Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AutoCAD em windows x64


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom, problema resolvido! Instalei o win7, nao gostei e tal. Dai instalei o VISTA, bem melhor, so que tambem nao estão bom quanto o velho XP hehe Dai estou com o XP 32 bits. Mas, enquanto fiquei com o VISTA 64bits, descobri que so a partir de uma versao do AUTOCAD tem versao 64bits tambem, a versao 32bits roda normalmente num windows 64bits (so que claro, pelo que notei, um win32bits roda melhor o cad 32bits do que o win64bits com cad 32bits. ele meio que emula os programas e tal.. mas enfim). Acho que é a partir da versao 2008 que começa ter autocad 64bits tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

cara nao é por nada nao.. mas acho q você esta "cego" ... o vista é muito chinelao... trava-máquina... pesado, consome muita memoria ram.

o windows 7 x64 é leve, rápido... pratico, bonito, e roda tudo muito lisinho... to usando o autocad 2011... muito bom... o desempenho no win7 x64... nao me deixou na mao...

reveja seus conceitos sobre "windowcializaçao" ja que você veio do linux.. rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao é por nada nao.. mas acho q você esta "cego" ... o vista é muito chinelao... trava-máquina... pesado, consome muita memoria ram.

o windows 7 x64 é leve, rápido... pratico, bonito, e roda tudo muito lisinho... to usando o autocad 2011... muito bom... o desempenho no win7 x64... nao me deixou na mao...

reveja seus conceitos sobre "windowcializaçao" ja que você veio do linux.. rsrs

abraço

é talvez eu esteja cego mesmo hehe mas me irritei com ele ontem, levou meia hora pra fazer umas coisas... lerdao isso que o pc é super rápido.. é nao adianta nao dapra ter como OS principal isso daqui. Vou ver se instalo outra coisa mesmo.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde,

entrei recentemente no forum e preciso de ajuda. Estou usando o autocad 2011 e meu sistema é windows 7 profissional 64. Quando coto meu desenho, mesmo que eu desative a camada das cotas, os pontos de referência das cotas ficam ativos quando estou trabalhando em outras camadas. Como faço para que eles não apareçam, para que não fiquem ativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao é por nada nao.. mas acho q você esta "cego" ... o vista é muito chinelao... trava-máquina... pesado, consome muita memoria ram.

o windows 7 x64 é leve, rápido... pratico, bonito, e roda tudo muito lisinho... to usando o autocad 2011... muito bom... o desempenho no win7 x64... nao me deixou na mao...

reveja seus conceitos sobre "windowcializaçao" ja que você veio do linux.. rsrs

abraço

Cara preciso de umas dicas sobre autocad, pode me ajudar?

Não encontro alguem em minha cidade que saiba, existe um curso basico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!