Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4A88TD-V EVO/USB3 - Review e questões técnicas


pit_eng

Posts recomendados

Então, Voltando Ao meu problema,

1° Desculpe pela demora, mais eu mudei de casa, sem net , até que arruma tudoo :D

seguindo, Ramon Neves : eu fiz o down do Prime 95 , era o prazo de usar e dava tela AZUL :S

daii fui usando e dando tela AZUL, Olhava A BIOS mexia em algumas Conf. que eu nem sabia pra que serve :D

Dai em um LINDO diia eu liguei o PC e começei a usar, ABRI o jogo que eu jogo diariamente 24/7 XD, e fui indo... n me contentei e fui abrir mais uma conta no jogo ( 2 contas : ) , e fooi rolandoo, começei a abrir o skype com conferêcia e tudo mais, msn On, e nada de tela AZUL : ) , no outro dia eu abri a 3° conta do jogo, ah uns dias atras eu abri o gerenciador de tarefas e percebi que o uso de CPU tava travado em 100%, me espantei, fui ver o que tava pegando e vi lá que o Prime 95 estava executado. oO fui e fexei ele, voltou ao normal o uso de CPU sempre em menos de 30% , daii hojê eu não me recordo qual foi o ultimo dia que apareçeu aquela maldita tela AZUL, eu nao fiz nada, nao troquei peça alguma, nada nada oO, só sei que sumiu, eu não reclamo disso e estou muito feliz KKKKKKKKKKKKK

Agradeço por você's terem me ajudado, MUITO OBRIGADO MESSSSSSSSSMO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-atualizado-fontes/996721

Neste tópico você pode verificar se a sua fonte tem uma boa avaliação e quais são outras fontes disponíveis, preços médios e as respectivas avaliações.

valeu ramon você tem me ajudado mt =D

mais aqui to pensando em comprar um cooler porque o box e muito ruim pensei em pegar o CM HYPER 212 PLUS o que você acha dele e um bom cooler? e serve para meu processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, a um tempo atrás abrir um tópico para que me ajudassem a descobrir porque meu PC estava travando. Pois bem, eu descobri... é problema com a memória ram, mas não a memória em si, pelo que percebi são os slots da Mobo.

Bom, eu costumava usar 4x2 Gb DDR3 1333, porém o PC começou a travar. Após vários testes descobri que aparentemente quando coloco um pente em um dos dois slots da direita, o pc não liga, fica uma luz vermelha que pelo que vi é a "RAM LED" ligada, e o pc não da o 'bip' inicial, ao lado dessa luz tem um botão chamado "MEM OK" eu aperto mas nada acontece.

A Mobo em questão é uma M4A88TD-EVO. Gostaria de saber pra que serve aquele botão e porque os slots não deixam o computador dar o boot. Atualmente eu estou usando 2x2Gb nos dois slots da esquerda, sendo assim nem dual channel posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, a um tempo atrás abrir um tópico para que me ajudassem a descobrir porque meu PC estava travando. Pois bem, eu descobri... é problema com a memória ram, mas não a memória em si, pelo que percebi são os slots da Mobo.

Bom, eu costumava usar 4x2 Gb DDR3 1333, porém o PC começou a travar. Após vários testes descobri que aparentemente quando coloco um pente em um dos dois slots da direita, o pc não liga, fica uma luz vermelha que pelo que vi é a "RAM LED" ligada, e o pc não da o 'bip' inicial, ao lado dessa luz tem um botão chamado "MEM OK" eu aperto mas nada acontece.

A Mobo em questão é uma M4A88TD-EVO. Gostaria de saber pra que serve aquele botão e porque os slots não deixam o computador dar o boot. Atualmente eu estou usando 2x2Gb nos dois slots da esquerda, sendo assim nem dual channel posso fazer.

Lembre-se de uma coisa, as memórias não tem que funcionar nos dois primeiros ou nos dois últimos e sim nos slots da mesma cor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dai Galera....seguinte...

Vou começar a montar um PC pra mim e vim atrás de algumas informações para comprar as peças e tal, faz alguns dias q eu tento ler todo o topico e vejo q a maioria elogia muito essa placa-mãe e como no meu entendimento um PC bom começa com uma placa-mãe boa, quero saber se essa ainda seria uma boa opção nos dias de hoje, e se ela se adapta com a tecnologia de um i5 ou um i7 no caso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal montei meu pc hj e quando fui ligar ele pela primeira vez n aparece nada na tela nem ao menos inicia a bios alguem sabe o que pode ser ? obs: o led verde de standy power da mobo sempre esta aceso quando ligo o pc isso pode indicar alguma coisa ou é normal da mobo mesmo ?

Verifique se o cabo ATX esta corretamente instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai Galera....seguinte...

Vou começar a montar um PC pra mim e vim atrás de algumas informações para comprar as peças e tal, faz alguns dias q eu tento ler todo o topico e vejo q a maioria elogia muito essa placa-mãe e como no meu entendimento um PC bom começa com uma placa-mãe boa, quero saber se essa ainda seria uma boa opção nos dias de hoje, e se ela se adapta com a tecnologia de um i5 ou um i7 no caso....

Huendel, a rapaziada aqui ajuda no que for preciso amigo, vamos montar essa criança.

PERGUNTA AOS GURUS:

Como estou usando uma GPU off board, me recomendaram desabilitar a placa onboard, ok?

Internal Graphics Mode [uMA+SidePort]

Selects the internal graphics mode. Configuration options: [Disabled] [uMA] [sidePort] [uMA+SidePort]

E no caso da informação abaixo, deixo como está ou tenho que setar em 1º lugar a PCI?

Primary Video Controller [GFX0-GPP-IGFX-PCI]

Configuration options: [GFX0-GPP-IGFX-PCI] [GPP-GFX0-IGFX-PCI] [PCI-GFX0-GPP-IGFX] [iGFX-GFX0-GPP-PCI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos! Alguém sabe como coocar 16Gb de memória nesta placa? Já comprei dois exemplares dela com o mesmo problema. Quando coloco os 4 pentes de memória o pc não inicia, pois fica sempre dando beep, aquele que indica problemas de memória. Só funciona quando coloco nos slots B1 e B2. Já testei vária combinações e nada. Comprei 4 pentes iguais da kingston de 4Gb cada do modelo KVR D3N9, que está listado na QVL e nada. Apenas o MemOk! fica piscando até que para de vez no vermelho. Mesmo que a memória fosse incompatível, como funcionariam em apenas um canal de slots?

Minha configuração:

Asus M4a88TD-V-EVO

Phenom II X6 1090

Memórias Kingston KVR D3N9/4GB

Fonte OCZ 600 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa também ta dando problemas demaiss !!!

Primeiro ela acusava um erro e pedia pra eu apertar f1 toda vez que eu ligava o pc.

Agora meu computador fica dando tela azul e travando toda hora, já mudei as memorias de lugar, limpei o pc e verifiquei os cabos. Mesmo assim a tela continua congelando e o pc travando.

Hoje, deu a tela azul rotineira porém quando eu liguei o pc a placa de rede tinha parado de funcionar !!! Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem fez crossfire?

eu fiz com 2 HD radeon 5830

e nao vi ganho de performace

no battlefield 3

com tudo no maximo fica em 40fps

e ficava com 40fps com uma placa so.

.

tem que ativar alguma coisa?

aparece as 2 no gerenciador

então esta instalada corretamente né

e minha mobo nao é com usb3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!