Ir ao conteúdo

Ladrão abrindo fechadura elétrica da minha casa!!

pedrobicalho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Primeira postagem no fórum de eletrônica!

O seguinte: estou tendo um sério problema aqui na minha casa. Frequentemente estou sendo vítima de furto nos carros estacionados na garagem. Sei que o ladrão entra na minha casa pelo portão, que tem uma fechadura elétrica, pois este está sempre aberto toda vez que o furto ocorre. Ele não pula a cerca pois tenho cerca elétrica, e ela nunca está "danificada", ou seja, ele não corta os fios nem nada desse tipo.

Já tentamos trocar a fechadura elétrica (que é aberta por uma tetrachave) mas os furtos continuam ocorrendo.

Eu acho o seguinte: ou esse cara tem a chave do meu portão, ou ele dá um jeito de abrir essa fechadura, sei lá, com um eletroimã? (Sou completamente leigo em elétrica/eletrônica).

Alguem pode me dar uma ajuda? Existe alguma maneira de se abrir essas fechaduras sem utilizar chave? Estamos pensando em trocar a fechadura, mas ela é muito cara, e se for para não reslver o problema, vou voltar para fechadura de tambor mesmo...

Obrigado!

Postado

JA pensou em botar uma camera?

Bota adicionalmente uma fechadura convencional tetrachave, e feche bem durante a noite, ai durante o dia usa esse sistema eletrico

Postado
JA pensou em botar uma camera?

Bota adicionalmente uma fechadura convencional tetrachave, e feche bem durante a noite, ai durante o dia usa esse sistema eletrico

Pois é...aí o investimento já aumenta demais...queria somente trocar a fechadura mesmo, mas não queria trocar por outra elétrica se soubesse que existem uma maneira simples de abrir.....acho que vou voltar para o "tamborzão" mesmo, esse não tem mistério...

Mais alguem pode me ajudar?!

Postado
Olá pessoal, tudo bem? Primeira postagem no fórum de eletrônica!