein cara? Aqui em brasilia que e mais tranquilo fico tenso de sair com o note e só levo quando vou de carro. Na epoca da facul levava um bem fraco com medo de ser roubado. É fods um ladrao vem rouba na cara dura e sabemos que vai ficar impune, pois a policia nem faz questao de ir atras :mad: . O que nos consola e saber que estamos vivo, pois hj em dia por um real estão matando. Bemm material a gente consegue outra, ja a vida...

Abs e sorte ai.

Po cara, nem fala. Mas é isso aí, o importante é que ninguém ficou ferido. O note tinha seguro e o celular custou 200 pratas. O Problema é que o seguro só cobre o valor da nota, mas tudo bem, melhor que nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, nem fala. Mas é isso aí, o importante é que ninguém ficou ferido. O note tinha seguro e o celular custou 200 pratas. O Problema é que o seguro só cobre o valor da nota, mas tudo bem, melhor que nada!

O seu e da promo né? Se quiser encarar outro XPS ate sexta esta com uma otima promoção: 2800 o com i5 do jeito do seu so que com video e processador melhor, Só aconselho a pedir bateria de 9 celulas hehe. Tem um samsung que venho acompanhando aqui no forum modelo RF411 tambem otimo custo beneficio e ate agora so elogios (depois de confirmado que o chipset era B3): Intel Core i5 2410M, 6GB de memória, 640GB de HD, Tela 14" LED HD, Placa de Vídeo NVIDIA GT540M com 1GB, Windows 7 Professional e no Fast Clube esta por 2 mil a vista ou 2200 a prazo.

http://www.fastshop.com.br/HotSite.aspx?HotSite=Exclusivo&par=EXCLUSIVO SENHA: fastclub2011

Abs e sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal.

Recentemete adquiri um Dell XPS do meu primo com +-6meses de uso.

Veio um pouco arranhado mas nada que atrapalhe mas depois de alguns dias usando percebi que o teclado possui alguns problemas como a letra "T" que tem que pressiona-la muito forte para poder funcionar, outro fato é a bateria que mesmo em tudo no minimo dura 1,5h. Li no Fórum que existe esse "desgaste" na Bateria e que era pra entrar em contato com a Dell para a troca da mesma só que eu pesquisei e não achei aonde ver esse "Desgaste".

Por fim ainda não acertei o valor total do aparelho mas to pensando em pagar 2500 por ele mas eu queria a opinião de vocês com todos esses itens quanto vocês acham que devo pagar?

Obrigado

Colocando as configurações do note

Core i7

6 GB de RAM 1333

500GB de HD

Nvidia 2GB 450M

LED 14 polegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.

Recentemete adquiri um Dell XPS do meu primo com +-6meses de uso.

Veio um pouco arranhado mas nada que atrapalhe mas depois de alguns dias usando percebi que o teclado possui alguns problemas como a letra "T" que tem que pressiona-la muito forte para poder funcionar, outro fato é a bateria que mesmo em tudo no minimo dura 1,5h. Li no Fórum que existe esse "desgaste" na Bateria e que era pra entrar em contato com a Dell para a troca da mesma só que eu pesquisei e não achei aonde ver esse "Desgaste".

Por fim ainda não acertei o valor total do aparelho mas to pensando em pagar 2500 por ele mas eu queria a opinião de vocês com todos esses itens quanto vocês acham que devo pagar?

Obrigado

Colocando as configurações do note

Core i7

6 GB de RAM 1333

500GB de HD

Nvidia 2GB 450M

LED 14 polegas

É na faixa desse valor pra mais, ja que vem gravador de blu-ray. Antes peça pra ele pedir troca do teclado e da bateria e depois peça pra ele fazer a transferencia de propriedade pra voce junto a dell pra facilitar caso você precise usar a garantia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, voltei aqui pra dizer o que aconteceu comigo.

Sexta fui checar o desgaste e estava em 20%, ontem 15:49 liguei lá na Dell e pedi a troca por causa disso.

Hoje 17:25 o cara me ligou pra trocar, foi lá em casa, me entregou a bateria nova e pegou a antiga, a nova veio com 3% de desgaste, vamos ver se vai se manter.

Agora o que eu estava pensando era o seguinte, não duvido nada que esse desgaste grande da bateria esteja sendo gerado pelo design do XPS, porque na bateria mesmo diz que temperaturas acima de 65º podem prejudicar a bateria... Alguém ai consegue jogar com temperatura abaixo de 65? E o calor fica bem do ladinho da bateria...

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, voltei aqui pra dizer o que aconteceu comigo.

Sexta fui checar o desgaste e estava em 20%, ontem 15:49 liguei lá na Dell e pedi a troca por causa disso.

Hoje 17:25 o cara me ligou pra trocar, foi lá em casa, me entregou a bateria nova e pegou a antiga, a nova veio com 3% de desgaste, vamos ver se vai se manter.

Agora o que eu estava pensando era o seguinte, não duvido nada que esse desgaste grande da bateria esteja sendo gerado pelo design do XPS, porque na bateria mesmo diz que temperaturas acima de 65º podem prejudicar a bateria... Alguém ai consegue jogar com temperatura abaixo de 65? E o calor fica bem do ladinho da bateria...

=]

Aqui ficava em 70º com a base. Agora o XPS 15 fica em uns 85º sem base e com base uns 78º. Essa parada de temperatura a maioria das baterias vem com esse dado. Tem que ver em jogo com quantos graus a bateria fica ou uma regiao proxima, mas acho que nao nao chega a 65 nao.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu XPS 15 pra substituir o XPS 14. Ainda nao abri , pois vou fazer um vídeo do unboxing. Tomara que esteja tudo certo, principalmente a bateria.

Abs

Jaslee, faz tempo que não acompanho o tópico, esse se substituir que você disse, você conseguiu trocar com a Dell é isso? ou comprou outro? :huh:

Não custa perguntar né... kkk ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
To quase tacando essa ***** de xps 14 na parede, bateria dura 1 hora, teclado trava , nao aguenta rodar nenhum jogo por mais de 15 minutos, eu uso normal navegando na internet, se estiver em cima de uma mesa ele trava se ficar por + de 4 horas... O que eu posso fazer? Alguem me ajuda?

Abre um chamado na Dell. Eu comprei no lançamento, faz 9 meses que recebi e olha, Jogo Battlefield 2 e Crysis 2 por horas, esquenta muito, mas n trava, alguns jogos mais leve como pes2011 e civilization 5 eu consigo ficar trocando no alt+tab, tenho trocentos aplicativos pesados: Visual Studio 2010, Corel X5, photoshop 5, dreamweaver, oracle, mysql, sql server e por ae vai . Uso umas VM de xp, as vezes abro as vm e abro vários aplicativos, tranquilo. A batéria só com os aplicativos dura cerca de 3h10 em média, com jogos 1h40, a minha é de 9 celulas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaslee, eu tava acompanhando o topico e vi que voce adquiriu um XPS 15, e aí você esta satisfeito? Teve algum problema com a bateria ou qualquer outra peça? Pois eu estou pra comprar o meu, só que depois de ver o que um amigo meu passou com o XPS 14 eu fiquei com o pé atras com relação aos notes da DELL

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!