Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Postado Originalmente por carlosacp@24 de janeiro de 2006, 08:57

Me ocorrem dois:

Beyond Good and Evil, aventura com ação em terceira pessoa. Foi compeltamente ignorado no Brasil e no exterior, mas fez um pequeno grupo de fans que tiveram de amargar o cancelamento da sequência - o jogo ficou inacabado pois a estória não se concluiu... as missões eram interessantes e agradavam principalmente quem gosta de espionagem e investigação, talvez o fracasso do jogo seja seu perfil meio comico e ligth, a violência era pouca e meio cômica ao invés de sanguinária.

Star Wars Rebelion: era um jogo de estratégia no universo de Guerra nas Estrelas, tinha também um modo tático que se abria quando duas frotas se encontravam. A causa do fracasso, com certeza foram os gráficos, muito ruins até mesmo pra época, a parte estratégica - o mapa da galáxia - era todo jogado com cartas de heróis, frotas e tropas. Era possível fazer missões diplomáticas, sequestros, espionagem, assassinato, resgates e fomentar revoltas. Havia também os eventos relativos à saga original: Lucke vai para Dagobah, Han Solo é congelado e Leia vai resgata-lo, batalha final entre Luke, Vader e o Imperador, etc.

já consertaram esse jogo, baixe o Star Wars Empire at War Demo e veja

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento me lembro de apenas dois jogos que gostei muito, mas que não eram tão conhecidos:

DUKE NUKEN: Jogo for DOS, em primeira pessoa, excelente.

HITMAN: Jogo de estratégia excepcional. Já joguei Hitman: Codename 47, Hitman: Sillent Assassin e Hitman: Contracts. Os três são formidáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mrpm@25 de janeiro de 2006, 16:48

No momento me lembro de apenas dois jogos que gostei muito, mas que não eram tão conhecidos:

      DUKE NUKEN: Jogo for DOS, em primeira pessoa, excelente.

      HITMAN: Jogo de estratégia excepcional. Já joguei Hitman: Codename 47, Hitman: Sillent Assassin e Hitman: Contracts. Os três são formidáveis.

duke nuken e hitman são super conhecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por H4rd Truck@16 de abril de 2004, 05:20

po pessoal ninguém lembrou do X-Com Ufo Defense, simplesmente o melhor! ficava horas jogando....ET arrebenta!

Nó, podes crer. Encontrei outro ex-viciado em Xcom. Teve também o Xcom2 que era aquático. Jogava o dia inteiro. Tenho eles guardados aqui até hoje. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de janeiro de 2006, 16:53

duke nuken e hitman são super conhecidos

Com certeza, fando-se em números absolutos, muita gente os conhece, mas proporcionalmente poucas pessoas os conhece.

Eu, por exemplo, conheço pouquíssimas que já ouviram falar nestes dois jogos, estando incluídos neste grupo, inclusive, gamemaníacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mrpm@26 de janeiro de 2006, 15:51

Com certeza, fando-se em números absolutos, muita gente os conhece, mas proporcionalmente poucas pessoas os conhece.

Eu, por exemplo, conheço pouquíssimas que já ouviram falar nestes dois jogos, estando incluídos neste grupo, inclusive, gamemaníacos.

Desculpe cara, mais não conhecer Hitman normal, mais não conhecer Duke Nukem, não sabe é nada de game.

Duke Nukem é famoso demais demais, ele e Doom.

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, um dos melhores jogos de RPG foi o Darkstone. Uns dizem ser um clone do Diablo1, mas é bem diferente. O que há de melhor neste jogo é a jogabilidade, já que os gráficos e sons são apenas o mínimo que o game tem a oferecer, nada aquém para a época que ele foi lançado.

Acreditem ou não, há um server funcionando ainda para que os jogadores de Darkstone possam jogar via-internet, já que o desenvolvedor (Delphine Software) parou de funcionar.

Além da jogabilidade, é muito leve, mesmo para a época em que foi lançado (1999).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAFIA...

De longe o melhor jogo já feito, jogo lançado em 2002, porém até hoje nem um barrou, só quem jogou até o fim sabe que MAFIA da show em graficos, jogabilidade, enrredo, trilha sonora...

Desafio alguem a bota um defeito nesse jogo...

OBS: Apesar do jogo ter aniquilado o seu concorrente (GTA3), eu achei que o sucesso de mafia foi pouco para o que ele merecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@27 de janeiro de 2006, 13:09

Desculpe cara, mais não conhecer Hitman normal, mais não conhecer Duke Nukem, não sabe é nada de game.

Falou :D

:ahh: Permita-me discordar parcialmente de você. Recuso-me a acreditar que exista uma pessoa que adore jogos e não conheça HITMAN. Por isso não acho que seja normal não conhecer este jogo. Se existe algum jogador (claro que estou falando de jogadores que jogam sempre e conhecem vários jogos) que nunca ouviu falar em HITMAN, esse sim não sabe nada sobre "games".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@30 de janeiro de 2006, 15:02

:ahh: Permita-me discordar parcialmente de você. Recuso-me a acreditar que exista uma pessoa que adore jogos e não conheça HITMAN. Por isso não acho que seja normal não conhecer este jogo. Se existe algum jogador (claro que estou falando de jogadores que jogam sempre e conhecem vários jogos) que nunca ouviu falar em HITMAN, esse sim não sabe nada sobre "games".

Eu acho que não conhecer hitman não tem nada demais, já Duke Nukem???? :goff:

Eu sei que hitman é famoso, mais não tanto quanto o Duke Nukem

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@30 de janeiro de 2006, 15:51

Eu acho que não conhecer hitman não tem nada demais, já Duke Nukem???? :goff:

Eu sei que hitman é famoso, mais não tanto quanto o Duke Nukem

Falou  :D

não conhecer duke nukem é a mesma coisa que nunca ter ouvido falar de mario :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por proeti@30 de janeiro de 2006, 16:27

não sei se já foi citado ou não, ahuahhuaa tem muita resposta num da pra ler td! mas acho q um jogo mtooo bom, q nau mteve taaanto sucesso qt merecia! é DESPERADOS! pooorra jogo muito louco, estratégia e tal, e num acho em lugar nenhum pra vender =p

falou

nossa desperados é muito legal, eu tenho aqui... mas o eMule ta vendendo bem baratinho... :P ueauhaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola gostei deste topico desta vez nem vou por os games q eu acredito pertencerem a esta categoria , pois como sou colecionador a lista seria muito grande =P hehe bem pra comecar eu gostaria de saber quem teria o Metal Fatigue pra me arrumar pois eu não acho em nenhum lugar , por favor faca um precinho camarada heheh , e legal esta topico parabens a todos q tem respondido a esta questao q acho imprescindivel =D !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@30 de janeiro de 2006, 20:01

não conhecer duke nukem é a mesma coisa que nunca ter ouvido falar de mario :tantan:

q mario?? o do armário ??

um joguinho bem louco q ninguém deve lembrar é LHX um de helicóptero beeemmm velho.... mas na epoca era louco.... dava pra escolher entre alguns modelos de helicoptero e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Gustabolo@14 de março de 2004, 17:55

Eu também curto pra caramba POD, jogava a até pouco tempo atrás !!

Um ótimo jogo que acho que não fez o devido sucesso foi Heroes of Might and Magic III : The Restoration of Erathia.

Um híbrido de rpg e estratégia em turnos muito arrebenta, principalmente pra jogar com os amigos !!!

Eu concordo q heroes é um ótimo jogo + q não fez sucesso??? c tá louco ne??? já tá lançando o cinco q tem graficos excelentes e eu tenho o 3 e o 4 + d todos (do 1 ao 4) o 3 é 100 duvida o melhor, a restauraçao da herarquia então... a expansao tem + coisa só q o HEROES The Might and Magic III the restoration of erathia é lendario... depois s você quiser a gente marca d jugar na net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tá gerando controvérsias... OK, a gente dá um desconto pra galera que não conhece o Duke Nuken, afinal, é um jogo antigo. Agora, Heroes?! A saga do Heroes of Might and Magic vem desde poucos anos depois que eu nasci! É claro que somente o Heroes 3 fez realmente sucesso, mas pelo menos um deles o cara já tinha que ter escutado falar.

Um do gênero do Heroes que foi pouco divulgado foi o Age of Wonders, partilarmente as versões que vieram depois da primeira. Mas é um jogasso, recomendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ChristianKiss@26 de fevereiro de 2006, 03:23

Esse tópico tá gerando controvérsias... OK, a gente dá um desconto pra galera que não conhece o Duke Nuken, afinal, é um jogo antigo. Agora, Heroes?! A saga do Heroes of Might and Magic vem desde poucos anos depois que eu nasci! É claro que somente o Heroes 3 fez realmente sucesso, mas pelo menos um deles o cara já tinha que ter escutado falar.

Um do gênero do Heroes que foi pouco divulgado foi o Age of Wonders, partilarmente as versões que vieram depois da primeira. Mas é um jogasso, recomendo mesmo.

finalmente um q entende d jogo!!! heroes arrebenta xDDD depois a gente marca... vm tentar jugar na net por ip

Editado por usar imagem fora do contexto do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sem dúvida COSSACKS - BACK TO WAR :palmas:

é um game q tu pode coloca sem problema algum mais de 5 mil unidades em mapa pra batalha. Sem fala q nos maiores mapas se leva até 10 min.(com pc velox) pra caminha de um lado ao outro do mapa. Ao contrario do Age of empires(por exemplo) q em 10 segundos tu atravessa todo mapa pois n há realidade na proporção do tamanho do cenário p/ as unidades.(sem fica criticando o game em si porque eu gosto de age também).

Claro q ele n é um game de muita ação como o age, pois cossacks é 95% estratégico(detalhe excusivo dos games da CDV). Pois Pra lembra, qm viu o filme 'O Patriota'.....é o mesmo tipo de batalha do jogo.

Mas lembrando: Cossacks - Back to War é muito louco.....já o Cossacks 2... :naonao:

Fizeram o 2 com uma porrada de bug. Estragaram o game. só tem grafico. Talvez se o back to war fosse mais famoso, tinham se empenhado mais na criação do 2.

Belo tópico :D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!