Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP All In One


Draxs

Posts recomendados

Pessoal, estou pensando em trocar de micro...tenho um que comprei em 2003 :eek:...Semprom 3.0..rs..rs..e acho que está na hora de aposentar.

Estou pensando em pegar um desses que tem tudo integrado (por questões de praticidade) e vi o HP All In One com uma configuração boa.

O computador será somente para trabalho e entretenimento (- jogos, pois pra isso tenho um PS3).

Peço a opinião de vocês, já que por se tratar de um computador diferente dos mais habituais, fico com medo na hora de fazer algum tipo de manutenção, como colocar mais memória, HD e outras coisas...sem contar o desempenho de vídeo dele, que alegam ser HD, mas não sei se aguenta a pressão.

Segue a configuração:

Processador Intel Pentium E5400 2.7 GHz,

Memória DDR3 de 4 GB,

Unidade de disco rígido 3G SATA 720 GB (7200 rpm),

Gravador de DVD Slim Tray SuperMulti com tecnologia Lightscribe,

Intel Graphics Media Accelerator X4500 HD,

Tela Widescreen Full HD 21.5 1080p com iluminação por LED,

portas: 1 fone de ouvido, 1 microfone, 1 LAN, 7 portas USB 2.0 (2 na parte frontal), Leitor de cartão de memória 6-em-1, Webcam VGA integrada, com microfone integrado, Ethernet 10/100/1000Mbps integrada, LAN 802.11 b/g/n sem fio, Windows 7 Home Basic.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o meu atual foi eu quem montei e se for continuar na mesma linha do produto, tenho interesse em montar, sim!

Mas acho que por uma questão de espaço, eu sairia ganhando comprando um desses HP.

Abaixo, link de um modelo mais inferior:

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF25a/12454-12454-4144617-4144618-4144618-4162178.html

Ah, o preço gira em torno de R$2.200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!