Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help mods ,fonte nova + pl de video nova = lentidao !


Ivanor Rodrigues

Posts recomendados

Meu pc tá dando umas pequenas travadas em alguns momentos , quando minimizo um jogo , algo assim ...

meu pc é um :Cistema Operacional Windows 7 utimate 32 bits ,Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L ,Processado DualCore Intel Pentium E2180, 2000 MHz , Memoria DIMM1: Kingston (1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM) + DIMM3: 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM , HD 160 , Placa de Video ATI Radeon HD 5670 1GB DDR5 , Fonte Ice Age 500W .

Enfim , o que está acontecendo é o seguinte, antes meu pc tinha uma fonte de 400 ruim , e uma placa Geforce 7200GS , ai agora eu mudei , coloquei uma placa de video ATI radeon HD5670 1GB DDR5 , e uma fonte de 500W Ice Age, eu esperando a melhora , veio com esses constantes travamentos e lentidoes , o que pode está ocasionando esstes ?

Desde já , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar a nova placa de vídeo você removeu corretamente os drivers da placa antiga?

é um erro bem comum não executar bem esta remoção... remova TUDO da NVidia e faça um novo teste... :)

Verifique também a versão do seu catalyst... tem uma nova versão no site da AMD!

mevcardoso, eu mandei o pc e as peças para seren instaladas em uma loja de montagen e manutençao , será que eles nao removeram estes drives ?

como eu removo ? ou você acha melhor eu formatar logo o pc ?

desd já obrigado pela atençao !

Ivanor, Bem-vindo ao Fórum CdH !!

Monitore as temperaturas e voltagens e poste pra gente ver.

execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

desfragmente o HD.

poste os resultados.

magrao43jp, aqui vai um print das temperaturas e voltagens como você pediu , e eu ja realizei a limpeza de disco e de registro como o CCleaner, desde já obrigado !

semttuloozo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as voltagens e temperaturas estão "aparentemente boas",

verifique se melhorou !! depois da limpeza !

verifique o colega mevcardoso

indicou se os drivers catalyst estão instalados corretamente.

Eu baixei a uns 4 dias atrás o utimo drive atualizado ele é do dia 22/11 , esse aqui - Catalyst 10.11 Requires that ATI Catalyst Control Center (listed above) be installed. for Windows 7 32-bit Edition

tá certo eu baixar o ultimo ou eu tenho que baixar mais algum outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei a uns 4 dias atrás o utimo drive atualizado ele é do dia 22/11 , esse aqui - Catalyst 10.11 Requires that ATI Catalyst Control Center (listed above) be installed. for Windows 7 32-bit Edition

tá certo eu baixar o ultimo ou eu tenho que baixar mais algum outro ?

você baixou este esta bom...não precisa mais nada !

veja como o pc ficou !?

e poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você baixou este esta bom...não precisa mais nada !

veja como o pc ficou !?

e poste os resultados.

magrao43jp, valeu pela ajuda mano , mais o unico jeito vai ser partir pra formataçao porq to passando muita raiva com o pc ja , esses travamentos , erro no aero do seven , erro do internet explorer , iih , melhor formatar logo , obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!