Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

  • Membro VIP
O bons tempos já se foram....mas eu vou colocar uma lista dos jogos maravilhos (que não fizeram mt sucesso)...

lá vai a lista...

Re-volt

Freelancer

The chronicles of the riddick escape from the butcher bay

MDK 1 e 2. Muito f*** esse jogo, passava horas jogando....

Shadow man = *** que jogo mais f***.

Drakan - the order flames

Roboblitz

Vampire the masquerade bloodlines - preciso dizer algo ? xP

Severance blade of darkness - fantástico

Beyond good evil - simplesmente fantástico, vou instalar ele de novo no pc pra jogar ;).

Clive barker's undying - sensacional rpg fantástico...

Syberia - auhuahau duvido esse ninguém conhece, excelente....

Giants citizen kabuto - que raiva ¬¬ esse é um dos melhores jogos lançados no estilo ''plataforma'' e ninguém conhece, chegar a bater de frente com grandes nomes de plataforma ( crash, psychonauts, rachted and clank e etc..)

Icewinde dale - fantástico (alguns conhece, mas não o suficiente)...

Jagged alliance 2.

Legacy of kain defiance - um dos melhores jogos que já joguei na minha vida.

Starcraft - joguim de nave futuristica sensacional...

No One lives forever - adventure excepcional

Oddworld - Abe's Exoddus - kkkk, bons tempos no ps1....

Championship Manager 2008 - cheguei a virar a noite jogando isso...

Cold Fear - estilo RE... vou instalar ele no pc...

Freedom Fighters - um dos melhores jogos que já joguei (antigos)...

Prism Guard Shield - mais ou menos, um fps, que alguns podem gostar...

Thief 3 Deadly Shadows - aahhh, quando jogo isso lembra (splinter cell Aaahhh saudades....)

Total Overdose - estilo GTA só que se passa no México. recomendo...

Transformers - fantástico (esse jogo é famoso por causa do filme não do próprio...)

Poww ainda tem 23879805732 de jogos a listar mas (por enquanto) só lembro desses, quando for lembrando mais eu edito aqui :D.

Como Starcraft não fez sucesso???? Jogo de nave????? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampire bloodlines tambem nao merece estar na lista... foi eleito o melhor da E3 por 2 anos antes de ser lançado oficialmente...

Tudo bem, tudo bem, o jogo foi uma decepcao, mas é muito bom e tanto fez sucesso que existe um grupo que desenvolve patchs nao-oficiais corrigindo bugs e acrescentando features no jogo até hoje! ;)

Starcraft não fez sucesso???? :eek::eek::eek:

Não mesmo... faz até hoje!:D

Do mais... muitos classicos injusticados na lista mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Starcraft não fez sucesso???? Jogo de nave????? :confused:

aahhhhhhh,kkkkkkkkkkk confudi com um jogo que joguei (se não me engano era para Snes chamado Starcraft, esse q eu joguei é um jogo online, mas se não me engano tem pra Snes ou não ? o_O)... Mas o q eu listei é o Starcraft PC ( estratégia )...Deixa quieto kkk... Opa, então eu me enganei, porque qse não escuto sobre esse jogo o_O... Mas vou tirar da lista...

Vampire bloodlines tambem nao merece estar na lista... foi eleito o melhor da E3 por 2 anos antes de ser lançado oficialmente...

Tudo bem, tudo bem, o jogo foi uma decepcao, mas é muito bom e tanto fez sucesso que existe um grupo que desenvolve patchs nao-oficiais corrigindo bugs e acrescentando features no jogo até hoje! ;)

Starcraft não fez sucesso???? :eek::eek::eek:

Não mesmo... faz até hoje!:D

Do mais... muitos classicos injusticados na lista mesmo...

Opa guijorge, na lista que eu coloquei tem jogos que foram injustiçados sim. Porque não fizeram sucesso como mereciam... Mas pera ae, Vampire Masquarede é RUIM ? LoL, Muito bom esse jogo, RPG fantástico xP, só faltava eu dizer q é de luta uhuauhauh.

Eu gostei muito desse jogo porém pensava que não fez tanto sucesso... Mas já que você ta falando eu vou tirar da lista :D. Ou você acha q o ''preciso dizer algo xP ? '' era criticando o jogo ?. Claro que não ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahhhhhhh,kkkkkkkkkkk confudi com um jogo que joguei (se não me engano era para Snes chamado Starcraft, esse q eu joguei é um jogo online, mas se não me engano tem pra Snes ou não ? o_O)... Mas o q eu listei é o Starcraft PC ( estratégia )...Deixa quieto kkk... Opa, então eu me enganei, porque qse não escuto sobre esse jogo o_O... Mas vou tirar da lista...

Opa guijorge, na lista que eu coloquei tem jogos que foram injustiçados sim. Porque não fizeram sucesso como mereciam... Mas pera ae, Vampire Masquarede é RUIM ? LoL, Muito bom esse jogo, RPG fantástico xP, só faltava eu dizer q é de luta uhuauhauh.

Eu gostei muito desse jogo porém pensava que não fez tanto sucesso... Mas já que você está falando eu vou tirar da lista :D. Ou você acha q o ''preciso dizer algo xP ? '' era criticando o jogo ?. Claro que não ! ;D

Sim, Vampire bloodlines e redemption sao jogos sensacionais! Eu tenho os 2!

Mas pra você ter uma ideia de como o bloodlines é zuado, a minha copia original em CD quando eu instalo o patch oficial ele da pau e para de funcionar! :eek:

Pra você ter uma ideia de como eu gosto do jogo, eu comprei ele DE NOVO pelo Steam! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Vampire bloodlines e redemption sao jogos sensacionais! Eu tenho os 2!

Mas pra você ter uma ideia de como o bloodlines é zuado, a minha copia original em CD quando eu instalo o patch oficial ele da pau e para de funcionar! :eek:

Cara, mas o patch corrige MUITOS erros no jogo ?!. Ele é muito zuado mesmo ? o_O ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC

MDK1 e 2: Muito bom e engraçado dos mesmos produtores de Earthworm Jim

Death Rally: Corrida + Armas muito animal as pistas e os carros são loucura total, fora que se pegasse o retrado do Duke ele falava quando você chegava em primeiro lugar ^_^

Constructor: Muito bom pena que não rode no xp e ninguem parece querer em revive-lo

Mega Race 2: Muito louco e difícil esse jogo de corrida + armas, tinha umas filmagens depois das corridas

Mega

Toejam & Earl 1 e 2: :( Eu nunca vi outro jogo que fosse divertido, comico, e alienigena como esse (no qual você é o alienígena e deve escapar dos cruéis humanos), o 1 você cai na terra e o 2 eles invadem seu planeta

Comix Zone: Muito único em qual o seu personagem é preso na própria história em quadrinhos. (não passsa de fase, você vira a página :lol:)

Shadowrun: nossa, cyberpunk para VG muito louco, do snes nem tão tanta graça quanto esse é duas coisas muito diferentes. Tem até livro para jogar rpg de Shadowrun :D

Snes

E.V.O (antes de Spore veio esse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas o patch corrige MUITOS erros no jogo ?!. Ele é muito zuado mesmo ? o_O ...

É... infelizmente ele é bastante bugado... se voce procurar por forum na net vai ter uma ideia... a copia que eu comprei no steam funciona legal, ja vem atualizada, e aplicando o patch nao oficial fica bem legal... é tudo facim de achar, o google mostra tudo rapidinho... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar nos outros, o serviço deu uma apertada aqui.

Civilization todos, pode até ter feito certo sucesso mas por aqui muito difícil de achar povo não gosta muito de 4X(expand, explore, exploit, exterminate)

Total Annihilation, outro "mais mio de bom" mas infelizmente caiu no esquecimento.

Tem o Supreme Commander igualzinho T.A so mudaram a história [colocaram mais carne (humanos) ao invés de só mostrar máquinas] mas o resto é igual, com novas melhorias mapas ainda mais gigantes e unidades colossais, e muitos efeitos especiais, etc..

Novo e bem pesadinho requer Duo ou Quad para rodar bacana jogo gasta mais processador e memoria do que VGA, outro que acho fez sucesso lá fora mas aqui :(

Acho que foi o primeiro que usou Quad no próprio manual fala que se tiver dual core já lota ele e quad também :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que surpreendeu pelo gráfico péssimo pois era em DOS mas pela viciante jogabilidade e enredo foi Xcom UFO, tentaram fazer umas versões em 3D e tal mas não conseguiram a magia do primeiro, recomendo quem tiver paciência e um pouco de nostalgia tentar jogar esse, se gostar vai até o fim com certeza. Tem uma versão que funciona no Vista, algum cara bom corrigiu alguma coisa pra jogar no Vista, hehe.

Outro jogo legalzinho em dos era Fulltrother, um aventureiro motoqueiro estilo harley.

Bom tenho tanto tempo de computador e foram tantos jogos, hehe digo que hoje em matéria de jogos a realidade e qualidade são quase reais comparados com os velhos tempos, mas a diversão continua igual o que aumentou foi a exigência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É também ja joguei e X-COM 1 que também é conhecido pelo nome UFO Enemy Unknow, o X-COM 1 é o melhor da série, o 2 se passa nos mares e o 3 so fica em uma cidade.

O jogo é bom mesmo pena que não teve melhoras ou versões atuais, tem uma versão que roda no XP, graficamente o jogo é ruim mas o resto muito bom.

O que dá para fazer no jogo: treinar os seus soldados, se pegar um e ficar so no tiro de precisão o cara vira um perito nisso, equipamento pesado e a força do cara vai lá para as alturas, fora que da para entrar dentro dos edifícios, subir pelas escadas e ficar de tocaia na janela esperanto o ET passar por perto, estourar parades para pegar "atalho", pesquisar tecnologia extraterrestre, construir várias bases ao redor do mundo, fabricar suas próprias armas para usar ou vender, uso de tática de infiltração, e muito mais.

muito show

Da até para mexer nos arquivos do jogo para ir acumulando seus avanços sem parar, ex: comecar com grana alta, todas as pesquisas, ufopedia completa, soldados com centenas de missões já completas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E u me lembro desses:

Eirghz - jogo de Nave 3D (PS1)

Fighting Force - tipo um final fight 3D (PS1)

Max Payne 1 e 2

Pitfall 3d (ps1)

The Mark of Kri - Aventura (PS2)

É Mesmo BatistutaGol Fighting Force era um bom jogo de Adventure /Fight. Mas o Pitfall era um dos melhores jogos do Ps1 na minha opinião. Jogo totalmente em 3D gráficos explendidos para o Ps1, e uma aventura sensacional. Esse sim foi mt injustiçado...

--------------------

Adicionados na lista

Vagrant Story

Die Hard Trilogy

Grandia Ps1

Akuji Ps1

Klonoa PS1

Syphon Filter Ps1

Alundra Ps1

Spyro Ps1

Front Mission Ps1

Wild Arms Ps1

ahh, enfim tem muitos, mas conforme o tempo vai passando, eu vou me lembrando de uns e vou editando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que surpreendeu pelo gráfico péssimo pois era em DOS mas pela viciante jogabilidade e enredo foi Xcom UFO, tentaram fazer umas versões em 3D e tal mas não conseguiram a magia do primeiro, recomendo quem tiver paciência e um pouco de nostalgia tentar jogar esse, se gostar vai até o fim com certeza. Tem uma versão que funciona no Vista, algum cara bom corrigiu alguma coisa pra jogar no Vista, hehe.

Outro jogo legalzinho em dos era Fulltrother, um aventureiro motoqueiro estilo harley.

Bom tenho tanto tempo de computador e foram tantos jogos, hehe digo que hoje em matéria de jogos a realidade e qualidade são quase reais comparados com os velhos tempos, mas a diversão continua igual o que aumentou foi a exigência.

a serie xcom eu jogava no meu 486 o UFO e o terror from the deep, na epoca eram bons os graficos, e foi meu primeiro rpg tatico que joguei.

muito bom

agora full throtle fez muito sucesso sim como todo rpg point and click da lucas arts, the dig, grim fandango, e fora os mais famosos, monkey island e day of the tentacle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é um jogo muito bom

e como, nele eu fechei 100% fiz tudo que era para fazer, foi 87 horas de jogo, no FFVIII eu zerei em 72Horas não fiz muita coisa, so algumas cartinhas especiais, algumas wepons, quase todos summons e não tive saco para pegar o ultimo LIMIT de todos os heros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mesmo BatistutaGol Fighting Force era um bom jogo de Adventure /Fight. Mas o Pitfall era um dos melhores jogos do Ps1 na minha opinião. Jogo totalmente em 3D gráficos explendidos para o Ps1, e uma aventura sensacional. Esse sim foi mt injustiçado...

--------------------

Adicionados na lista

Vagrant Story

Die Hard Trilogy

Grandia Ps1

Akuji Ps1

Klonoa PS1

Syphon Filter Ps1

Alundra Ps1

Spyro Ps1

Front Mission Ps1

Wild Arms Ps1

ahh, enfim tem muitos, mas conforme o tempo vai passando, eu vou me lembrando de uns e vou editando...

É amigo, desse ai para mim tem 2 muito bons:

Die Hard Trilogy

e Syphon Filter - que pra mim morreu junto com o PS1, nunca mais fizeram outro tão legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citando 2 q já vi por aí:

Syphon Filter conheci como um jogo ilustre desconhecido, e gostei mt do jogo, porém não sei se era o 1, ou outro da série.

Transformers, não sei se citaram o original, ou aquele que saiu depois do filme(TRANSFORMERS-THE GAME), há poucos anos. Mas citando o q saiu mais recente, é mt ruinzinho. Fora o gráfico e alguma jogabilidade do próprio "robô", o resto é mt mal feito. O resto dos gráficos é mt fraco pra um jogo recente. A história e missões, da forma q foram colocadas no jogo, não se sustentam. E a jogabilidade quando se está no modo carro, é ridícula. Perde pro ENDURO de ATARI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!