Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete 3R System L-600 V.REX Jr.


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete 3R System L-600 V.REX Jr.


"Vamos dar uma olhada no L-600 V.REX Jr., um gabinete torre média de preço extremamente acessível fabricado pela sul-coreana 3R System."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, porém peca na organização dos cabos conforme citado pelo Cremilson, assim como também na largura e uma ventoinha de 80mm na traseira...

Aqueles cabos azuis aéreos saindo pela traseira no lado superior derrubou um pouco o visual...

Há melhores opções nessa faixa de preço!

Qual então? Outra melhor opcao, pois eu achei muito bom e preco acessivel to quase decidindo comprar ele ja....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele lembra vários recursos do espresso...alias que é um gabinete muito bom...algumas coisas que colocam como ponto fraco para o usuário normal nem faz diferença...quem quer gabinete cheio de coisas lindas e praticas não pensa no preço...agora quem tem pouco para investir é um gabinete muito bom...eu tenho o espresso e não me arrependo nem um pouco...meu processador com cooler original funciona bem tranquilo por conta dos ventiladores superiores...

Gabriel tem alguma função aquela tampa plástica no painel esquerdo?

Parabéns pelo excelente trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos recursos, não gostei muito. Achei ele meio feio :lol:

Aquela "coisa" em cima, onde ficam os fans é que deixou ele com o visual meio estranho, mas gosto é gosto, cada um tem o seu né.

Gabriel tem alguma função aquela tampa plástica no painel esquerdo?

Parabéns pelo excelente trabalho!

Também fiquei curioso :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos recursos, não gostei muito. Achei ele meio feio :lol:

Aquela "coisa" em cima, onde ficam os fans é que deixou ele com o visual meio estranho, mas gosto é gosto, cada um tem o seu né.

Realmente não é muito bonito...mas é muito barato estes gabinetes e são bem eficientes em manter a temperatura baixa...pois eles tiram diretamente o calor do processador e acabam "puxando" o ar pelas entradas no painel lateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou ter espaço suficiente pra passar os cabos por tras da bandeja e um fan de 120mm atrás, esse fan de 80mm provavelmente não vai ter força pra fazer nada já que tem 2 de 120mm em cima, então botar ou não botar esse fan de 80mm não vai fazer diferença alguma.

Esse adaptador nos slot de expansão pra fixar cooler é uma boa pra quem tem vgas com cooler aberto ou até fechado e que são muito esquentadinhas, colocando um cooler na lateral jogando ar pra dentro, o cooler que tá no adaptador vai pegar esse ar e jogar o ar de frente pra VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que tem grandes chances de se tornar em algum tempo o que o V3 é hoje, bom, barato e bonito (pra alguns).

Interior Pintado em preto, Fans e espaço pra por mais, controlador de velocidade individual nas mesmas, filtros de poeira pra tudo que é lado, etc...

Tô com o Sambaquy, também compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Taí, gostei também do Rex Jr., mas concordo com a opinião do eagleye em relação aos cabos azuis, que não ficaram legais. Aliás, eu não gosto desse tipo de acessórios externos.

Quanto ao fan traseiro, um de 120mm seria o ideal, no entanto, dando uma personalizada no fan, por conta do preço do case, dará para ficar bem legal.

Esse é o tipo de case que serve como uma luva para quem gosta de personalização.

Mais um gabinete conhecido de perto! Parabéns pelo teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha do Cooler Master Elite 430?

E do Akasa Freedom X2?

Abraço!

O que considera melhor neste Elite 430, falta de 2 fans de 120mm com controle e um de 80 mm e não ter concetor USB 3.0 e E-sata pelo mesmo preço?

Já o Akasa perde em não ter 2 coolers 120mm superiores as portas USB 3.0 e sobe o valor um pouco cerca de 15 a 20 % e ganha no cooler traseiro e capacidade de instalar um cooler para processador de 120 a 140mm de fan, mesmo assim para a grande maioria que não terá muito para investir...comprar um completo já com coolers instalados e com controles, portas diversas...é uma vantagem imensa pensando em pagar apenas 150 a vista...

ainda queria saber para que serve a tampa no painel lateral deste gabinete...é so enfeite ou tem alguma função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dou um doce pra saber onde vende, dentro ou fora do Brasil, já pesquisei e não encontrei. Os outros gabinetes citados pecam por ter só duas portas USB, tem algumas vantagens, mas pra mim essas portas USB são importantes, e como vou usar também como HTPC, o controle de velocidade é importante pra reduzir o barulho, vendo filme ele não vai esquentar, talvez dê até pra desligar as ventoinhas usando um "underclock" automático, e na hora de jogar usar o potencial de refrigeração do gabinete. E minha placa tem duas portas USB 3.0 traseiras. Então eu quero esse gabinete urgente!!! Onde tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

ainda queria saber para que serve a tampa no painel lateral deste gabinete...é so enfeite ou tem alguma função

peguei esse gabinete. tb não sabia para que servia até o momento em que terminei de fazer a instalação: essa tampa é para dar espaço aos cabos sata e de energia da(s) HD(s), que ficam em direção a lateral do gabinete.

edit: só completando o raciocínio, o gabinete é mais fino que os midtower normais, por isso precisa dessa tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!