Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED Philips 32PFL6615D


esmessias

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou querendo essa TV mas a de 40", alguem que tem esse modelo pode avaliar? vou utilizar para jogos VG e PC, tem como desligar a luz de fundo?

A de 40" está com um bom preço também.

http://www.americanas.com.br/produto/109301309/tv-led-40_-full-hd-40pfl6615-ambilight-c/-decodificador-tv-digital-(dtv)-acesso-a-internet-(netv)-interatividade-emissoras-tv-(dtvi)-dlna-usb-120hz-philips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando o modelo 32PFL6605, foi o que achei nas lojas e o 32PFL6615 só achei na internet e como a diferença de um para o outro é a conexão com a internet, comprei o 6605 que ainda foi R$ 120,00 mais barato.

- 6605 (R$ 1500,00)

- 6615 (R$ 1619,00)

E a opção ambilight pode ser desligada.

Gostei da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@arfs cara tenta faze uma atualizacao de firmware nela a Philips disponibiliza no site so salva no pendrive e pluga na TV ela atualiza na hora.. Procure o modelo da sua TV e vai em Download e Suporte...

6605

Nao tem DLNA (internet)

6615

Tem DLNA...

Comprei o modelo abaixo:

http://www.americanas.com.br/produto/109301309/tv-led-40_-full-hd-40pfl6615-ambilight-c/-decodificador-tv-digital-acesso-a-internet-(online-tv)-interatividade-emissoras-tv-(dtvi)-dlna-usb-120hz-philips

2.199,00 R$ na Americanas. O que dizer da TV é perfeita cheia de recursos menus interminaveis é uma Televisao incrivel.

O sistema DLNA requer um adaptador separado "Adaptador USB sem fios PTA01/00" pra conexoes sem fio praticamente nao acha no Brasil so por importacao e sai quase 200R$.

http://www.shopmania.pt/compras~online-acessorios-audio-video.html?q=adaptador+usb+sem+fios+pta01+00&_from=missing_prod

Ai tem a opção NetTV pra navegaçao via cabo tive de ligar diretamente no roteador a TV pra fazer a comunicaçao com a internet. O navegador é bonzinho na verdade o que mais se aproveita é o youtube e o TerraTV que é otimo pra ver documentarios. O navegador nao suporta flash é é estranho o formato das paginas nela.

Mais de resto ela é otima o recurso ambilight da um "tchan:D" na imagem ela tem uns recursos de ajuste de imagem incriveis mesmo capturando a imagem nao 16:9 da TV aberta ela adapta a imagem a TV muito bem fica show de bola... Pode comprar sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caros Amigos do Clube.

Estou mais uma vez aqui para pedir uma ajuda a vocês, comprei a TV

TV 32" LED Philips 32PFL5615D Full HD c/ Conexão à Internet*, Entradas HDMI e USB e Conversor Digital - 120Hz + Adaptador USB Philips PTA01 Wi-Fi p/TV.

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LED-Philips-32PFL5615D-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz--Adaptador-USB-Philips-PTA01-Wi-Fi-p-TV-1000020642.html

No site diz que é possivel a conexão com o note wi-fi via adpatador, eu possuo "Roteador Wireless D-Link DIR-600 c/ Antena de 5dBi 802.11N 150Mbps" será que alguem poderia me ajudar a configurar para conectar a tv no meu note dell com win 7, mas o detalhe é que estou sem internet, gostaria somente da conexão wi-fi pc-tv.

Quem souber favor fazer passo-a-passo para pois manjo mas não sou expert no assunto.

Mais uma vez venho de ante mão agradecer a todos vocês que sempre que preciso sou muito bem orientado aqui no forum, por isso cada vez mais se torna o forum mais comentado entre o mundo da informatica.!!

Gato:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha enquanto a imagem ela e perfeita e agradavel, hoje em dia as televisões estão cada vez melhores, o impressionante e o preço ta um pouco alto se tivesse um painel IPS e tal valeria a pena paga esse dinheirao todo mais pesquisa melhor voce vai acha otimas televisões

Apesar de não ter IPS, considero uma boa tv... o painel ips da uma grande diferença nas Philips, mas essa se saiu bem sem esse painel... A tv em um todo é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo também comprei essa tv 40pfl6615 da Philips mas não dei sorte. A primeira que veio deu problemas de travamento e solicitei troca na americanas. A segunda apresentou defeitos semelhantes mas atualizei a tv conforme orientação da philips. A tv piorou tá travando muito. Pra destravar tenho que desligar a tv na chave power.

Queria saber de você se a sua está funcionando todos os recursos, DLNA, DTVi, etc...

Após atualizar a tv, o DTVi, que não funcionava nada, passou a aparecer mas não consigo participar de enquetes. A tv dá a informação de que está sem conexão com a internet mas a tv está na internet pois o online tv funciona normalmente e o dlna também.

Um abraço.

@arfs cara tenta faze uma atualizacao de firmware nela a Philips disponibiliza no site so salva no pendrive e pluga na TV ela atualiza na hora.. Procure o modelo da sua TV e vai em Download e Suporte...

6605

Nao tem DLNA (internet)

6615

Tem DLNA...

Comprei o modelo abaixo:

http://www.americanas.com.br/produto/109301309/tv-led-40_-full-hd-40pfl6615-ambilight-c/-decodificador-tv-digital-acesso-a-internet-(online-tv)-interatividade-emissoras-tv-(dtvi)-dlna-usb-120hz-philips

2.199,00 R$ na Americanas. O que dizer da TV é perfeita cheia de recursos menus interminaveis é uma Televisao incrivel.

O sistema DLNA requer um adaptador separado "Adaptador USB sem fios PTA01/00" pra conexoes sem fio praticamente nao acha no Brasil so por importacao e sai quase 200R$.

http://www.shopmania.pt/compras~online-acessorios-audio-video.html?q=adaptador+usb+sem+fios+pta01+00&_from=missing_prod

Ai tem a opção NetTV pra navegaçao via cabo tive de ligar diretamente no roteador a TV pra fazer a comunicaçao com a internet. O navegador é bonzinho na verdade o que mais se aproveita é o youtube e o TerraTV que é otimo pra ver documentarios. O navegador nao suporta flash é é estranho o formato das paginas nela.

Mais de resto ela é otima o recurso ambilight da um "tchan:D" na imagem ela tem uns recursos de ajuste de imagem incriveis mesmo capturando a imagem nao 16:9 da TV aberta ela adapta a imagem a TV muito bem fica show de bola... Pode comprar sem medo...

Amigo também comprei essa tv 40pfl6615 da Philips mas não dei sorte. A primeira que veio deu problemas de travamento e solicitei troca na americanas. A segunda apresentou defeitos semelhantes mas atualizei a tv conforme orientação da philips. A tv piorou tá travando muito. Pra destravar tenho que desligar a tv na chave power.

Queria saber de você se a sua está funcionando todos os recursos, DLNA, DTVi, etc...

Após atualizar a tv, o DTVi, que não funcionava nada, passou a aparecer mas não consigo participar de enquetes. A tv dá a informação de que está sem conexão com a internet mas a tv está na internet pois o online tv funciona normalmente e o dlna também.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Também estou interessado nesta TV e depois de ler as opiniões aqui, estou quase batendo o martelo...

Minha dúvida é que ainda não vi um modelo deste ao vivo, pelas fotos na net não consegui ver entradas para suporte de paredes nela. Será que não tem, teremos que utilizar somente com o suporte dela?

Serginho

Presidente Prudente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Também estou interessado nesta TV e depois de ler as opiniões aqui, estou quase batendo o martelo...

Minha dúvida é que ainda não vi um modelo deste ao vivo, pelas fotos na net não consegui ver entradas para suporte de paredes nela. Será que não tem, teremos que utilizar somente com o suporte dela?

Serginho

Presidente Prudente

Também não sei te responder. Mas acho melhor você ir em uma loja fisica e olhar de perto e tirar todas as dúvidas com o vendedor, porque boa a galera já falou que é rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para você conseguir usar o wi fi do seu note com a sua tv você vai precisar:você tem que ter o adaptador modelo:**pta 01** so pode ser esse da ph,comprado o adaptador você tera que entrar no site do wi fi media connect(ou seja tera que estar com net funcionando)no site você vai digitar o codigo que vem com o adaptador feito isso a conexÃo esta pronta e você vai conseguir transferir a tela do seu note para a tv sem ter a necessidade de conectar fios a tv, É bem interessante

Eu reSpondi sua pergunta na minha primeira postagem aqui

gostaria de saber se posso usar outra marca de adaptador wireless, ou tenho que usar obrigatoriamente o da philips.

para acessar a internet sem fio você tera que comprar o adaptador da philips modelo: Pta 01,com outro de outra marca nÃo funcionara

também não sei te responder. Mas acho melhor você ir em uma loja fisica e olhar de perto e tirar todas as dúvidas com o vendedor, porque boa a galera já falou que é rs.

nÃo se preocupe na traseira da tv tem 4 fuoros para colocar os parafusos e o suporte,você poderá usar suporte para parede de varias marcas pois a furaÇÃo É padrÃo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal,

Comprei dessa tv, mas nada funciona...

1- na sintonia automatica de canais.... ela vai adicionado os canais digitais... e quando chega no 12o canal, ele volta pra tela principal falando que nao exite canal e não adiciona nada, nem digital nem analogico.

2- Net TV não funciona, nem wireless nem a cabo. entrei na config, vi que ele pegou ip, getway.. tudo certinho, porém quando entro em qualquer opção que involva internet ele fala que nao achou o servidor da philips.

3 - wireless com o adaptador da propria philips não vai... não pega nem ip.

(sobre o adaptado nas casas bahia pagauei 69 reais)

não sei nao mas estou achando esse firmware muuuito bugado. mas au verificar no site fala que é ultima versao.

versão atual: Q5552-0.140.25.0

alguem pode me ajudar??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei este modelo a + ou - 15 dias no submarino por 1399,00, só estou sofrendo com a demora da entrega que é de até 30 dias uteis... Espero não me arrepender. Ontem quase efetuei a troca por uma LG Infinity de 32" e mesmos recursos.

Caso alguem esteja a procura do PA01 para conexão Wireless o mesmo está no submarino por R$99,00 e no Mercadolivre a partir de R$75,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bem pessoal,

eu tbem comprei uma 32pfl6615 .mas :

- o sinal analógico fica com chuvisco (segundo a net tem de mudar para digital);

-não sei se é minha rede mas quase não consigo acessar internet pois ela(TV) trava e tem de desligar.

-tem de comprar um adaptador usb pta 01, e eu não sabia;

-colocar um cd que vem com o PTA01 junto uma chave para baixar o programa que faz o trabalho de comunicação entre tv e pc.

-uma coisa boa ela acha o roteador com facilidade;

-fácil programação;

-e o que é pior, e que eu ainda não consegui fazer é ela enxergar meu pc e viceversa.

---se alguém conseguiu eu peço que coloque aqui no clube, como é feito,

e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!