Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de video PCI até R$200


Posts recomendados

Olá galera, Comprei um pc Montado numa Loja especializada, so que na epoca nao tinha grana ai nao deu pra compra a placa de video, agora tenho R$200 pra adquirir uma Placa de video nao pretendo roda jogos em Full, pretendo roda Shift, F.E.A.R 2, Dirt 2, Resident 5 , Far Cry 2, jogos do genero minha configuração e a seguinte:

Phenom II 820 2,8Ghz 4GB DDR3 1066Hz Corsair HD Samsung 500GB 7200RPM, Fonte 250W Reais e Monitor 19. LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preço acho que o melhor é uma Radeon 4670 DDR2, mas se conseguir esticar um pouco, ou comprar no rio, da para comprar uma GeForce 9600 GT ou uma 4670 DDR3.

você falo dessas Placa de Video, essas vão atender os jogos que pretendo rodar? o que você acha da 9500GT, HD 4550? e minha fonte vai aguenta algumas dessa placas que falei e a que você cito?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9500 GT e a 4550 são mais fracasa que a 4670 ddr2.

você n vai conseguir rodar esses jogos em full com uma placa de 200 reais.

para isso você precisa investir pelo menos 300 reais. (GTS 250)

se quiser rodar com tudo no máximo mesmo, 600 reais (GTX460/Radeon 6850)

de mais detalhes da fonte, mas eu gastaria seus primeiros 150 reais numa fonte boa, para depois colocar a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9500 GT e a 4550 são mais fracasa que a 4670 ddr2.

você n vai conseguir rodar esses jogos em full com uma placa de 200 reais.

para isso você precisa investir pelo menos 300 reais. (GTS 250)

se quiser rodar com tudo no máximo mesmo, 600 reais (GTX460/Radeon 6850)

de mais detalhes da fonte, mas eu gastaria seus primeiros 150 reais numa fonte boa, para depois colocar a placa de video.

Eu Nao quero uma Placa Top e nem quero roda jogos em Full... em MEDIUM OU LOW tabom... eu achei no Kabum uma Geforce 8400GS DDR3 1GB min chamo atenção porque vi uns video dela e achei o desempenho dela otimo e esta pelo um otimo preço e nao requer uma fonte muito forte... pesquise sobre ela e depois me fale se vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!