Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes Blu-ray devo comprar?


richard kolb

Posts recomendados

Olá galera, devido a tantos modelos existentes no mercado fico muito confuso na hora de escolher.A minha necessidade seria um aparelho que lê-se filmes baixado pela net via usb e/ou HD (no momento tenho um da Samsung de 200 gigas que uso no WII), possuo uma TV Plasma Panasonic TH-42PY85LB e vejo que existe possibilidades de acesso a internet.Bom qual desses modelos eu estaria mais bem acessorado?Eu só posso gastar até R$ 500,00 se existirem outros melhores nesses valores ótimo:(Todos eles o melhor preço foi na FAST SHOP como sempre)

- Samsung - BDC5500XAZ R$ 493,00

- Philips - BDP3100X78 R$ 395,94

- Panasonic - DMPBD45LBK R$ 448,47

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro renf, este da Samsung reconhece HD externo?Pois vejo que o pessoal fala muito de conecatar hd externo, mas não vi nada no manula que baixei da net.Se aceitar eu tenho um da Samsung de 200 ou 250 gigas se eu não me engano.Eu uso ele normalmente no wii.

Seria uma boa se aceitasse hein?Imagina daria para baixar vários filmes e esquecer la dentro.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renf, olha só este anúncio da Americanas sobre o BD da Samsung:

http://www.americanas.com.br/produto/7133802/bluray-bdc5500/xaz-c/-internet@tv-wifi-ready-dlna-wireless-ultra-fast-play-2-entradas-usb-2.0-bd-live-2.0-reprodutor-de-wmv9-divx-hd-e-mkv-leitor-de-dvd-c/-upscaling-%28aprimoramento-hdmi-1080p%29-anynet+-e-cdripping-gratis-cabo-hdmi-adaptador-wifi-e-3-blurays-%28batman-cavaleiro-das-trevas-300-e-os-infiltrados%29-samsung

Será que é verdade mesmo?Eles falam que vem com o adaptador e o preço é R$ 549,00.Se for mesmo verdade até compensa então comprar com eles, apesar de eu não achar grandes vantagens em conectar o BD na net...se eu quero praticidade eu uso um note por exemplo !!!!:confused:

Me da mais este help...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem com o adaptador não!

Tem que comprar separado, só funciona o da Samsung.

No megamamute está mais barato.

Ontem estava por R$407,34 a vista no boleto ou débito.

Isso que é propaganda enganosa hein..:angry:.la fala que vem com o adaptador wifi....eu vou falar com o atendimento deles on-line pelo erro de propaganda....Esse adaptador é uns 250 a 280 reais...caro para pouca funcionalidade...

A respeito deste megamamute eu nunca comprei nele...é uma loja confiável?:confused:

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem com o adaptador não!

Tem que comprar separado, só funciona o da Samsung.

No megamamute está mais barato.

Ontem estava por R$407,34 a vista no boleto ou débito.

Meu camarada, fala o seguinte....Qual a realidade função do adaptador wi-fi?:confused:Eu posso por exemplo assistir os meus filmes direto da tv acessando alguma página de filme on-line?Ou, ligo o meu PC e de alguma maneira eu passo para a tv por wi-fi?

Até agora ainda não entendi o real uso deste acessório....:(:(

Cara mais da uma olhada no anúncio da Americanas....só nesta de esperar já subiu o preço neste fds de 549,00 para 599,00:unsure:

link: http://www.americanas.com.br/produto/7133802/bluray-bdc5500/xaz-c/-internet@tv-wifi-ready-dlna-wireless-ultra-fast-play-2-entradas-usb-2.0-bd-live-2.0-reprodutor-de-wmv9-divx-hd-e-mkv-leitor-de-dvd-c/-upscaling-%28aprimoramento-hdmi-1080p%29-anynet+-e-cdripping-gratis-cabo-hdmi-adaptador-wifi-e-3-blurays-%28batman-cavaleiro-das-trevas-300-e-os-infiltrados%29-samsung

Bicho vou falar direto com os atendentes on-line da Americanas, não é possível tem coisa errada...:angry:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com o Dongle você acessa as mídias do seu PC (fotos, filmes), acessa certos conteúdos específicos da internet e atualizações de firmware online além do BD Live em alguns filmes.

Você também pode fazer tudo isso com rede a cabo sem a necessidade do Dongle, geralmente ele é util quando o roteador/modem está longe e é difícil levar o cabo até lá.

Dê uma olhada no Youtube sobre o recurso chamado Internet@TV no caso da Samsung para saber os conteúdos da internet disponíveis. Verá o Youtube, Google Maps, Hisyory, ESPN, Cooking Channel, Tweeter, Skype (necesita câmera), Facebook, Terra Notícias etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!