Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REVIEW HP Pavillion DV6 3080BR


jefferson.igorbr

Posts recomendados

Mais pra frente eu teria interesse em trocar o processador também. É possível encontrar no ebay para vender.

Minhas dúvidas são em relação ao encaixe do processador (o socket sei que é o mesmo, me refiro à soldas, como ele é preso, etc) e ao TDP, que é 35W (ao contrário do P920 - 25W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pra frente eu teria interesse em trocar o processador também. É possível encontrar no ebay para vender.

Minhas dúvidas são em relação ao encaixe do processador (o socket sei que é o mesmo, me refiro à soldas, como ele é preso, etc) e ao TDP, que é 35W (ao contrário do P920 - 25W).

Processador e so encaixado no socket nao é soldado. O novo 3290br eu olhei ele na fnac e a placa-mãe e a mesma no nosso so nao deu pra ver o cooler, mas tenho quase certeza que o nosso aguenta sem aquecer demais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu 3080br está ficando com as temperaturas um pouco elevadas (72ºC de CPU e 65ºC de GPU) em idle, mas é porque alguns processos estão consumindo muita memória ( uma vez que olhei o explorer.exe tava consumindo 154mb sem nenhuma janela aberta), provavelmente porque nunca foi formatado. Vou instalar o windows limpo pra ver como fica.

também vou fazer o lance do aspirador de pó, já que não dá pra abrir o note e limpar por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse artido do codigo de defesa do consumidor é otimo pra quem compra note/pc de fora:

O produto adquirido fora do Brasil apresentou vício (defeito). O fabricante é obrigado a consertá-lo?

O fabricante do produto deverá consertá-lo, desde que a marca seja mundialmente conhecida, já que o fornecedor nacional beneficia-se da marca, valendo-se da maciça publicidade e credibilidade.

O fornecedor brasileiro, que representa a marca internacional, deverá reparar o produto adquirido no exterior, mesmo sem a garantia mundial, no prazo máximo de trinta dias corridos, contados a partir da data da reclamação.

Decorridos os trinta dias, caso não seja possível o conserto, deverá ser observado o parágrafo 1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional no preço".

FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3354

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o DV6-3270br :wub: por 7x R$330,30 (R$ 2312,10) na colombo premium, fiz um bom negócio? Todos os outros lugares tava em média 2600, e na fast tinha acabado (tava 2150)...

Qual placa de vídeo ele tem? Todos reviews e fóruns dizem que é a 6550, mas no site da HP e em várias lojas diz q é a 5650, :wacko: e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com meu dv6-3270br aqui, excelente notebook ^^

porém, não sei se é só uma paranoia minha o que, mas antes o notebook ficava a 40º em media, ai fiz uma instalação limpa do 7, não aguento aquele monte de programa inútil da hp, e agora ele fica a 56°! isso apenas ele ali parado, sem nem mexer nele, jogando vai a mais de 70°, mas não passa de 75°.

Eu deixo ele no modo "equilibrado", se deixar no "alto desempenho" ele frita, fica a 61º parado. Será que tinha algum programa que eu acabei tirando q controlava as temperaturas melhor?

*todas as temperaturas são do Core #0 do CPU, os outros ficam 1° mais frios, e a vga fica uns 3º mais fria

Jogando Dirt 2 com detalhes no high, a vga ficou a 72º e o cpu a 70º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com meu dv6-3270br aqui, excelente notebook ^^

porém, não sei se é só uma paranoia minha o que, mas antes o notebook ficava a 40º em media, ai fiz uma instalação limpa do 7, não aguento aquele monte de programa inútil da hp, e agora ele fica a 56°! isso apenas ele ali parado, sem nem mexer nele, jogando vai a mais de 70°, mas não passa de 75°.

Eu deixo ele no modo "equilibrado", se deixar no "alto desempenho" ele frita, fica a 61º parado. Será que tinha algum programa que eu acabei tirando q controlava as temperaturas melhor?

*todas as temperaturas são do Core #0 do CPU, os outros ficam 1° mais frios, e a vga fica uns 3º mais fria

Jogando Dirt 2 com detalhes no high, a vga ficou a 72º e o cpu a 70º

Acredito serem temperaturas normais. O meu fica exatamente igual ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não sei o que o meu tem: Jogando Assassin's Creed 2 ele chegou a 80º, to sem tempo pra formatar, mas vou ver o que faço pra diminuir.

Galera, se eu pegar um DVD do windows 7 em inglês o serial do notebook funciona?

Funciona, mas tem que ser Home Premium. Pode ser até em portugues mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo meu primeiro erro....

minha bateria não está carregando. Usei ele o dia todo na bateria e tambem usei na tomada. agora que tava jogando vim pro meu quarto, tirei da tomada e desligou quando liguei vi que a bateria nao está carregando...

alem disso, existe algum jeito de troca essas hot keys de cima pelos f1 ~f12 ?? ta horrivel pra jogar... e nem se fala dessa calculadora, todo mundo que mexe aqui inclusive eu ao invés do control so vai ela uahsushaushuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a seguinte dúvida! Mandei o HP 3080br para o reparo no dia 21.10, dia 26.10 ele chegou lá (Acompanhando pelos corrreios), pelo código do consumidor eles tem 30 dias (Corridos ou últeis?) para me devolver o notebook? E o prazo começa a contar da data que enviei ou da data que eles receberam? E por fim se passar do prazo quais são meus reais direitos?

Espero que tenham entendido! você tem experiência com isso não é Jaslee? Dá uma força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou em dúvida em relação a uma base pro 3080br.

Alguém recomenda alguma que realmente funciona pra esse notebook? Tenho lido um pouco e tem bases que não refrigeram muito o notebook, por isso andei pensando em comprar essa base que não possui cooler, só o apoio e regulagem de altura: http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=3

A regulagem de altura é uma boa, mas realmente vale a pena pegar um com cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou em dúvida em relação a uma base pro 3080br.

Alguém recomenda alguma que realmente funciona pra esse notebook? Tenho lido um pouco e tem bases que não refrigeram muito o notebook, por isso andei pensando em comprar essa base que não possui cooler, só o apoio e regulagem de altura: http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=3

A regulagem de altura é uma boa, mas realmente vale a pena pegar um com cooler?

Tem duas bases que achei interessante olhando no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205576858-base-para-notebook-notepal-cooler-master-infinite-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202045571-cooler-notebook-com-base-notepal-infinite-evo-cooler-master-_JM

A segunda achei interessante mas não sei se vala a pena, alguém para tirar essa dúvida? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a seguinte dúvida! Mandei o HP 3080br para o reparo no dia 21.10, dia 26.10 ele chegou lá (Acompanhando pelos corrreios), pelo código do consumidor eles tem 30 dias (Corridos ou últeis?) para me devolver o notebook? E o prazo começa a contar da data que enviei ou da data que eles receberam? E por fim se passar do prazo quais são meus reais direitos?

Espero que tenham entendido! você tem experiência com isso não é Jaslee? Dá uma força aí!

São 30 dias corridos. Alguns func do procon fala que começa a contar a partir do recebimento pela empresa e outros a partir do envio. Te respondi MP mais detalhada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como ninguem me ajudar não??? =P

minha bateria não está carregando... eu fiz uma restauração no sistema e ela tinha voltado mas no mesmo dia parou de funcionar...

o carregador está ficando bem quente... pode ser isso??

Defeito no carregador ou na bateria pelo que você explicou. Com certeza vai ter que acionar a garantia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problema no hdmi ele só carrega o video, não sai o som na tv, o som fica saindo no notebook, ja tentei selecionar o som pra sair pelo hdmi mais quando plugo o cabo a saida hdmi do notebook, a saida do hdmi no painel de controle do som some, alguém sabe o que possa ser ??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!