Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 1900

Gehren

Posts recomendados

Postado

Quero uma indicação de um notebook, meu orçamento é pequeno no máximo até R$ 1900,00 vi um amigo recomendando esse aqui:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/240424-Notebook-Ultimatel-14--Led-Core-I5-226-Ghz-500gb.aspx?&utmi_p=_a_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

Não conheço essa marca!!!!!

Quero comprar um com no mínimo processador i3 e memória com 4Gb e que o vídeo possa rodar jogos leves e AutoCAD.

Postado

Caso nao possa gastar mesmo mais que 1900, pega um Acer com i5, ou um MSI com i5, a intel HD roda AutoCad.

Mas caso tenho as 2 pila pra pega o Lg pode pegar, ta excelente esse note.

Postado

valeu mas por esse preço será que nao tem outro melhor? Eu estava vendo um da Philco com configurações parecidas por 1400, eu estou pagando pelo equipamento ou pela marca?

Postado

Bem, o PHN é barebone... e tem plataforma antiga, apesar da ATI 4650 ser uma baita placa de vídeo... é um bom notebook para jogos... mas é grandão, feio e seu acabamento não é bom.

Olha o LG: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022351&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Mas o PNH é uma ótima escolha se não liga para beleza e acabamento e seu objetivo principal são jogos.

Postado

Eu não recomendo marcas pouco experimentadas como CCE, MIcroboard etc.

Acabei de comprar um ACER, melhor relação custoxbenefício por marca conhecida.

Acer: Notebook Acer Aspire AS4745-7321 c/ Intel Core i5-450M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS4745-7321-c-Intel-Core-i5-450M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-241256.html

Está a 1999 no extra, mas se usar o cupom de desconto de aniversariante, fica a 1800,00. Ainda estou procurando e nãoencontro laptop mais barato que esse.

Entre nesse endereço primeiro: http://www.extra.com.br/aniversariante e depois procure por um "acer i5 500gb". Clica no único resultado da busca. Na página do produto você vai ver que o preço dele está a 1800,00. Altamente competitivo.

Se quiser placa de vídeo ATi ou NVidia você vaiter que desembolsar bem mais. Ou optar por Microboard, CCE ou piores.

Abraço!

Clever

Postado

Última dúvida: qual dessas placas é melhor GeForce G310M (do LG) ou Intel® HD Graphics 128 MB (do Acer) ?? Há muita diferença??

Postado

Sem dúvidas a Geforce 310M... ele é 512MB dedicada, enquanto a Intel HD é placa integrada... a Geforce é muito, mais muito melhor... algo incomparável.

Postado

Você está encontrando laptop com placa dedicada? Posta o link aí pra gente.

Na página do extra, eles prometem 5h de bateria para o Acer. Eu acredito em umas 3,5h. No entanto, ainda assim comprei esse Acer i5 do extra.

A questão da placa de vídeo nãome deixou satisfeito. Ficaria satisfeito é com uma placa dedicada. No entanto, esse laptop Acer Core i5, com placa de vídeo da Intel foi a melhor coisa que encontrei para gastar os meus 1800,00.

Ele está pra chegar hoje. Se aparecer um melhor custo beneficio desistirei da compra com certeza! No entanto, reforço, não consegui encontrar páreo para ele.

Gehren, passa o link do laptop com GeForce.

Postado

Eu vi lá. A Magazine Luiza tem esquemas como 10% de desconto? Não adianta boleto porque compraria no cartão de crédito.

Nesse caso eu ficaria em dúvida se ambos os laptops fossem 1800,00.

Pelo visto o LG caiu nas graças da galera, hein?!

Agora, o que a galera fala mal da entrega do Magazine Luiza... rsrs Hoje em dia, para qualquer loja virtual é comprar e rezar.

Abraço!

Postado

Bem, a melhor entrega é da saraiva... mas eu gostei de comprar no magazine também... pra mim a pior entrega sem dúvidas é do grupo pão de açúcar (ponto frio, extra e agora casas bahia).

Postado
Bem, a melhor entrega é da saraiva... mas eu gostei de comprar no magazine também... pra mim a pior entrega sem dúvidas é do grupo pão de açúcar (ponto frio, extra e agora casas bahia).

Bom, no meu caso, em que comprei no EXTRA, eles estão usando TRANSFOLHA. Sempre que outras lojas usaram essa transportadora, fiquei satisfeito.

Quanto aos laptops, tanto o Acer quanto LG são interessantes ofertas. É a questão do cara pensar se ele precisa mesmo de uma placa dedicada. E os 2000 do LG estarem dentro de seu orçamento.

Abraço!

Postado
Bom, no meu caso, em que comprei no EXTRA, eles estão usando TRANSFOLHA. Sempre que outras lojas usaram essa transportadora, fiquei satisfeito.

Quanto aos laptops, tanto o Acer quanto LG são interessantes ofertas. É a questão do cara pensar se ele precisa mesmo de uma placa dedicada. E os 2000 do LG estarem dentro de seu orçamento.

Abraço!

Com certeza, eu gosto mais da Acer que do LG, hoje eu vi um acer de 15" em uma loja, Fico lindão, deu vontade de trocar o meu. hoho.

Mas se necessita de Dedicada vai de LG, caso contrario é Acer, alem de ser mais barato eu confio mais.

Postado

Poxa, nos últimos 2 meses comprei meu som, um hd externo e um celular pro meu pai, todos na magazine luiza, velho! E todos foram entregues direitinho, antes do prazo e impecável. o HD eu lembro que comprei numa segunda à tarde e chegou na terça, depois do almoço!!

Acho que pode ser que seja menos eficiente a entrega em cidades onde não hajam lojas!! Se você ler as condições do site, vai notar que existe uma distinção no frete.

Esse Acer que estão falando, tem no extra, por 1799!! Isso se você acessar pelo chrome, neste link:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS4745-7321-c-Intel-Core-i5-450M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-241256.html

Já acessei com outros browsers, mas aí o preço é sempre 1999, e aí está com 10% de desconto, em até 12x!! Não me perguntem o porquê, mas acredito que seja algum bug (já que mkting nao é)!

Se der tempo pra alguém aproveitar, acho legal!!

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado
Poxa, nos últimos 2 meses comprei meu som, um hd externo e um celular pro meu pai, todos na magazine luiza, velho! E todos foram entregues direitinho, antes do prazo e impecável. o HD eu lembro que comprei numa segunda à tarde e chegou na terça, depois do almoço!!

Acho que pode ser que seja menos eficiente a entrega em cidades onde não hajam lojas!! Se você ler as condições do site, vai notar que existe uma distinção no frete.

Esse Acer que estão falando, tem no extra, por 1799!! Isso se você acessar pelo chrome, neste link:

Já acessei com outros browsers, mas aí o preço é sempre 1999, e aí está com 10% de desconto, em até 12x!! Não me perguntem o porquê, mas acredito que seja algum bug (já que mkting nao é)!

Se der tempo pra alguém aproveitar, acho legal!!

[]'s

PRa ganhar 10% de desconto no extra FAÇA o seguinte:

entre pelo endereço www.extra.com.br/aniversariante

Depois procure o produto pelo mecanismo de busca. Não use endereços colados. Procure pelo menu ou pela busca do site. Quando você abrir, verá que o produto está com 10% de desconto.

Fiz um review do Acer 4745-7321. Está no link: http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-4745/877015

Dêem uma olhada.

Abraços,

Clever

Postado

Comprei o LG, chegou ontem. Gostei muito do note, o unico ponto negativo é que ele é maior que outros notebooks de 15''.

Alguem conhece o topico do note LG R590 5400 pra pegar drivers...etc?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!