Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAN de Aluminio?


Sideman

Posts recomendados

Eu já tive um exatamente igual a esee, esperando que você todo de aluminio, quando chegou, além de uns LED's horríveis, eu acho que liguei um aviãozinho atrás do meu gabinete..

NÃO COMPRE...

Ele pode ser potente, e realmente era, mas é MUITO barulhento..

E como os amigos acima disseram, você acha muitos fans bem silenciosos e com potencia igual ou maior que esse de "alumínio"...

Beleza?!:lol:

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como nosso colega bhmp também já fui vítima desse fan da Evercool, montei

um no primeiro gabinete que instalei um fan na base, o ruído era insuportável

liguei em 7V e o que reduziu no barulho foi muito pouco, mesmo com calços

de borracha para evitar a vibração, desisti dele e dei de presente.

Não caí nessa que é furada.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos depoimentos galera, eu tava só curioso mesmo em relação ao material ser aluminio mas pelo visto não faz diferença e o ventiladorzinho no meio é de plastico mesmo.

Estou pensando em comprar esse...o que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161810453-ventilador-fan-120mm-com-9-lminas-s-flow-vai-voar--_JM

As últimas perguntas ali sou eu. :P

Quero colocar um desses no meu CM Hyper 212 (se eu não me engano tinha um "plus" aqui) e usar o ventilador original do Hyper na frente do gabinete puxando ar frio pra dentro.

edit: Coolermaster Hyper 212 Plus ...esqueci que tinha na minha assinatura. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos depoimentos galera, eu tava só curioso mesmo em relação ao material ser aluminio mas pelo visto não faz diferença e o ventiladorzinho no meio é de plastico mesmo.

Estou pensando em comprar esse...o que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161810453-ventilador-fan-120mm-com-9-lminas-s-flow-vai-voar--_JM

As últimas perguntas ali sou eu. :P

Quero colocar um desses no meu CM Hyper 212 (se eu não me engano tinha um "plus" aqui) e usar o ventilador original do Hyper na frente do gabinete puxando ar frio pra dentro.

edit: Coolermaster Hyper 212 Plus ...esqueci que tinha na minha assinatura. :P

O Viper é realmente excelente. Só que está MUITO caro!

Custa R$ 28,00 na just shop.

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:616/fan-de-gabinete-akasa-ak-fn059-viper-fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!