Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv 42" como monitor


KMSMMMS

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

olá,

estou com o mesmo problema.

Conectei minha ATI 5750 na TV LCD HBuster 32'' através de um cabo HDMI.

A resolução nativa da TV, segundo o manual é de 1366 x 768.

No entanto, quando configuro a resolução 1366 x 768 no Vista, aparecem bordas pretas nos 4 lados da tela. Esta resolução mantém as dimensões originais das janelas, mas nota-se nos textos que a tela está expremida, tanto em altura quanto em largura.

A resolução que preenche a tela inteira é 1024 x 768, mas a tela fica alongada horizontalmente, já que a TV tem proporções de 16:9.

Alguma sugestão?

ah, fucei mais a fundo o Catalyst e descobri =)

Em desktop management > desktop properties, na área settings, há dois tipos de configurações: Basic, onde se escolhe a resolução e HDTV, aonde se escolhe... a resolução? não sei, mas minha TV suporta 1080p.

Depois fui no menu My digital flat pannels > Scaling Options e setei a escala para 0%.

Devido a má qualidade do aparelho, os textos ainda não ficam 100%, mas é ótimo para vídeos em fullHD =)

Não me recordo de tantas opções quando eu tinha uma NVIDIA, nota 10 pra AMD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!