Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv de plasma (consumo 300W) qual melhor nobreak?


itamar3d

Posts recomendados

Fala galera,

bom claro que ja pesquizei antes de postar.. mas.. nao tem m caso como o meu, a Tv é antiga (plasma da gradiente), e de alto consumo. Bom ela tem um defeito e ja foi ziiiillhoes de vezes pro conserto. Toda vez q falta luz, ou você tira ela da tomda, ela fica ate dias pra voltar a ligar.

Melhor solucao, comprar um nobreak.

Achei um APC, que segura ela ate 9 horas em stand by, me parece ser uma boa, porque custa 119,00! Mas sera q é bom mesmo?

Apc Be400g-br 400va 6 Tomadas ( so vou usar um tomada). Bom pela pesquisa q ja vi, a galera usa desses pra computador e tal.. nao sei no caso da Tv ligada cosumindo 300W.. deve durar 9 minutos (nao me lembro exatamente se e esse mesmo de 400va, mas e um APC desses.)

alguém pode me ajudar por favor?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, valeu, mas quero dizer..

essa marca e boa? porque e das mais baratas...

e é so pra isso, pra segurar ela em stand by, quando cai a energia... porque quando esta ligada e porque alguém esta assitindo.. dai rapidamente alguém ira desliga-la.

Ela ligou agora, ficou desde ontem sem ligar.... pior logo agora q comprei o

Final Fantazy 13 hahahahahaha.

se alguém puder me falar se vale a pena comprar dessa marca, dai fecho com o vendedor mesmo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!