Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg32 lcd com barulho


valdair duarte

Posts recomendados

Boa tarde amigos,eu comprei esta tv faz +ou-2 meses e quando eu ligo meu chuveiro que fica ao lado do quarto em que éla estáfica dando um barulho estranho dentro da tv mesmo se éla estiver em stanbay tambem dá este barulho e isto não acontecia com a outra tv que eu tinha que não era lcd,o que será isto será que devo chamar a garantia para ver isto ou é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser a instalação elétrica da sua casa, em que o chuveiro gera interferências.

Em muitos casos, alguns eletricistas até usam um disjuntor só pro chuveiro (o que é o correto) e mandam Fase só pra ele, mas "dividem" (derivam) o neutro que vai para o chuveiro com outros circuitos, o que é errado e muitas vezes causam ruídos/interferências em outros aparelhos.

O que é um pouco estranho é isto acontecer com esta TV e não a outra. Mas, talvez dependa do projeto da fonte da própria TV.

Não tem algum bom filtro de linha aí pra testar? Um de qualidade mesmo, não esses que só tem um varistor dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Valdair, realmente o colega Renf tem razão!, depente do projeto da fonte do TV, mas é bom você acionar a garantia para uma visita!, se ficar constatado falhas em sua instalação elétrica, você ainda tem a opção mencionada pelo colega Renf!... (usar um bom filtro de linha).

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!