Ir ao conteúdo

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led

RafaXkt

Posts recomendados

Postado

CHEGOUUU!!!

Comprei na segunda-feira de madrugada e minha irmã recebeu a entrega agora a tarde. Então a entrega foi feita muito tempo antes do programado. Não vejo a hora de chegar em casa... =)

Então pessoal, estou afim de comprar este notebook. Mas a pergunta que não quer calar: Sai ou não sai esses tão falados reviews do notebook? Um completinho, com duração da bateria variada, fps em alguns jogos atuais, scores em alguns benchs, qualidade da construção, a câmera, o teclado...

Espero que o pessoal que está comprando, ajude outros usuarios que também estão afim de comprar este.

Grato a todos que estão se dedicando para a boa evolução do tópico!

Então Marcão, falei isso justamente hoje, de criar um review para o SF410-SD1 pois ainda não existe, se possível criarei em breve para coletar informações relativas ao modelo e trazer noivdades para ajudar quem já tem e quem quer comprar...

Postado

E ew galera, comprei esse note também, mas o modelo com core i5, ja até preparei o review so falta o note chegar pra fazer os testes mesmo haha :D

Comprei no domingo (ou segunda :s) 00:30 mais ou menos, a data de entrega estava marcada pro dia 16/03 mas ontem atualizaram pro dia 02/03 :lol:

Fiquei na esperança de receber ele hoje, mas agora só semana que vem mesmo. Queria que vocês dessem sugestões de testes e jogos, por que eu ja vou começar a baixar pra dar uma adiantada. E também indiquem alguns programas pra testar o hd, gpu, cpu,etc, por que nunca fiz um review e to meio perdido :s Por enquanto os únicos jogos que tenho pra pc aqui é Bulletstorm e NFS hot pursuit, pretendo baixar esse fim de semana o gta IV, dead space 1, prototype e fifa 2011.

Postado
E ew galera, comprei esse note também, mas o modelo com core i5, ja até preparei o review so falta o note chegar pra fazer os testes mesmo haha :D

Comprei no domingo (ou segunda :s) 00:30 mais ou menos, a data de entrega estava marcada pro dia 16/03 mas ontem atualizaram pro dia 02/03 :lol:

Fiquei na esperança de receber ele hoje, mas agora só semana que vem mesmo. Queria que vocês dessem sugestões de testes e jogos, por que eu ja vou começar a baixar pra dar uma adiantada. E também indiquem alguns programas pra testar o hd, gpu, cpu,etc, por que nunca fiz um review e to meio perdido :s Por enquanto os únicos jogos que tenho pra pc aqui é Bulletstorm e NFS hot pursuit, pretendo baixar esse fim de semana o gta IV, dead space 1, prototype e fifa 2011.

baixe também: call of duty black ops, street fighter 4, battlefield bad company 2, fifa 11, pes 2011, grid, dirt 2..

Postado
CHEGOUUU!!!

Comprei na segunda-feira de madrugada e minha irmã recebeu a entrega agora a tarde. Então a entrega foi feita muito tempo antes do programado. Não vejo a hora de chegar em casa... =)

Então Marcão, falei isso justamente hoje, de criar um review para o SF410-SD1 pois ainda não existe, se possível criarei em breve para coletar informações relativas ao modelo e trazer noivdades para ajudar quem já tem e quem quer comprar...

Opa Edinaldo, ficarei muito grato, e no que for possível o desenvolvimento e criação do review (como comparações em benchs, jogos, aplicações com outros modelos, informações...) eu ajudarei.

Programas para review que você pode usar:

-PCMark Vantage Professional 1.0.2

-VirtualDub 1.9.5 + MPEG-2 Plugin 3.1 + DivX 9.6.2

-Adobe Photoshop CS4 Extended + GamingHeaven Photoshop Benchmark V3

-Adobe After Effects CS5

-WinZip 15.0

-iTunes 10

-Cinebench 11.5

-HAWX

-Civilization V

-Mass Effect 2

-S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat

-Crysis: Warhead

-Starcraft II: Wings of Liberty

-Far Cry 2 – Patch 1.03

-Lost Planet 2

-Resident Evil 5

-Battlefield: Bad Company 2

-3DMark 11 1.0.1.0

-DiskSpeed32 3.0.0.5

-HD Tach 3.0.4.0

-HD Tune 2.55

Postado
Programas para review que você pode usar:

-PCMark Vantage Professional 1.0.2

-VirtualDub 1.9.5 + MPEG-2 Plugin 3.1 + DivX 9.6.2

-Adobe Photoshop CS4 Extended + GamingHeaven Photoshop Benchmark V3

-Adobe After Effects CS5

-WinZip 15.0

-iTunes 10

-Cinebench 11.5

-HAWX

-Civilization V

-Mass Effect 2

-S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat

-Crysis: Warhead

-Starcraft II: Wings of Liberty

-Far Cry 2 – Patch 1.03

-Lost Planet 2

-Resident Evil 5

-Battlefield: Bad Company 2

-3DMark 11 1.0.1.0

-DiskSpeed32 3.0.0.5

-HD Tach 3.0.4.0

-HD Tune 2.55

OMG! quanta coisa heim kkk, vou demora pra baixar tudo isso, mas vou postando aos poucos^_^

Quanto ao photoshop e After Effects eu não faço ideia do que fazer nesses programas, até tenho o photoshop aqui, mas é o CS5. Ja baixei o Crysis e agora to baixando o dirt 2, pelo visto vou deixar a madrugada baixando uns torrents :D

Alguém sabe se transportadora funciona no sábado?

Postado

kkkkk... Eu dei só alguns exemplos, não precisa ser todos, mas seria interessante pelo menos um para o hd, o pcmark, 3dmark, o virtualdub, alguns dos jogos, cinebench, winzip... Acho que já da pra começar a ter uma noção do poder do "menino". hehe

Postado

Não sei se pode postar mas entrando por esse link https://carrinho.americanas.com.br/portal/meuCadastro.portal?_nfpb=true&LoginControllerPortlet_actionOverride=/portlets/customer/servicos/pedidoPesquisar&_windowLabel=LoginControllerPortlet

da para rastrear o pedido.

semttulook.png

Uploaded with ImageShack.us

Pessoal se o link não der certo pode entrar no site da americanas depois clicar em central de atendimento, e depois do lado direito da tela do lado do desenho de uma prancheta( e em cima do desenho de um caminhão) em acompanhe seu pedido.

Postado

Postado Originalmente por AcquaPlanet

Se for da Americanas a atendente do televendas me disse que também entregam aos sabados !!!!!!!!!!!!

valeu AcquaPlanet, me deu esperanças agora kkk

Postado Originalmente por rikepe

Não sei se pode postar mas entrando por esse link https://carrinho.americanas.com.br/p...trollerPortlet

da para rastrear o pedido.

Clique aqui para ver no tamanho original.

Uploaded with ImageShack.us

Pessoal se o link não der certo pode entrar no site da americanas depois clicar em central de atendimento, e depois do lado direito da tela do lado do desenho de uma prancheta( e em cima do desenho de um caminhão) em acompanhe seu pedido.

Nossa, quando entrei no link ja fiquei nervoso, mudaram a minha data de entrega pro dia 11, mas cliquei em rastrear o pedido e to aliviado, de acordo com a transportadora o note ja ta na minha cidade :wub:

Caras ele tem hdmi mesmo, certo?

A bateria dura +- qto tempo?

Tem hdmi sim. De acordo com uns reviews que eu andei vendo a bateria já chego a 4 horas usando net, ouvindo algumas musicas e assistindo poucos videos.

Postado

Aeeee o meu SF2 chegou hoje! qq coisa posso ajudar com o review galera!

Caras ele tem hdmi mesmo, certo?

A bateria dura +- qto tempo?

Tem HDMI sim. Quanto à bateria não tive tempo de testar ainda a duração, mas falam q dura 7,5 horas... deve ser com o mínimo de brilho do monitor e nenhum periférico plugado

Outra coisa. Na hora de ligar o note pela primeira vez tem um programa da Samsung que pergunta de cara se quer particionar o HD em 2. Respondi que sim e pra minha surpresa ele particionou errado, o C: que devia ter ficado com 180GB, ficou com 40GB... tem um espaço não alocado agora, vou ter q corrigir com outro programa :mad:

Postado

Olá, sou nova no forum e gostaria primeiro de agradecer a todos, pois o tópico me ajudou muito a finalmente resolver meu impasse de uma semana na busca por um notebook novo... pedi meu i5 na quinta na americanas, por 1994,em 10x sem jrs, mas nem tá na transportadora ainda, dá uma ansiedade isso, né? será q eles despacham no sábado também? (e depois o i3 baixou pra 1699, e mais o cupom de 5%, ia baixar mais ainda, afff, deu até uma revolta, mas já foi...)

Mas enfim, minha dúvida é a seguinte: é em relação à partição, será melhor responder não, então? não sou muito entendida nisso, e depois de feito eu não vou saber corrigir. Valeu!

Citação:

Postado originalmente por andrerip

Tem HDMI sim. Quanto à bateria não tive tempo de testar ainda a duração, mas falam q dura 7,5 horas... deve ser com o mínimo de brilho do monitor e nenhum periférico plugado

Outra coisa. Na hora de ligar o note pela primeira vez tem um programa da Samsung que pergunta de cara se quer particionar o HD em 2. Respondi que sim e pra minha surpresa ele particionou errado, o C: que devia ter ficado com 180GB, ficou com 40GB... tem um espaço não alocado agora, vou ter q corrigir com outro programa :mad:

Postado

Ai, desculpa pessoal, ainda não aprendi a citar direito, só cliquei em citar e achei q ia formatar sozinho.

O post original era de andrerip ,foi mal ai, vou me inteirar disso.

Postado

O meu já está com a transportadora, to torcendo pra q ainda receba hj, mas acho difícil.

Agora fiquei meio com dúvida, porque eu vou fazer 2 discos local, mas achei q teria d formatar o note loga d cara. Então não será necessário formatar né???

Queria saber também se na hora de dividair o hd é melhor dividi-lo meio a meio ou tipo um disco com 300gb outro com 200gb. Um deles vai servir só para salvar fotos, musicas e setups dos programas e para quando tiver de formatar não ter q tirar td do note. Outro para o windows e os programas instalados.

Postado

A americanas ta jogando o prazo de entrega pra longe, o meu eu pedi na quinta e o prazo é 11 de março, nem ta na transportadora ainda. Mas alguns daqui ja receberam bem antes do prazo. quanto à cancelar a compra vai depender se ja ta na transportadora ou ainda não. se ja estiver na transportadora acho que você tem que esperar chegar, recusar a entrega, arrumar uma justificativa e pedir o extorno do pagamento, aí ja viu, vira aquela novela, periga ficar sem a carga e sem o dinheiro... mas se ainda não tiver expedido, tenta entrar em contato na central de atendimento e cancelar, que aí dá certo, mas tem que ter uma justificativa, também eu acho..

Postado

As dimensões da tela do samsung são:

largura 31,0 cm e altura 17,7 cm (somente a tela)

e as dimensões da tela do lenovo (somente a tela)

largura 29,3 cm altura 16,5 cm

Será que é muito significativa essa diferença?

Postado
Pessoal, comprei um Aspire 4553-5779 no Extra, mas vendo o preço desse samsung nas americanas, to pensando em cancelar. O Acer nem chegou ainda, mas será que tem muita burocracia pra cancelar? As Americanas estão entregando rápido?

Eu tinha comprando esse acer, porém estava com 20 dias de atraso e chegou somente na quarta passada, porém como tinha crédito no cartão eu pedi o samsung i5 na americanas.

Ai quando chegou eu recusei e escrevi na nota que estava atrasado, agora falta eles estornarem no meu cartão.

Mas você pode cancelar a hora que quiser, inclusive dentro de 7 dias, mesmo se receber.

Postado

E ae galera, acabei de receber o meu \o/

To atualizando aqui os diver e passando os jogos pro pc, ja vou instalar dirt2, nfs hot pursuit e bulletstorm. Acredito que nessa tarde ja vou postar um review com fotos, achei o note muito bonito, e quanto ao espaço da borda na tela não achei feio não. Pra quem ta com duvida sobre o prazo, eu comprei o note na segunda feira e chegou hoje, ou seja, nem uma semana, no começo tambem marcava a entrega só pra março, mas ela foi alterada pro dia 2/3 e recebi no dia 26/2.

Postado

To atualizando aqui os diver e passando os jogos pro pc, ja vou instalar dirt2, nfs hot pursuit e bulletstorm. Acredito que nessa tarde ja vou postar um review com fotos, achei o note muito bonito, e quanto ao espaço da borda na tela não achei feio não. Pra quem ta com duvida sobre o prazo, eu comprei o note na segunda feira e chegou hoje, ou seja, nem uma semana, no começo tambem marcava a entrega só pra março, mas ela foi alterada pro dia 2/3 e recebi no dia 26/2.

massa! comprou na americanas? com i3 ou i5? no aguardo do review com fotos e falando dos jogos fera!!:D;)

ei, tem esses vídeos no Youtube de alguns jogos rodando nos samsung de configs parecidas. geforce 310m, i3...quem quiser ver..

Postado

Como está atualizando os driver ?

pelo site da samsung ?

se sim me fala qual você está abaixando e se não me passar o site para abaixar.

Obrigado.

Fui instalar o jogo Call of Duty black Ops e apareceu essa tela quando clico para entrar no jogo.

"O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

Acho que é só atualizar a placa de video q irá funcionar, se alguem tiver uma dica melhor me fala.

Obs: não quero abaixar o arquivo e colocar no pc, pois acredito q atualizando é melhor do que colocar o arquivo.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!