Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

não conhecer Duke nuken para Pc é como não conhecer doom (quase estão famoso quanto q repercutiu muito na midia) é como não conhecer o mario de super nintendo, é como não conhecer Sonic da sega, e é como não conehcer aquele ultra veio classico de atari q eu n lembro o nome q voce ia com uma navinha pegando "fuel" pelo seu trajeto....mais hit man é famoso da eidos... mais não estão famoso quanto Tomb Rider.... todas as empresas tem seu "mascote"... sempre tem... e é como também não conhecer MEGAman da capcom.. e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, estava fuçando no meu rebanho de cds aqui, dando uma olhada só por nada mesmo, e entre umas 10 distribuiçoes do linux achei perdido um game que eu jogava quando tinha meu AMDk62 550..Putz é um jogo muito leve, e MUITO legal mesmo, é no estilo age of empires, mas tem magos, magias, dragões, e você também explora o cenário em busca de recursos, enfim, é muito massa..

não sei se o pessoal conhece chama-se KOHAN: Immortal Sovereigns..

aí fui tentar instalar ele porque me deu muita vontade de jogar, mas o cd ta zuado.. :cry:

Mas sempre há uma saída em casos como este..HEHEHE :natal:

É isso..Recomendo forte!!!

Outra coisa que nunca havia reparado, é que quem distribuiu foi a ubisoft, olha que coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras@14 de março de 2004, 13:28

Acho que PoP SAD não teve o devido sucesso... Mas depende, o seu maravilhoso não é o meu maravilhoso, então é difícil falar um motivo pro jogo desconhecido não ter feito sucesso hehehe...

Aqui foram:

Shogo

Septerra Core

Mortyr

Valeuz.

Concordo Total... Septerra é o melhor rpg que já joguei!!!

(Apesar de não ser fã de rpgs)

Adorei:

Survival Project

WYD - With Your Destiny

Street Challenge On-line

Unreal Tournament

UT 2004

_______

________________

______________________

:looka::looka::looka::looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já citaram no começo do tópico, mas faço questão de falar neste jogo:

GIANTS: CITIZEN KABUTO!

Realmente não conhecia esse jogo, mas um dia achei uma revista Fullgames com ele nas Americanas e comprei por curiosidade... E... UAU! Que jogo maravilhoso! Mesmo antiguinho, ele é atualíssimo!

Diversão garantida... e estranhamente quase ninguém o conhece, apesar de ter saído para a plataforma do PS2 também, além de PC.

Foi através da Fullgames que conheci outro jogo muito interessante chamado Sacrifice. Pouca gente conhece esse, uma espécie de rpg estratégico com altas batalhas mágicas em 3D. Recomendadíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Azrael2000dc@12 de abril de 2006, 13:08

Já citaram no começo do tópico, mas faço questão de falar neste jogo:

GIANTS: CITIZEN KABUTO!

Realmente não conhecia esse jogo, mas um dia achei uma revista Fullgames com ele nas Americanas e comprei por curiosidade... E... UAU! Que jogo maravilhoso! Mesmo antiguinho, ele é atualíssimo!

Diversão garantida... e estranhamente quase ninguém o conhece, apesar de ter saído para a plataforma do PS2 também, além de PC.

Foi através da Fullgames que conheci outro jogo muito interessante chamado Sacrifice. Pouca gente conhece esse, uma espécie de rpg estratégico com altas batalhas mágicas em 3D. Recomendadíssimo!

Eu tambem comprei na revista Full Games o Giants so paquei R$ 3,50 o jogo é bem legal e é dificiul pra caranba tambem pelo menos eu não consegui zera até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@16 de março de 2004, 17:21

Tem outro bom também... É o Silver!

Alguém já jogou??

Joguei só um demo dele e achei 10! também foi lançado pra Dreamcast.

;)

NOOSSSSA!! silver, esse era mtttoo animal, eu tinha ele original completo (hehe 2 cd's) ele veio numa revista pc-games acho.. tenta achar ensass revistas acho q tu consegue o game, realmente muito bom, a historia é dez, o jogo tem um certo nivel de dificildade de puzzles muito legais..

um dos poucos rpg's q me cativou ehe..sei lá onde foi parar os cd's... :bandeira:

!!! TOTAL ANNIHILATION!!

DO #####!! ESSE EU TENHUA TEH hoje.. MELHOR TRILHA SONORA Q EU JÁ VI EM GAME.. (detalhe zerei as 50 fazes com os azuis hehe)

muita musica classica, elas se encaixavam perfeitamente ao game, nossa a gente jogava em REDE num cabo SERIAL com dois p166 uashashu muito ######..

issoa ew!! galera, qnta nostalgia heeh abração!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por glazar@21 de julho de 2005, 18:11

Cara pra mim um jogo bom e desconhecido era o Twinsen Odysee, eu tinha ele no cd original e em português, era um ótimo adventure :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

esse eu joguei muito nas antigonas quando eu nem tinha pc, lembro q ele tinha um bug q "reinstalava" td vez o Directx 3 uashhuas muito da era!! mas era muito divertido e foi muito legal ter zerado ele..

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra do Banjo Toy,ou Banjo Kazooi de Nintendo 64?Passava um tempão jogando aquele game,bem divertido,difícil e tinha um total de 60 fases,com uso de mágica,poderes,tinha várias passagens,e o final,era muito bom,onde você tinha que invadir o castelo de bruxa,uma das etapas você tinha que participar de um quis envolvendo perguntas do jogo,me arrependo de ter vendido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DARK REIGN - Meu primeiro jogo de estratégia em tempo real, ainda do windows 95, agora to com ele instalado no XP... gráficos decentes, jogabilidade rápida e prática (ao contrário do meu Age 3, que os aldeões me deixam louco), os recursos que se precisa recolher são só água e taleon (energia), história elaborada, unidades legais tipo um infiltrador que se tranforma em uma unidade inimiga pra entrar no QG do oponente p roubar a capacidade de fabricar unidades inimigas e ver o minimapa dele.. um transporte de infantaria q se move por baixo da terra, um veículo serra que mata a infantaria ao contato, homens bomba, unidades que se tranformam em pedras e árvores p observar a linha de frente camuflados, etc... muito legal, mas nunca ouvi falar dele em nenhum lugar...

ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS - O jogo mais legal do super nintendo, era tipo uma paródia de filmes de terror. O cara controlava uma menina ou menino que usavam uma pistola de água p atirar em brinquedos assassinos, jasons, dráculas, múmias, ets, plantas carnívoras, aranhas gigantes, etc, bah, nunca consegui acabar o jogo, nunca passei da fase 50 e poucos... muito legal p jogar de dois jogadores

(BAIXEM A ROM E FALEM O QUE VOCS ACHARAM DESSE, vale muito a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chuck Norris de Almeida@14 de abril de 2006, 02:21

ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS - O jogo mais legal do super nintendo, era tipo uma paródia de filmes de terror. O cara controlava uma menina ou menino que usavam uma pistola de água p atirar em brinquedos assassinos, jasons, dráculas, múmias, ets, plantas carnívoras, aranhas gigantes, etc, bah, nunca consegui acabar o jogo, nunca passei da fase 50 e poucos... muito legal p jogar de dois jogadores

(BAIXEM A ROM E FALEM O QUE VOCS ACHARAM DESSE,  vale muito a pena)

Eu acho que você não jogou muitos jogos do snes. Esse jogo é bonzinho mas as músicas são irritantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XGamer@15 de abril de 2006, 01:32

Eu acho que você não jogou muitos jogos do snes. Esse jogo é bonzinho mas as músicas são irritantes.

joguei vários jogos de snes sim... mas concordo que exagerei com "o mais legal"... a música é meio repetitiva, mas combina c o clima frenético do jogo. Achei esse muito divertido mesmo na época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostava de jogar o Crime Patrol Drug Wars, um game muito bacana todo feito em FMV (Full motion video) da produtora American Laser Games, esse jogo era demais, você era um policial combatendo o crime, era um jogo no estilo Lethal Enforcers (dos consoles Snes e MegaDrive) mas em vídeo, era como você jogar um game que era um filme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por OceanSoul@12 de abril de 2006, 15:41

NOOSSSSA!! silver, esse era mtttoo animal, eu tinha ele original completo (hehe 2 cd's) ele veio numa revista pc-games acho.. tenta achar ensass revistas acho q tu consegue o game, realmente muito bom, a historia é dez, o jogo tem um certo nivel de dificildade de puzzles muito legais..

um dos poucos rpg's q me cativou ehe..sei lá onde foi parar os cd's... :bandeira:

!!! TOTAL ANNIHILATION!!

DO #####!! ESSE EU TENHUA TEH hoje.. MELHOR TRILHA SONORA Q EU JÁ VI EM GAME..  (detalhe zerei as 50 fazes com os azuis hehe)

muita musica classica, elas se encaixavam perfeitamente ao game, nossa a gente jogava em REDE num cabo SERIAL com dois p166 uashashu muito ######..

issoa ew!! galera, qnta nostalgia heeh abração!! :bandeira:

TOtal anihilation Melhor jogo de estrategia até hoje!!!! com certeza tem a melhor trilha sonora!!!! o jogo é de 1998 tem otima triha sonora... Altos efeitos especiais graficos em 3D que dao um pal em mt war craft da vida!!! recomendo!! pena q n fez sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara na boa nada se compara ao jogo de estrategia dark reign 1 e 2. Esse jogo era difícil pra caramba de zerar e era ###### o melhor jogo de estrategia que eu já joguei na vida.

outlive - tambem é bom e não foi muito falado e brazuca maneiro pra caramba.

A saga Legancy of Kain Soul Reaver 1 e 2, e Blood Omen 2 e oo mais recente Deviance.

Esse são *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

outro arrebenta é o giants citzen kabuto (simplesmente animal)

Putz, muito massa esse jogo mesmo, saiu na Fullgames :D

Pra mim um game dez é o Total Annihilation. Tinha cem fases, 50 pra cada lado.

Nunca zerei mas era díficil sem ser complexo e envolvente sem ser soberbo. Estratégia incrivelmente refinada que merece destaque.

Realmente muuuuito bom esse game, show de bola, finalizei so com 1 dos lados eu acho, se alguem quiser marcar umas partidas na net :palmas:

Cara pode crer..fiquei jogando esse game por 3 anos seguidos...

Para mim até hoje é o melhor jogo de estratégia que eu já vi..para sua época (nem lembro, faz uns 3 á 4 anos) ele tem gráficos maravilhos...com ótimos efeitos...

Detalhe : Cheguei a baixar mais de 2GB de unidades, mapas e etc...

nossa.. achei que ninguém iria lembrar...

Putz 2gb? hehe, eu baixei um monte mas não tanto :D

blood, jogo da hora de terror

Esse dai era sinistro viu cumpadi hehe, ainda tenho o cd da CD Expert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois Super jogos que não fizeram merecido sucesso foram:

Submarine Titans - excelente jogo de estratégia (estilo Starcraft e por aí vai) em que tudo se passa por debaixo d'água. Se não me engano no roteiro do jogo teve uma guerra nuclear que destruiu a quase toda a terra do planeta. Muito viciante, quando comecei a jogar não parei mais...

Die By The Sword - Joguinho bem velho que até fez sucesso, mas não por muito tempo. Jogo de ação 3d e em terceira pessoa em que você é um guerreiro que pode cortar vários membros dos inimigos e os inimigos também podem te cortar, lembro até que uma vez cortaram a perna do herói e ele teve que ficar pulando que nem saci por um bom tempo e mesmo assim detonando todo mundo. Muito bom mesmo, mas se não me engano ele era meio pesadinho e placas de vídeo de 32MB pra cima eram caras demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!