Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone só pega de um lado


RealLuisH

Posts recomendados

Ola Galéra !

Pessoal meu fone de ouvido que tenho em meu computador só esta reproduzindo o som do lado esquerdo. Depois disso, coloquei outros dois fones no lugar do primeiro para fazer um teste. E mesmo assim só reproduzia os soms do lado esquerdo.

Será que o problema é minha maquina ? Pois fiz o teste com outros dois fones e mesmo assim continua o problema.

O que causou esse problema ?

O que pode ser feito para reverter a situação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você usa o windows 7 é só você clicar com o botão direito no icone do alto-falante perto do religio com o botão direito> Dispositivos de reprodução> em cima dos auto-falantes você clica com o botão direito> Propriedades> Níveis> balanço. nessa tela você configuraos canais!!!

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola Galéra !

Pessoal meu fone de ouvido que tenho em meu computador só esta reproduzindo o som do lado esquerdo. Depois disso, coloquei outros dois fones no lugar do primeiro para fazer um teste. E mesmo assim só reproduzia os soms do lado esquerdo.

Será que o problema é minha maquina ? Pois fiz o teste com outros dois fones e mesmo assim continua o problema.

O que causou esse problema ?

O que pode ser feito para reverter a situação ?

Boa tarde

Veja se no "Controle de volume principal" o "Balanço" se não esta posicionado para o lado esquerdo, tbem pode ser na opção do "Balanço" do Windows media player.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera ! Mas não é o Windows 7 que esta instalado no meu micro, e sim o Win XP. Mas valeu pela ajuda mesmo assim.

ahhh ! Eu Verifiquei o "Balanço" no alto falante que esta do lado do relogio, mas mas ele esta configurado no meio exato, certinho, entre o direito e o esquerdo. Então não pode ser isso.

Existe mais alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar>configurações>Painel de controle>sons e dispositivo de áudio> Click em (avançadas) veja bem tem avançado e avançadas click em avançadas e veja se esta na opção FONE DE OUVIDO ESTEREÔFONICOS.

Aguardo respostas ;]

Heim uma dúvida você ja tentou colocar caixas de som ?? Se não coloque as caixinhas e veja se o som vai sair normal ou somente em uma caixa.

Aguardo respostas.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvaldo J. Frederico eu conectei eles atrás do computador !

XxDetoNxX é que o computador não é meu, e eu não fico o tempo todo nele. por isso que eu não respondo rápido ! Desculpa.

As configurações estavam em Alto-falantes de desktop estereofônicos, depois disso mudei para FONE DE OUVIDO ESTEREÔFONICOS e o problema continuou não mudou nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com problema parecido so que usando o home theater,sao 5 caixas de som

tipo que sai som em quase todas as caixas,mas ta configurado pra sair so som de efeito do lado esquerdo

por exemplo,na musica do michael jackson,na parte da guitarra esse som nao sai por ser do lado direito,

mo tosco isso,nao sei como configuro pra esse som fica bom,e sim o hometheater esta como 2.1 e com o pino verde ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você ligou alguma caixa de som para testar, as vezes pode ser problema de mal contato no proprio conector; no meu som tem essa frescura quando eu ligo o fone só pega de um lado e quando mexo no plug (não no fio) volta a funcionar.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tem uma opção de saber se seu fone de ouvido está com defeito:

- Pegue uma pilha qualquer e 2 pedaços de fio elétrico com as pontas descascadas.images?q=tbn:ANd9GcT_6sO6pmA3_NRVhY8Ha74Pul7YPXKmwYQNH2c8uVl97MHJjXdx

- Coloque cada fio em cada lado da pilha prendendo-os com fita isolante.

- Agora coloque o fone no seu ouvido e pegue a ponta dele e encoste um lado do fio que esta ligado na pilha no terra do plugue e o outro lado encoste no R e solte, repetidas vezes.

- Veja se dá um tipo de ruído quando se encosta os fios. isso significa que está OK.

- Teste o outro lado, se não der nenhum ruído significa que há algum fio solto do fone ou seu alto-falante queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!