Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Cooler Arctic Cooling Freezer 11 LP

"Testamos o Arctic Cooling Freezer 11 LP, um cooler de perfil baixo com dois heatpipes e uma ventoinhas de 92 mm. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Na minha opinião é um bom cooler, mas para um nicho muito específico de mercado, como foi dito na própria review, o que o torna uma opção descartável para a maioria dos usuários (até porque quem está à procura de um cooler, quer que ele seja muito melhor que o padrão, pois se é um processador de baixo TDP, não há muita necessidade de trocar o modelo de referência). A grade vantagem nesse caso seria o silêncio que ele proporciona. Belo review.

Postado

Estranho o desempenho desse cooler da Arctic, justamente por ser Dela. Está certo que Ele é um cooler de perfil baixo, destinado à um determinado segmento, mas e os testes de desempenho da própria Arctic?

Como lançar um cooler assim tão fraco? Na minha opinião, poderiam ter caprichado um pouco mais.

Está certo, eu sei que Ele é barato, mas como já foi dito, existem melhores opções.

Em todo caso, que seja...

:D Mais um cooler conhecido de perto. Parabéns!

• Membro VIP
Postado

Obrigado. Legal saber que, mesmo nesses casos, onde o pessoal não vai comprar o cooler, o review é interessante. Valeu mesmo o incentivo, é isso que faz a gente fazer o melhor possível mesmo quando o produto testado não é algo deslumbrante.

• Membro VIP
Postado

Achei a conclusão perfeita, pra variar. ^_^

Se eles baixassem um pouco o preço aí ficaria "na medida", mas só por ter ruído mais baixo e ser melhor que o box ele já merece alguma consideração.

Coelho, uma dúvida/sugestão.

Tem como você medir a temperatura do VRM/dissipadores do VRM pra sabermos se os coolers "horizontais" ajudam a resfriá-lo e/ou se os coolers verticais/passivos podem apresentar um revés neste ponto ?

• Membro VIP
Postado
Achei a conclusão perfeita, pra variar. ^_^

Se eles baixassem um pouco o preço aí ficaria "na medida", mas só por ter ruído mais baixo e ser melhor que o box ele já merece alguma consideração.

Coelho, uma dúvida/sugestão.

Tem como você medir a temperatura do VRM/dissipadores do VRM pra sabermos se os coolers "horizontais" ajudam a resfriá-lo e/ou se os coolers verticais/passivos podem apresentar um revés neste ponto ?

É uma boa ideia. Quem sabe na próxima mudança de metodologia?

Postado

Acho que tinha espaço para mais um heatpipe aí. Ou então se eles prolongassem os dois heatpipes para os dois lados, acho que ficaria melhor. A Artic foi um pouco descuidada nesse projeto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!